Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

H POWER

DVD Alpine IVE-W530

Recommended Posts

Postado em

Mas então, no meu caso seria mais interessante um JVC AV68 ou AV78 (gostei mais do design do 68) ou um pioneer 4280?

A conversa tá boa, mas se alguém puder opinar na minha última dúvida vai ficar melhor ainda. :P

Postado em

No anúncio dele ele fala em EQ de 9 bandas, porém o site do fabricante diz 3 bandas...

E isso é que tá pegando.

Você (alguém) saberia esclarecer exatamente quantas bandas???

Se for 9 bandas pego esse mesmo!

Amiguinho , só 3 bandas.......

http://www.jvc.net/br/som_automotivo/kw-av78bt/index.html

E também já vendeu.

PS: Galera, POR FAVOR , não vamos indicar (por MP pode de boa) nos posts anúncios de outros vendedores. Regras do forum , não minhas , Blz ?

Postado em

Caraca!! Adorei o post, bem dialogado e carregado de informações positivas.

Eu estava procurando informações sobre a hu da Alpine, o IVE-W530, cheguei inclusive a abrir um post num outro fórum que participo, mas lá ninguém proferiu resposta alguma. Lá eu questionava sobre a opção de compra entre este Alpine e o Pioneer (porém modelo diferente do daqui: AVH-X2580BT), acabei que fiquei na dúvida...

Até encontrar este post, daí mudei de idéia. Achei este JVC muito bacana (JVC KW AV78BT), tem apenas 3 bandas, mas como meu orçamento no momento é baixo, é suficiente. Aliás... pessoal, vcs que manjam muito, com esta hu da JVC, mais ou menos qual o set vcs montariam com no máximo R$ 1.500,00..?? Alguma dica maneira ai?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...