Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Marcos pedro

trio golf do ricardo

Recommended Posts

Interessante , essa bateria diz ter 400a e pesa menos que uma moura de 200a ? porque será ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa oxhi e boa,

a unica que tem Technology of engambelator clients otaryos,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria na velha receita de bolo 2 moura de 150 ah ou uma marca similar

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 11/07/2013 at 11:26, DAD disse:

Depende da caixa amigo, se vc utilizar vented (ou com dutos normais sem ser as com câmaras duplas, tipo canhão, manifold, etc...), vai ter uma depressão como citei, mas não chega a prejudicar o som, a menos que abra mão dos graves um pouco e diminua a caixa, respondendo até 60Hz, aí já fica flat!

hand26

Não amigo usava projetos da hb do Carlos Correia já tive 3 projetos e gostei de uma que é grave e não subgrave e saiu melhor para trio. Agora seria melhor vc resumir tudo que falou em caixa de radiação e faz um bom tempo que não uso agora ajudo muitos quem utilizam até mesmo nas lojas aonde pedem ajudar e amigos.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 12/07/2013 at 04:50, Matsui disse:

essa oxhi e boa,

a unica que tem Technology of engambelator clients otaryos,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ta não vamos ser esses clientes otarios hahahaa

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 12/07/2013 at 09:47, Wan:D disse:

agora depende do preço , que acha da freedom 250 am que o dad mostrou? sepa vo fala pra ele ir nesse .

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 12/07/2013 at 03:56, artsompb disse:

Interessante , essa bateria diz ter 400a e pesa menos que uma moura de 200a ? porque será ?

verdade , e outra coisa , coisa que promete muito não deve prestar . acredito que uma freedom de 250 am mais fonte 120 am segura? fora o dad 3000 talvez vai entra a bbuster 3600 , pra corneta e médios. ele não gosto da bbuster 1600 por ser acrilico acha feio . ausaushaushuas

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 13/07/2013 at 22:43, Marcos pedro disse:

que vocês acham médio grave 10 da ouversound ou 10 pw7 selenium?

O que eu acho mesmo ?

Acho que voce deveria pesquisar , 90% das suas duvidas tem resposta numa rápida busca no forum .

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 14/07/2013 at 20:36, artsompb disse:

O que eu acho mesmo ?

Acho que voce deveria pesquisar , 90% das suas duvidas tem resposta numa rápida busca no forum .

até tem , porem falam muito sobre o pw3 que é dificil de achar . mais todo caso .valeu por comentar . :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 14/07/2013 at 22:26, Marcos pedro disse:

até tem , porem falam muito sobre o pw3 que é dificil de achar . mais todo caso .valeu por comentar . :legal:

Existe uma marca que chama PV (Power Vox) é de GO, o Lucas quem conhece eles...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, eu tenho 4 pv 8" em cornetada/dutada e digo que eles falam bem alto e de 100 a 5k nem sinto falta de driver, mas ai vai da região né e com o DAD o controle de cone ficou melhor, eles mal se mechem! E se for como a linha Pw, o de 10" deve dar uma grande surra nos 8" rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

CxB over 450w10 + caixa cornetada, mas pra ficar legal com os SDS eu compraria over mg300

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 4 Beta

Editado por Dede11

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 15/07/2013 at 03:04, Miquim disse:

Opa, eu tenho 4 pv 8" em cornetada/dutada e digo que eles falam bem alto e de 100 a 5k nem sinto falta de driver, mas ai vai da região né e com o DAD o controle de cone ficou melhor, eles mal se mechem! E se for como a linha Pw, o de 10" deve dar uma grande surra nos 8" rsrs

mais então pra esterio talvez vai entrar a bbuster 3600 gl

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 15/07/2013 at 01:08, DAD disse:

Existe uma marca que chama PV (Power Vox) é de GO, o Lucas quem conhece eles...

vo ve o preço com ele . mais em questão de qualidade eles são melhores mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 15/07/2013 at 13:20, Dede11 disse:

CxB over 450w10 + caixa cornetada, mas pra ficar legal com os SDS eu compraria over mg300

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 4 Beta

então pelo preço pensei neles. agora vo da uma olhada nos pv . se for muita diferença de preço acho que vou de over

Compartilhar este post

Link para o post

Sem duvida o próximo par de mg que vou comprar é 1 par de mg10/300 da over! Um amigo meu tem 1 par de 450/10 4hom da over pra mg, e pegamos emprestado de outro um par desse mg 10300! memso recebendo mesmo potencia o troço ficou muito superior, a caixa selada tem 32litros brutos para o par de mg, foi só trocado 1 pelo putro, ficou bem mais presente a lapada do mg! muito bom, e deu pra baixar um pouco o hpf! são carinhos, mas valem cada centavo, acredito que bem alimentados e com cortes bem feitos 2 desses conseguem acompanhar 4x15 e de repente até 4x18!

Editado por alissonks

Compartilhar este post

Link para o post

Na faixa dos R$ 300,00, iria fácil no Over MG300 de 10".

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 15/07/2013 at 22:25, 207jp disse:

Na faixa dos R$ 300,00, iria fácil no Over MG300 de 10".

então vendo o preço vai sair caro demais 2 fica em 500 + frete . cogitei esses aqui http://www.somsc.com.br/Ver_Produto.php?idProd=4947521 , tambem pedi o orçamento dos pv , e selenium pw7 pq os p3 não acha

Compartilhar este post

Link para o post

módulo estério , bbuster 3600 gl . que acham? bbuster 1600 ele não quer por ser acrilico .

Compartilhar este post

Link para o post

bom , quase tudo definido ja , DAD chego ja , porem nem eu nem ricardo viu , o filho dele ja viu disse que é lindona uashuas . driver 2 d 405 2st 400 2 sds 815 bbuster 3600 , usina 120 am , agora falta os médios , que estamos vendo os valores , e o que ta mais me preocupando o crossover que nunca usei , ja li varios tópicos no fórum , falaram do booster cerca de 350 , de fato achei meio caro , vale o investimento , vi tambem os jfa , mais uns dizem que é bom outros não . se puderem ajudar nisso agradeço muito mesmo .

Compartilhar este post

Link para o post

os MG compra no portal do som, da uma ligada lá que você consegue um preço legal :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Preço dos power vox são show, barato, e pelo jeito tocam muito bem, peguei 2 de 8" com o lucas, semana que vem devem estar aqui, aí posso falar mais sobre eles.

Crossover iria de JFA ou banda PX1, problema do banda é que não tem saída flat, caso queira mandar o som pra outro carro. Fora isso o banda é superior, e tem lugares que acha ele na faixa de 350R$, tem mais funções que o booster.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 16/07/2013 at 02:55, Teixeira Palio g3 disse:

Preço dos power vox são show, barato, e pelo jeito tocam muito bem, peguei 2 de 8" com o lucas, semana que vem devem estar aqui, aí posso falar mais sobre eles.

Crossover iria de JFA ou banda PX1, problema do banda é que não tem saída flat, caso queira mandar o som pra outro carro. Fora isso o banda é superior, e tem lugares que acha ele na faixa de 350R$, tem mais funções que o booster.

então vi os preços do pv , pesquisei pw7 ouver, pelo que os parametros dizem os pv são bem melhores , agora esta decidindo 10 ou 8 polegadas . sobre o crossover , e esse lançamento da soundigiital o audio control . é inferior ao banda? .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...