Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
davidmoura

Novo projeto saveirim da zuera - MA - ajudas..

Recommended Posts

Fala galara, enfim terminei as caixas, cobri elas com E.V.A preto e somente as frentes pintadas, ficou mt top, o negocio ficou lindo mesmo, como a tinta ainda n secou 100% amanha posto fotos topzir, preto com branco *--*

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em que loja encontrou os SDS 818 por 550,00 ? Abraços, boa sorte com o projeto.

foi numa loja da minha cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

a galera hoje comprei pro set, um player pionner deh 3ub e cabos rca stetsom, para todo o som :) so faltou os y q n tinha na loja.

Compartilhar este post

Link para o post

qual é sua cidade, vc não é de SLZ?

sim manolo. vc tb? me add no face q te passo, Daavid Mouraa

Compartilhar este post

Link para o post

O acabamento ficou show de bola, gosto dos target 3.0 quero ver como vão se sair nessa caixa ")

Compartilhar este post

Link para o post

O acabamento ficou show de bola, gosto dos target 3.0 quero ver como vão se sair nessa caixa ")

VLW MANOLO *-*, HJ EU NEM DURMO, KKK LOUCO PRA CHEGAR LOGO AMANHA E LIGAR O BICHO.

Editado por davidmoura

Compartilhar este post

Link para o post

ja liguei o som, ficou mt top :) aumentei mais uma log diesel moura 150ah e um hubrid 400w pras ti, ficou top :) quando os af tiver amaciado vai ficar show demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera como ja falei liguei meu som, e ta tocando mt, mais acho que ainda da pra extrair mais, acho que n to acertando na regulagem, alguem pode me ajudar?

o cross é um taramps crx4 e n tem HPF so o bass bosta, eu coloquei em 65 hz e o LPF botei em 145 hz . no modulo ta 3.5 botei de 50 hz a 5khz o player é um DEH - 3UB deixei tudo em flat e inverti o sub pra tocar virado e inverti tambem as polaridades nos AFS. cortei no sub em 63 hz. :s

os médios tão de 145 a 1.3k e as ti ETD 7200 1.3 a 12k

Compartilhar este post

Link para o post

Crossover

Grave 50hz a 160hz

Médios 200hz a 1200hz

Ti 1200hz a flat

Mp3 só Hpf em 50hz

Modulo taramps 50hz a 400hz

Compartilhar este post

Link para o post

ou vc inverte o sub no aparelho e deixa a polaridade normal ou inverte a polaridade no sub e deixa o player normal, baixa mais esse lp do modulo e corta o sub em 50 ou 55.

Compartilhar este post

Link para o post

vlw galera vou mecher e digo se ficou bacana, obrigadão vou ver se arrumo um local pra gravar um video :P

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou faltando né? tai a fotinha depois de pronto. to tentando arrumar um lugar pra testar ele com força mesmo, ai vejo se faço um video mais ta mt bom hehe

184408_485845118170691_1371068130_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Quais as medidas dessa caixa? Gostei bastante man, só não sei se cabe uma dessa debaixo da lona da s10...

Compartilhar este post

Link para o post

Quais as medidas dessa caixa? Gostei bastante man, só não sei se cabe uma dessa debaixo da lona da s10...

tem o projeto ai voltando as paginas.

Compartilhar este post

Link para o post

tem o projeto ai voltando as paginas.

Já tinha visto mas esqueci kkkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou show de bola o acabamento parabens, eu manteria a cornetada dos médios e só mudaria o lugar dos drivers , agora só falta o vídeo mesmo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou show de bola o acabamento parabens, eu manteria a cornetada dos médios e só mudaria o lugar dos drivers , agora só falta o vídeo mesmo ;)

Do jeito que está o rendimento está ótimo. Mudam-se as cornetas (ti ou fenólico) de lugar e dependendo disso e tamanho das bocas vai gera um grande cancelamento de onda, pq as cornetas tocam horizontalmente e vai se chocar com outra do lado, alem de quanto mais baixo o corte da corneta mais cancelamento vai gera horizontalmente e vai ficar mais grosso o som da fala e médio (mono) e menos db.

Compartilhar este post

Link para o post

Do jeito que está o rendimento está ótimo. Mudam-se as cornetas (ti ou fenólico) de lugar e dependendo disso e tamanho das bocas vai gera um grande cancelamento de onda, pq as cornetas tocam horizontalmente e vai se chocar com outra do lado, alem de quanto mais baixo o corte da corneta mais cancelamento vai gera horizontalmente e vai ficar mais grosso o som da fala e médio (mono) e menos db.

verdade pra mim está ótimo muito grave médio e agudo e uma qualidade muito grande mesmo, som totalmente limpo mesmo e alto volume sem aquela chiadeira, e tem muita gente dizendo que está só grave, que ta faltando voz hehe, então to muito satisfeito, so quero mudar mesmo o crossover pq esse da taramps crx4 não é la essas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ouvir esse som, rs rs

pena que eu não tenho camera mais prometo providenciar uma e fazer um video.

vou lhes contar um fato que aconteceu no sabado, abafei 4 carros com o grave na praia do meio que aqui em slz rola pela madrugada fds, coloquei o funk e o grave tava absurdo tão forte que um golf com 2 targets tb de 18' teve que desligar seus graves e aumentou o ganho das 4 x 405 e os médios e tocou em maximo volume pq eu abafei todos os carros, então como não sou nenhum otario de rachar e queimar meus equips o golf com mt voz e chiadeira concerteza abafou né NA ZUADA'''' , entao abaixei meu som , apesar de ser melhor não gosto dessas nigrinhagens e deixei os chiados tocando e fiquei feliz com tudo intacto' :)

Compartilhar este post

Link para o post

pena que eu não tenho camera mais prometo providenciar uma e fazer um video.

vou lhes contar um fato que aconteceu no sabado, abafei 4 carros com o grave na praia do meio que aqui em slz rola pela madrugada fds, coloquei o funk e o grave tava absurdo tão forte que um golf com 2 targets tb de 18' teve que desligar seus graves e aumentou o ganho das 4 x 405 e os médios e tocou em maximo volume pq eu abafei todos os carros, então como não sou nenhum otario de rachar e queimar meus equips o golf com mt voz e chiadeira concerteza abafou né NA ZUADA'''' , entao abaixei meu som , apesar de ser melhor não gosto dessas nigrinhagens e deixei os chiados tocando e fiquei feliz com tudo intacto' :)

Cara, esqueçeu que sou de Slz, rs rs rs [risos]

É, o Target melhorou muito e está bem diferentes dos primeiros que eu ouvi que eram um pouco secos, mas sempre com rendimento estúpido em forró.

Outro que dá uma lapada violenta também é o SDS 2.4

Acho que esse seu projeto dá para usar também com o Tornado. Vi uma vez o Tornado numa parecida e a lapada era grande.

Me interessou esseprojeto da T18 para os SDS. Estou em busca de um grave cheio e apesar de não ter boa qualidade na gravação, dá pra notar que ficou bom.

Editado por fcoelhogomes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...