Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

davidmoura

Novo projeto saveirim da zuera - MA - ajudas..

Recommended Posts

Postado em

Cara, esqueçeu que sou de Slz, rs rs rs [risos]

É, o Target melhorou muito e está bem diferentes dos primeiros que eu ouvi que eram um pouco secos, mas sempre com rendimento estúpido em forró.

Outro que dá uma lapada violenta também é o SDS 2.4

Acho que esse seu projeto dá para usar também com o Tornado. Vi uma vez o Tornado numa parecida e a lapada era grande.

Me interessou esseprojeto da T18 para os SDS. Estou em busca de um grave cheio e apesar de não ter boa qualidade na gravação, dá pra notar que ficou bom.

verdade cara, em qual bairro voce mora? moro no hab turu, era ate bom ai vc me ajudaria a regular sei q vc manja bem hehe vamos ver isso.

Postado em

Moro no centro. Passei por perto no Residencial Turú hoje à tarde. Amanhã acho que vou ao Mateus São Luís Rei de França, para ver seu acho 02 pneus para o meu carro. No Macro fui, mas só achei 185/65 R14 e os do carro são 185/60 R14. Quanto a regular, não conheço muito.

Postado em

Moro no centro. Passei por perto no Residencial Turú hoje à tarde. Amanhã acho que vou ao Mateus São Luís Rei de França, para ver seu acho 02 pneus para o meu carro. No Macro fui, mas só achei 185/65 R14 e os do carro são 185/60 R14. Quanto a regular, não conheço muito.

ah pdc, moro perto do mateus turu n rei de frança, o antigo, pq agora abriu um mix antes do outro.

Postado em

Pow galera, hoje fechei a compra de um Golf vo pegar no sabado, agora ficou fo**, pq meu pai disse que vai querer ficar com minha saveiro, ai vou ter q tirar o som e essa caixa n vai caber sem tirar o banco kk, poxa to mt bolado aqui :/ e agora? dutada será? :/ ou vou ter q vender meu som de novo pqp

Postado em

Não precisa vender o som só meter esses eros na dutada e já eras vc mesmo falou que ficou dahora não tem pq vender kkkk

Postado em

a mala do golf é enorme hein, se dúvidar cabe assim mesmo... ou fala pro seu pai ficar com o golf kkkk

KKKKKKKKKKKKKKK vou fazer os testes. qqc arranco o encosto ou jogo na dutada mesmo, algum jeito iriei dar n quero me desfazer nao.

Não precisa vender o som só meter esses eros na dutada e já eras vc mesmo falou que ficou dahora não tem pq vender kkkk

é vou dar um jeito , kkk sem som n vo ficar.

Postado em

Golf tem 50cm com banco travado , destravado e com ajuda eu ja consegui coloar uma de 55cm mais que não saia nem na marreta , mais que isso tem que tirar o encosto do banco .

Uma coisa boa do Golf , cabe 3x baterias de 150a no lugar do estepe , ai ja economiza muito espaço .

Postado em

Golf tem 50cm com banco travado , destravado e com ajuda eu ja consegui coloar uma de 55cm mais que não saia nem na marreta , mais que isso tem que tirar o encosto do banco .

Uma coisa boa do Golf , cabe 3x baterias de 150a no lugar do estepe , ai ja economiza muito espaço .

qualquer coisa mudo o tipo de caixa, n vo querer ficar sem encosto não, nem que tenha que mudar os af, pra 15' pq é tenso comprar um carro e ja sair desmontando kkk mais deixa ver, nem que tenha q por dutada bah'

Postado em (editado)

A sua é 1803 , 1801 é a reduzida com 50cm "não use essa" .

falei com o cara ele disse q era a 1801, que a com 50 é a reduzida'

galera andei pensando aqui e não vou querer tirar o enconsto do banco não é fo** mais, pegar o carro e ja sair desmontando :s , tavez eu faça que nem o som do bloom 1x15' 1x10' 1 ti' q eu já tenho ai no caso será que ficaria bom? :/ ´só pra animar a galera em um churrasquinho entre amigos e talz, alguem me dá uma luz :s;s;s;

Editado por davidmoura
Postado em

É tem essa opção ainda, uma caixa dutada normal hoje não é muito cara, acho que vale a pena fazer um projeto de dutada e colocar tudo na mala, eu usei o projeto da eros mesmo para meus sds e ficou muito bom, tenta fazer pros target tbm, acho que fica bom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...