Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Luiz Felipe RD

Som do corsa com qualidade !

Recommended Posts

Pessoal é o seguinte, comprei 2 street bass de 12 polegadas, e um power one para toca-los até ai tudo bem.

Minha duvida é o seguinte, quero um agudo com qualidade qual das configurações fica de acordo com o que eu quero

pensei um 4 d250trio e 2 st 400

outra opção seria 2 d305 e 2 st 400

outra duvida é se nesse meu set dá para colocar um controle de longa distancia jfa anti cliping, e um crossover ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal é o seguinte, comprei 2 street bass de 12 polegadas, e um power one para toca-los até ai tudo bem.

Minha duvida é o seguinte, quero um agudo com qualidade qual das configurações fica de acordo com o que eu quero

pensei um 4 d250trio e 2 st 400

outra opção seria 2 d305 e 2 st 400

outra duvida é se nesse meu set dá para colocar um controle de longa distancia jfa anti cliping, e um crossover ?

vc esta montando um trio eletrico!!!! e nao som de qualidade! !!

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Compartilhar este post

Link para o post

Som com qualidade, independente da maneira que é o som.

não gosto do som das d250x, gosto de drivers com som mais encorpado, como a d200 ou hdc ( não lembro se a 1000 ou 2000).

nos tweeters já tive só o st200 que acho meio apagado e o st302 que o som é bom mas possui sensibilidade muito alta, dificil de controlar.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo visando apenas essas opções vai de d 305 + st 200, eu iria de 4 d200 + 2 st 200 ;)

Compartilhar este post

Link para o post

eu entraria com a opçao de drivers ti. como por exemplo a d220 ti,

Como ele não vai usar médio, ficaria um buraco muito grande usando driver ti :/

Compartilhar este post

Link para o post

Vários posts apagados , KY por favor se Trio não é a sua praia e voce mesmo ja falou que não curte é melhor ficar só na parte de SQ mesmo .

Compartilhar este post

Link para o post

Fico triste em ver que tem gente que não acredita que possa existir QUALIDADE em TRIO....

Claro que pode ! Viu ? Ô Cy777 rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Pior num é nem o KY , ele agente que conhece sabe das loucuras mais dai chega neginho xarope jaja e ta armado o barraco.

Compartilhar este post

Link para o post
Vários posts apagados , KY por favor se Trio não é a sua praia e voce mesmo ja falou que não curte é melhor ficar só na parte de SQ mesmo .
Fico triste em ver que tem gente que não acredita que possa existir QUALIDADE em TRIO....

Claro que pode ! Viu ? Ô Cy777 rsrsrs

Pior num é nem o KY , ele agente que conhece sabe das loucuras mais dai chega neginho xarope jaja e ta armado o barraco.

acho que nao leram meu post.

como ja falei!

da sim p tirar coisa boa de trio! porem requer muito espaço e alinhamento!!! com isso o "som" nao vai tão longe e tal, e esse e o principal objetivo. com isso nego mete 2 tornadoa de 18" e 47 cornetas conicas e tiro longo! assim , nem importa o drive usado!!!

o que mata a categoria trio são os próprios "estaladores" e o objetivo dos usuários! !!!

ex:!

numa uno e praticamente impossível manter o banco traseiro e ter um trio de alta "qualidade"!!!

Compartilhar este post

Link para o post

vai de bose e seja feliz!!!!!

Ai eu boto fé hahaha,

realmente existe o ponto de vista da maioria de quem quer montar o trio, fazer barulho, racha, como você disse anteriormente,

mas nem sempre, uns ainda buscam um som bacana )ou não porque ainda incomodam na rua), já tive trio pra fazer festa móvel haha acho interessante assim

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

eu tbm concordo nao da para se ter total rendimento e qualidade vc ficara no meio do caminho, vc nao vai ter qualidade pq usa corneta e nao vai ter rendimento pq quer qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...