Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
-_nando-_

PROCESSADOR e GERENCIADOR de som automotivo AudioSigma - ATUALIZADO&#3

Recommended Posts

Muitíssimo obrigado pelas dicas! Vou comprar alguns e fazer testes. Mais uma "desculpa" para fazer uma compra na Digikey rs. :)

Qual destes você acredita que seja um upgrade em qualquer situação? Digo, em qualquer set?

Não tem de quê, satisfação pela sua disposição em chega ao melhor resultado, afinal tenho certeza que como eu, tem vários torcendo por um aparelho top a custo atrativo. :legal:

Numa sugestão descompromissada ao preço, um opamp discreto é o que há; numa proposta "mais pé no chão" sugiro o OP275; havendo compatibilidade no circuito, pode ser o eleito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OP275 é um excelente candidato!

Em relação ao Op-Amp discreto, realmente é inviável. Agora, vendo este site, achei estranho o fato dele não ser SMD. Achei meio "sem noção" fazer isso em PTH e em forma de "sanduíche" rs, ficaria bem mais limpo e compacto em SMD. Outra coisa, nas especificações não tem bandwidth e nem slew rate, o que me faz ficar em dúvida em relação ao produto deles. Sinceramente boto muito mais fé na Texas Instruments / Analog Devices e seus respectivos op-amps. ;)

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Nando, você estava em Curitiba?

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

achei o produto fantastico, mas ele não é um "OEM integrador", nao tem entrada high, ou não achei.

Se o cara não vai utilizar o CD original, pq ele deveria utilizar isso? Não seria mais prático colocar um CD com muitos recursos?

Estou perguntando para conhecimento, não para critica...

Compartilhar este post

Link para o post
achei o produto fantastico, mas ele não é um "OEM integrador", nao tem entrada high, ou não achei.

Se o cara não vai utilizar o CD original, pq ele deveria utilizar isso? Não seria mais prático colocar um CD com muitos recursos?

Tem entrada alta sim , esta junto dos remotes um desses conectores verde é de entrada alta.

E ainda tem a vantagem do remote automático usando as entradas de alta.

Estou testando um também , mais é no trio.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que os links que eu postei quebraram:

2w4zr00.jpg

Repare, da direita para a esquerda, o terceiro conector é High Level Input, entrada alta.

Inclusive o carro do Nando usa a HU original do New Bettle.

Editado por julianonicoletti

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom que gostou! Tem entrada alta com auto-remote, perfeitamente compatível com HUs originais.

Em relação a utilizar uma HU aftermarket, mesmo uma HU top de linha não tem nem metade dos recursos do nosso processador (ou de processadores concorrentes). Sugiro que veja a primeira página do tópico e leia a documentação.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem entrada alta sim , esta junto dos remotes um desses conectores verde é de entrada alta.

E ainda tem a vantagem do remote automático usando as entradas de alta.

Estou testando um também , mais é no trio.

Inclusive a entrada alta para uso com hus oem foi uma sugestão minha.

Beleza que voce está tendo a oportunidade de testar , pois eu não tive.

Abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

-_nando-_ estava olhando seu processador e achei super interessante , e ele me servira no meu projeto para SQPL, e gostaria de saber aonde encontro para venda e qual o valor.

Sucesso ai nesse projeto, excelente custo beneficio, se comparado aos importados.

Agradeço desde já Stefano.

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom que gostou! Tem entrada alta com auto-remote, perfeitamente compatível com HUs originais.

Em relação a utilizar uma HU aftermarket, mesmo uma HU top de linha não tem nem metade dos recursos do nosso processador (ou de processadores concorrentes). Sugiro que veja a primeira página do tópico e leia a documentação.

Abraços.

Outro detalhe no uso de HUs aftermarket é o triste caso das 2 dins. O meu caso é esse. Consegui um JVC que para a categoria e preço tem alguns ajustes, mas mesmo assim vou usar o processador. Para 2 dins ou vc deixa uma córnea na loja e tras um Kenwood/alpine top ou parte para um processador.

Já sobre o assunto de Opamps, isso daria algumas muitas páginas de discussão. Vendo em foruns gringos sobre DIY, existem tantos Opamps e tantas opiniões diferentes sobre o mesmo que ficaria praticamente impossivel algum que vá agradar a todos. Eu pedi ao Nando o que ele testou e que pareceu-lhe melhor que o original.

Editado por julianonicoletti

Compartilhar este post

Link para o post
Onde encontro esse processador para compra ?

Ja conversamos por mp.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde encontro esse processador para compra ?

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Ja conversamos por mp.

Li todo manual dele, nao sei ao vivo, mas se ele faz o que promete no manual, ele vai se tipo um FuelTech do som automotivo, vai vende igual agua, e nunca mais vamos ver um DCX ou um DBX com gambiarras nos carros kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Li todo manual dele, nao sei ao vivo, mas se ele faz o que promete no manual, ele vai se tipo um FuelTech do som automotivo, vai vende igual agua, e nunca mais vamos ver um DCX ou um DBX com gambiarras nos carros kkkk

ele não é tão barato para vender como água.. mas vai ser um ótimo custo x beneficio no meu ponto de vista.

Compartilhar este post

Link para o post

ele não é tão barato para vender como água.. mas vai ser um ótimo custo x beneficio no meu ponto de vista.

Comparando com o Behringer DCX e oDBX PA+ é barato, e quem tem STE ou SPL, e é apaixonado por qualidade vai compra certamente. Vender como agua foi modo de fala apenas, mas ira vender muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, to com uma duvida. O modelo que esta para venda nesse exato momento, é o modelo de antes de dar o problema com soldagem ou o modelo com a fonte simetrica já instalada ? Gostaria de comprar o modelo que saiu recentemente, com a fonte simetrica.

