Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
-_nando-_

PROCESSADOR e GERENCIADOR de som automotivo AudioSigma - ATUALIZADO&#3

Recommended Posts

Olá pessoal,

Hoje é dia 20, que deveria ser o dia da entrega. A plaquinha superior que segura os botões e os leds terá que ser feita novamente, por isso vamos ter um atraso de mais uma semaninha. Fico triste por não cumprir a previsão, por outro lado, fico aliviado por não ter cobrado dinheiro de ninguém para as reservas.

Estou agilizando aqui, assim como o pessoal da fábrica. Estamos trabalhando a todo vapor para entregar o mais breve possível Entre segunda ou terça feira (ver edit) é praticamente certeza que vamos tê-los na mão para vender. Peço desculpa pelo atraso, espero que não fiquem chateados. A lista de reservas se mantém, mesmo com o atraso estamos fazendo tudo com carinho e os equipamentos serão entregues todos testados e funcionando 100%.

Abraços.

Edit: Segunda ou terça feira da semana que vem, dia 30 / dia 1.

Editado por -_nando-_

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso, bem melhor. O capacitor tem boa chance de trazer ruídos, pois nem todos os cabos blindados são aterrados dos dois lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente o produto final!! Ficou 100%, tudo funcionando perfeitamente, inclusive a entrada alta com auto-remote.

c0tj.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente o produto final!! Ficou 100%, tudo funcionando perfeitamente, inclusive a entrada alta com auto-remote.

Parabéns Nando !

Dever cumprido, sonho realizado. Agora é torcer para dar certo no mercado.

Boa sorte !

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos começar a vender o processador na próxima semana, dia 30. [-] :legal:

Por ser o primeiro lote, o procedimento de montagem final e teste será feito POR MIM, para que eu tenha 100% de certeza de que está tudo em ordem com o produto, funcionando perfeitamente. Deste modo, as entregas não serão rápidas, será em torno de 3 peças por dia.

O preço será de R$ 949,00, EXCLUSIVO para o primeiro lote. ;)

Nos demais lotes, o preço será em torno de R$ 1.250,00 ou possivelmente um pouco maior, isso porque os custos de produção ficaram acima do que esperávamos.

Abaixo, a lista de reservas, na ordem em que foi me pedido:

artsompb

Renan Lopes

gseverog2

sonalosom

blOom

Gledson Borba

Kanove

julianonicoletti

rick demolidor

almeidaeletrica (revendedor)

DeeeJay (talvez, dependendo do valor de pré venda)

Capone_R2audio (lojista)

GARAGAOZ

Dre_

okaharaleo

luisaohc

Otaviopfn

Douglaxx

rocchhaa

iuri.glazar

JurandirSB

Peço por gentileza para que, as pessoas que realmente tiverem interesse, entrarem em contato através do email: fernando@acousticlassaudio.com

informando:

- Nome completo

- Endereço com CEP

- Telefone de contato

Quem estiver nesta lista e quiser escutar meu carro antes de fechar a compra, será muito bem vindo! Estou em São Paulo, próximo ao parque Ibirapuera.

É isso aí gente. Acima de tudo, eu agradeço a boa vontade de vocês em esperarem, acompanharem o tópico e darem idéias / sugestões.

Grande abraço! [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Nando !

Dever cumprido, sonho realizado. Agora é torcer para dar certo no mercado.

Boa sorte !

Obrigado Emanuel! Olha, o produto ficou muito bom. Agora, eu acredito que é preciso fazer as coisas com calma, prestando suporte e de olho no controle de qualidade. :)

Abração.

Compartilhar este post

Link para o post

Nando.. infelizmente não vou poder ficar com uma peça agora pois estou com a casa em reforma.. consequentemente, to pobre..

Compartilhar este post

Link para o post

dependendo da forma de pagamento eu entro na lista tb, agora o que fazer com meus dcx

Compartilhar este post

Link para o post

nando, ja sabe como vai ser a forma de pagamento?

abs

Pode ser por depósito em conta, ou pelo Mercado Pago. Caso seja pelo MP, temos que adicionar os 4,99% que eles cobram de tarifa = R$ 996,00. Fica um poquinho a mais, porém pode ser pago no cartão parcelado :)

dependendo da forma de pagamento eu entro na lista tb, agora o que fazer com meus dcx

Como disse acima, pode ser parcelado no cartão através do Mercado Pago. Eles parcelam em até 15x! :vts

Nando.. infelizmente não vou poder ficar com uma peça agora pois estou com a casa em reforma.. consequentemente, to pobre..

