Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Miranda

Pessoal que conhece a santa efiginia, da uma ajuda aqui com Central Mu

Recommended Posts

Boa noite moçada. É o seguinte, uma amiga comprou um Renault Duster e ta querendo colocar uma central multimidia no carro dela. O principal motivo já é o gps integrado, já que ela viaja muito e precisa mesmo deste recurso. Na concessionaria me parece que pedem por volta de 3k por esse acessorio.

Será que ela encontra pra comprar alguma de boa qualidade na santa efigenia?

*Ela nao tem intençao de ter um som de extrema qualidade de audio, nem nada disso. Vai ficar tudo original, é só a central ter um bom gps.

Vi um video de uma central M1 e me pareceu bem pratica, nao me pareceu lenta pra acessar os menus e tal... eé bem completa, alguem conhece? http://www.youtube.com/watch?v=gJeyO7abg2I

Bom, por hora é isso. Quem puder dar uma ajuda, indicar loja e tal, fico grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, deve achar algo legal.

O negócio é ir lá com TEMPO, e garimpar todas as lojas possíveis !

Compartilhar este post

Link para o post

Sai o mesmo preço de um 2Din pioneer TOP com GPS e a moldura.

Central multimídia chega a ser pior que o som original .

Compartilhar este post

Link para o post

Sai o mesmo preço de um 2Din pioneer TOP com GPS e a moldura.

Central multimídia chega a ser pior que o som original .

Era exatamente o que eu ia falar! Compensa mais pegar um 2din de qualidade e acrescentar GPS!

Compartilhar este post

Link para o post

Era exatamente o que eu ia falar! Compensa mais pegar um 2din de qualidade e acrescentar GPS!

A questao nem é tanto a qualidade.. dificilmente o som original nao vai agradar ela. Eu queria algo pratico pra indicar a ela, mas que funcionasse bem.

Ela vai comprar isso sozinha, entao comprar DVD + modulo gps.. já complica. Mas vou indicar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...