EDIT : Quem ta vendendo o processador aqui no forum ?

Editado por Henrike Leonardi

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não colocou nenhum produto no mercado sem que todas as melhorias já tivessem sido feitas

O único ponto que fica em aberto é o cliente optar por ter o operacional modificado, ou o de linha

Por hora ninguém está vendendo

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não colocou nenhum produto no mercado sem que todas as melhorias já tivessem sido feitas

O único ponto que fica em aberto é o cliente optar por ter o operacional modificado, ou o de linha

Por hora ninguém está vendendo

Ta blz, eu intendi errado entao, obg :)

E alguem sabe noticias do artsomp ? Preciso fala com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, vamos lá... Vou tentar ser o mais esclarecedor possível, peço para que vocês leiam com paciência para entender porque ainda não estou vendendo:

Ainda não temos o segundo lote. Apenas fiz 8 processadores na mão que são amostras do segundo lote.

1 - Ficou no meu carro para teste diário (lógico)

2 - Troquei do rapaz do new fiesta (que tinha comprado do primeiro lote)

3 - Troquei do rapaz da Spin (que tinha comprado do primeiro lote)

4 - Ficou na SIGMA para eles conhecerem o produto. (curitiba)

5 - Ficou na Rallysom para eles conhecerem o produto. (curitiba)

6 - Ficou pro Julianonicoletti que já tinha PAGO o processador em outubro.

Os outros dois estão comigo mas eu não posso abrir mão, pois preciso sempre tê-los como referência e para fins de demonstração.

Ainda estou esperando a fábrica terminar de fazer o segundo lote, que será idêntico a estes processadores feitos a mão. Este "segundo lote" na verdade é o PRIMEIRO, porque o que era pra ser o "primeiro lote" foi descartado. Isso porque eu acho totalmente errado vender o mesmo produto com tanta diferença de um lote pro outro. Baita de um prejuízo e uma chateação sem fim, mas tenho certeza de foi a escolha certa.

O Julianonicoletti deu sorte pois ele fez a reserva e PAGOU em outubro um dos processadores do primeiro lote. Então, para não ficar a pendência, eu abri mão de uma das poucas unidades que eu tinha de amostra, feitas a mão, e entreguei pra ele.

Como foi falado, o segundo lote terá a fonte simétrica, op-amps removíveis, etc, ou seja, será um produto melhor. Estará disponível para venda no final deste mês ou no começo de Janeiro, realmente está dependendo apenas da fábrica agora.

Quem reservou e confirmou comigo a reserva até o dia 3 de Outubro, ainda irá poder comprar o processador diretamente comigo com o desconto.

Quem está em São Paulo poderá comprar o processador na Hertz (Tel: 011 2227-1724) e na Craft (Tel: 011 3746-6329).

Quem está em Curitiba poderá comprar o processador na SIGMA (41) 2103-5000 e na Rally Som (41) 3233-3821

Gente, eu sinceramente peço desculpas por tanta demora, e inclusive por disponibilizar o produto em apenas 4 lojas. São dois motivos que me impedem de sair "vendendo adoidado":

1) O lote será pequeno, apenas 50 peças. Não dá para atender todo mundo.

2) Eu preciso ter a certeza de o processador será instalado apenas em lojas com profissionais devidamente qualificados, que eu mesmo fui pessoalmente treiná-los para fazer a instalação. Isso porque se der um "pepino", eu poderei ir pessoalmente resolver.

Estou a dois anos desenvolvendo este processador EXAUSTIVAMENTE, trabalhando todos os fins de semanas e madrugadas. Por isso que tenho esta necessidade de controle, para ter certeza de que CADA CLIENTE que colocar o processador vai estar 100% satisfeito com o equipamento, e que se der algum problema, eu vou conseguir solucionar. É muito trabalho para jogar fora na pressa e ansiedade de "sair vendendo", então realmente eu zelo demais por quem se dispor a comprar este processador, e para que eu possa cuidar dos meus clientes, preciso ter controle de onde está sendo instalado. Por isso apenas 4 lojas eleitas até hoje.

Galera, to com uma duvida. O modelo que esta para venda nesse exato momento, é o modelo de antes de dar o problema com soldagem ou o modelo com a fonte simetrica já instalada ? Gostaria de comprar o modelo que saiu recentemente, com a fonte simetrica.

EDIT : Quem ta vendendo o processador aqui no forum ?

O lote com problema foi descartado. Somente o modelo atual, com upgrades será vendido no começo do ano que vem. ;)

-_nando-_ estava olhando seu processador e achei super interessante , e ele me servira no meu projeto para SQPL, e gostaria de saber aonde encontro para venda e qual o valor.

Sucesso ai nesse projeto, excelente custo beneficio, se comparado aos importados.

Agradeço desde já Stefano.

Obrigado Stefano. É perfeito para SQPL!

Inclusive a entrada alta para uso com hus oem foi uma sugestão minha.

Beleza que voce está tendo a oportunidade de testar , pois eu não tive.

Abraço :legal:

Rick, você terá oportunidade de testar. Mandei pro Arthur uma unidade do primeiro lote para ele verificar se seria OK usar em trio, mas decidi que não vou vender nenhum do primeiro lote, pois pode gerar confusão. Melhor jogar tudo fora e ter um prejuízo agora do que queimar a imagem do processador e ter um prejuízo maior depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo , nao tenho problema com esperar até final do mes, mas moro no RS, como irei fazer para adquirir o produto ? Por onde compro ele ? E fiz a pergunta sobre quem estaria vendendo por o Artsompb me ofereceu para um, e falou que tinha 3 em estoque.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...