Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Marcos pedro

trio golf do ricardo

Recommended Posts

Postado em

no tópico duzhomi tem uma imagem que auxiliou o fernaldo lá.. da uma procurada lá! :legal:

valeu vo da uma fuçada la . mais to achando que é do jeito que to pensando , mais não custa ler :legal:
Postado em

mp respondida, chego sim , semana passada na sexta , ele trouxe pra mim ve , cara são pesadinhos e muito bem acabado , achei top , agora o que importa mesmo se vai tocar bem , mais logo vamos saber, e o seu chego ja?

Os meus chegaram desde aquele tempo, já tem umas 2 semanas.

Postado em

então o ricardo trabalha como eletricista industrial e ele fez um barramento , um positivo e um negativo , ai vai sair tudo dali , unica coisa que vamos interliga elas , mais em vez de por a fonte carrega a moura o certo é carrega a 135 que passa carga pra moura que passa carga pros equipamentos

mas larga a fonte junto no barramento, ai carrega as baterias auxiliares e já da uma carga na do cofre, eu fiz assim e ficou muito bom..

Postado em

mas larga a fonte junto no barramento, ai carrega as baterias auxiliares e já da uma carga na do cofre, eu fiz assim e ficou muito bom..

deixa eu ve se entendi , tu interligo elas com fios , numa usou os barramentos positivo e negativo e saiu dali tudo módulos e tals , e ligo a fonte nesse barramento , mais volta a carga pra outra bateria , pelo fio certo? gostei da ideia
Postado em

cara to louco aqui , o ricardo falo com um amigo nosso pra ve se ele trazia o mdf , blz disse que trazia e tals , isso semana passada , e até agora nada da madeira? espero ta na casa dele, pois se ele não trouxe ,atrapalho nóis , qualquer coisa da um jeito de buscar a madeira amanha , poxa estamos precisando 2 semanas ja da tempo pro cara trazer .

Postado em

Vixe mano fo** isso aí, rapaz aqui mesmo galera só usa MDF de 15mm, ele bem travado n tem melhor não viu.

estavamos pensando em usar 18 mm nos sds e 15 no resto por que tenho aqui sobrando , mais o rapaz ligo dizendo que amanha la é aberto , então amanha confirma se é mesmo aberto , e vamos dar um jeito de ir buscar la
Postado em
deixa eu ve se entendi , tu interligo elas com fios , numa usou os barramentos positivo e negativo e saiu dali tudo módulos e tals , e ligo a fonte nesse barramento , mais volta a carga pra outra bateria , pelo fio certo? gostei da ideia

Isso mesmo, puxei um fio das baterias auxiliares e outro da bateria do cofre e larguei no distribuidor e ai larguei a fonte e os módulos ali também, ficou tudo bem organizado e bem simples

Postado em

galera seguinte , buscamos o mdf na combi , teve que corta em 3 vezes , porem que caixa dificil de fazer , aquele angulo atras é uma mer** , não conseguimos acerta de forma alguma , em baixo encaixo e em cima não , no caso fico um buraco dentro e em baixo outro pelo lado de fora, fiquei chatiado demais queria que fica-se tudo certinho , ai enchemos os buracos com pó de serra e cola branca sem dó , quando secar passar um produto que o ricardo disse que é melhor que o silicone , acredito que não vai ter vazamento de forma alguma , assim espero , mais uma placa inteirinha não conseguimos fazer a caixa ainda tive que usar a minha de 15 no caso o fundo é mdf de 15 o resto 18, perdemos muita madeira , e tal negócio medida daqui medida dela , que chega na hora algo sai errado , pra entra no golf teve que tirar o suporte do tampão , e da um trabalho do cão pra por la dentro . bom acho que ta ficando bom , com muita dificuldade e desperdicio de madeira esta indo , o dia mal deu pra termina a caixa , falta corta os buracos dos falantes e parafusa a frente da caixa , mais isso só próximo final de semana amanha não vai da pra mecher , mais tarde posto fotos , se estiver escrito palavras erradas falta de pontuação desculpe , é que estou com pressa e preciso sair logo daqui . amanha ou se der tempo mais tarde posto fotos

Postado em

Se quiser usar os suportes tem jeito .

Deita o banco e joga a caixa em cima dele ai vem com ela e dentro pra fora que ela entra com os suportes no lugar , da um trampo mais vai .

Madeira é fo** ou voce tem a manha de aproveitar ou perde muito na hora de cortar.

Postado em

Se quiser usar os suportes tem jeito .

Deita o banco e joga a caixa em cima dele ai vem com ela e dentro pra fora que ela entra com os suportes no lugar , da um trampo mais vai .

Madeira é fo** ou voce tem a manha de aproveitar ou perde muito na hora de cortar.

então pra colocar la dentro , tem que colocar a parte de cima dentro da mala , ai entra depois vira ela na posição normal la , mais vamos tentar pelo banco tambem .. agora cara perdemos muita madeira mesmo , mais sobro varios pedaços que da pra usar na parte dos pv e tals . em cima meu tio deu a dica de usar papelão tirar o molde depois joga na madeira , só que to pensando como vou arredonda no teto , acho que vai ter que comprar algum tipo de massa
Postado em

Pra não ter pedido tantas medidas da madeira, era só jogar num papel o desenho com as medidas da madeira em escala, e aí ia vendo os pedaços que iria ultilizar para fazer a caixa, e colocando eles no desenho da chapa no papel, eu fazia assim, dava certinho, n perdia quase nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...