Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Honda Fit surge oficialmente em setembro

Recommended Posts

620x347xhonda-fit-2015-11-620x347.jpg.pagespeed.ic.8G-wFfVsYI.jpg

A Honda não vai utilizar o Salão de Frankfurt para fazer a avan- première do Novo Honda Fit. O monovolume – best seller no Japão – será lançado em casa. O modelo será maior, mais espaçoso e mais eficiente, entregando um visual inspirado em lançamentos recentes da marca nipônica, que, no entanto, não agradaram muita gente.

620x463xhonda-fit-2015-21-620x463.jpg.pagespeed.ic.5TPVnhWlqb.jpg

As imagens de um catálogo japonês mostra um Novo Honda Fit com frente inspirada nos modelos Civic e Jade, sendo que a lateral é baseada neste último modelo, exclusivo do mercado chinês. Se a beleza foi posta de lado – a verdade é que o Fit nunca primou nesse sentido – a Honda adicionou toda a tecnologia possível para ampliar a eficiência do hatchvan.

620x413xhonda-fit-2015-3-620x413.jpg.pagespeed.ic.4sUPicMhwx.jpg

Fala-se em motores Earth Dream – podemos esquecer aqui – com injeção direta de combustível, transmissão CVT mais sofisticada (com sete marchas, como no primeiro Fit japonês), pneus de baixa resistência à rolagem, modo de condução ECON e naturalmente a versão híbrida, que já foi matéria do NA. Não descartamos nem mesmo um híbrido plug-in, que logicamente amplia a eficiência do modelo.

620x260xhonda-fit-2015-5-620x260.jpg.pagespeed.ic.u6s-Xrc0CW.jpg

Com 3,96 m de comprimento e 2,55 de entre eixos, o Novo Honda Fit reforça sua posição diante de um concorrente recém-lançado, o Novo Nissan Note. No Japão, o modelo será feito em Yorii, região de Saitama. Aqui, será feito em Indaiatuba, região de Campinas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita fase de merrrda fdp desgraçada que a Bonda anda em matéria de design heim ? PQP ...............

Compartilhar este post

Link para o post

Eita fase de merrrda fdp desgraçada que a Bonda anda em matéria de design heim ? PQP ...............

:vts

concordo! a inspiração deles acabou toda no new civic e new fit... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Frente de HB20 , traseira de Volvo e tirando os 2 vira um Xsara Picasso...

Compartilhar este post

Link para o post

caramba..

é impressão minha ou as fotos ficaram extremamente estranhas??

parecem scanneadas de uma revista ......eu acho

Compartilhar este post

Link para o post

algo assim..

esse eu vou esperar pra ver pessoalmente.. pq nas fotos ficou muito estranho MESMO..

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo Fit atual ele parece que foi achatado , acredito que esse venha do mesmo jeito , mas pessoalmente não deve ser tãooo feio não

Compartilhar este post

Link para o post

caramba..

São fotos de um catálogo, como tirar foto de uma revista.

Compartilhar este post

Link para o post

Feio d+! [o_]

O atual é MUITO mais bonito...honda, melhor deixar quieto!

Compartilhar este post

Link para o post

bah mil vezes o atual... muito bonito.. esse aí ta feio.. tentaram imitar o volvo c30 eu acho haha

Compartilhar este post

Link para o post

Frente de HB20 , traseira de Volvo e tirando os 2 vira um Xsara Picasso...

:pirou:

caramba..

Tá permitido ler pessoal

As imagens de um catálogo japonês mostra um Novo Honda Fit com frente inspirada nos modelos Civic e Jade, sendo que a lateral é baseada neste último modelo,

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

As imagens de um catálogo japonês mostra um Novo Honda Fit

Catálogo que poderia SER EM FORMATO .PDF :vts

Compartilhar este post

Link para o post

620x347xhonda-fit-2015-11-620x347.jpg.pagespeed.ic.8G-wFfVsYI.jpg

Matutando aqui... Aplicaram itálico no carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Matutando aqui... Aplicaram itálico no carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Novo Honda Fit: veja os detalhes da terceira geração

620x301xhonda-fit-terceira-geracao-1-620x301.jpg.pagespeed.ic.RvOJsP1-E2.jpg

Após 12 anos, duas gerações e mais de 2 milhões de unidades vendidas só no mercado japonês, a Honda lançará em setembro o novo Fit, o modelo que tentará recuperar a liderança em vendas perdida inicialmente para o Toyota Prius e logo depois pela versão menor do híbrido, o Aqua (Prius C). Além disso o compacto da Honda constantemente alterna o 3º lugar do ranking com o Nissan Note, demonstrando a idade (para os padrões nipônicos) do atual modelo de 2007.

Mantendo o mesmo formato das gerações anteriores, o novo Honda ganha vincos mais fortes nas laterais e a base dos vidros curvilínea, herdado do conceito Jade. A frente incorpora elementos dos modelos atuais da marca e na traseira talvez esteja o ponto mais polêmico do carro, cujo desenho lanternas traseiras fazem lembrar alguns modelos da Volvo. Em comparação ao carro atual, o comprimento aumenta 5cm (3,95m) e o entre eixos 3 cm (2,53m).

620x384xhonda-fit-terceira-geracao-3-620x384.jpg.pagespeed.ic.oLpGVByXTo.jpg

O interior ganha refinamento (costuras no painel de instrumentos, comandos do som e ar condicionado sensíveis ao toque e plásticos de acabamento nitidamente superior) e espaço interno maior, com 6.5 cm a mais de espaço para as pernas e porta malas com 1,33 m de largura e 70 cm de comprimento – segundo a empresa, com os bancos traseiros dobrados pode-se carregar um sofá.

Os motores utilizados serão os 1.3 (99 cv), 1.5 (130 cv) e 1.5 híbrido (ciclo Atkinson,118+30 cv) da nova família “Earth Dreams”, que estreou nos kei cars N-One e N-Box. Prometem baixo consumo de combustível – 28 km/l no 1.3, 23 km/l no 1.5 (22 km/l na versão RS) e 36 km/l no híbrido, número que o fará o novo Fit ficar no topo da lista dos carros mais econômicos do Japão. Contudo, são dados de catálogo, como sempre otimistas.

620x403xhonda-fit-terceira-geracao-6-620x403.jpg.pagespeed.ic.DrC4_NhluI.jpg

Para os modelos a gasolina, as transmissões oferecidas são as CVT e as manuais de 5 e 6 marchas (esta somente no Fit RS). A versão híbrida ganha uma iDCT (dupla embreagem) de 7 marchas – primazia nos compactos japoneses (E a alavanca seletora das marchas é diferente das demais, seguindo o mesmo padrão dos híbridos da Toyota). Todos os modelos terão opção de tração integral (exceto RS).

Entre os equipamentos oferecidos pelo novo Fit, os destaques ficam para o acionamento automático dos freios em caso de obstáculo frontal e os faróis com lâmpadas tipo LED. Será o primeiro da categoria a oferecer os sistemas. Os preços previstos do novo Honda variam entre 1.300.000 ienes ou 29.400 reais (1.3 G) a 1.750.000 ienes ou 39.600 reais (1.5 RS). O híbrido custará a partir de 1.690.000 ienes (38.240 reais).

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que me liguei na roda de lambo.... trágico... rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que me liguei na roda de lambo.... trágico... rsrs

Po! na foto do carro amarelo, ele está em movimento e tudo! isso que é carro bão! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...