Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
deliriuba

Diferença entre Stetsom 2k5e / 2k5es

Recommended Posts

Já fucei em todo canto da internet e não encontro resposta. O amp 2k5ES tá barato demais! Encontro até de 740 parcelado e com frete grátis,

já o 2k5E tá um pouco mais caro. Os dois marcam a mesma potência. Será?

 

Será que com ele eu vou conseguir um grave redondo para 2 over 15-800, parecido com o do Banda 2500 ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita! Aí falaram Grego! rs Não entendo nada! Não explicaram se isso interfere na potência?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha pesquisa resultou que a diferença é um S entre os modelos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que a 2k5es é a substituta da 2k5e, sendo assim, não existe mais a 2k5e para venda.

Espero não ter falado besteira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pesquisei no site da Stetsom e não existe a 2k5E nem nos produtos descontinuados. Estranho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2k5 Es é o modelo novo , usam agora a mesma carcaça do 3k3 e 5ke , mesmo sendo bem maior que o 2k5e ele é mais leve "corte de custo?" e me parecer montagem SMD , mais não abri para confirmar..

 

Pois bem o crossover também saiu os ótimos knobs grandes que tinha antes para uns potenciômetro furreca bem fininhos e com aparência fragil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi! Quáa... Então, como gosto do grave mais encorpado, acho que vou ter que desembolsar mais um pouco e comprar um Banda Ice. Iria escolher Stetsom apenas pela promoção, mas às vezes o barato sai caro :S

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...