Tranquilo... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Como sou estudante , por enquanto , mesmo com desconto , fica só em sonho.Mas desejo sucesso na empreitada e espero que supere os melhores.

:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado amigo!

Quarta feira pego meu carro, que está finalizando alguns detalhes da instalação, e postarei um vídeo que mostra um pouco do potencial do produto. Meu carro ficou uma coisa bem diferente, eu falo que o som é "mutante" rs...

No preset-1 do processador, tenho a memória para funcionar o kit 3 vias ativo na frente. Então o processador liga o módulo Audison que toca o tweeter e midrange, e liga o módulo Hertz que toca o Midbass e o SUB. Além disso o processador também faz todos os cortes e aplica as equalizações para este sistema 3 vias + SUB. O peitinho que contém o Midrange e tweeter é removível, então, obviamente ele tem que estar colocado.

No preset-2, tenho a memória para funcionar de forma "discreta" para rodar no dia-a-dia e parar o carro na rua. Isto é, kit 2 vias com o tweeter embutido no carro + divisor passivo e subwoofer. O audison fica desligado, o Hertz fica ligado. Os peitinhos podem ser removidos, e qualquer pessoa que olhar pra dentro do carro, nem vai imaginar que o carro tem alguma coisa além do som original.

No preset-3, tenho a memória para funcionar o "som pra fora". O audison fica desligado, o Hertz fica ligado só para tocar o SUB, e um terceiro módulo 4 canais (audiobank provisoriamente) é ligado para tocar as caixas trio. Aí basta colocar estas caixas Trio no porta-malas e temos o som pra fora, bi-amplificado + SUB, coisa fina.

Resumindo, som mutante porque:

Memória 1: Hi-Fi. Usa os peitinhos em cima do painél

Memória 2: Som bem decente, um SQ leve. Perfeito para rodar no dia a dia sem chamar atenção com os peitinhos.

Memória 3: Som pra fora "SQ Trio". Bi amplificado, corte ativo, super agradável de se ouvir.

O interessante é que o processador chaveia o remote dos módulos, refaz os cortes de frequência e aplica as equalizações otimizadas de acordo com cada objetivo de sonorização. [¨]

Tudo com equalização paramétrica, acerto impecável.

Postarei fotos! [-]

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom este recurso, se ele já existisse eu nem precisaria ter comprado um player com 3-way e de quebra ainda poderia colocar um triozinho no carro

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom Nando, parabens pelo empenho e que tenha muita sorte no empreendimento.

Já verificou a possibilidade de venda atráves de algum site, com opção de parcelamento via pagsseguro?? Apenas um opção a mais, até melhor para você, tendo em vista as inúmeras reclamações com o MP.

O meu nome tá ali e já confirmo. Enviando email agora...

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando!

Teria condições marcar um dia desta semana para verificar o funcionamento do processador no teu carro?

É que esta mes estou de férias,blz

Compartilhar este post

Link para o post

nando pode por meu nome na lista se assim for possivel ainda, vou ficar com uma unidade abraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca Naldo, essa dos acionamentos independentes dos remotos eu na tava ligado, faz parte do gerenciamento de energia? Nem dei bola pra isso qdo fucei no software. Show de bola!

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom este recurso, se ele já existisse eu nem precisaria ter comprado um player com 3-way e de quebra ainda poderia colocar um triozinho no carro

Essa é a idéia. Você economiza uma boa grana no Player, ganha muito mais recursos de processamento, e ainda pode rodar com SQ pro dia-a-dia e virar um TRIO só de apertar um botão.

Muito bom Nando, parabens pelo empenho e que tenha muita sorte no empreendimento.

Já verificou a possibilidade de venda atráves de algum site, com opção de parcelamento via pagsseguro?? Apenas um opção a mais, até melhor para você, tendo em vista as inúmeras reclamações com o MP.

O meu nome tá ali e já confirmo. Enviando email agora...

Valeu.

Maravilha Juliano, recebi teu email! :legal:

Fernando!

Teria condições marcar um dia desta semana para verificar o funcionamento do processador no teu carro?

É que esta mes estou de férias,blz

MP! :)

Compartilhar este post

Link para o post

nando pode por meu nome na lista se assim for possivel ainda, vou ficar com uma unidade abraco.

Perfeito Matsui! Apenas gostaria de pedir, por gentileza, para você me mandar um email no fernando@acousticlassaudio.com contendo:

- Nome completo

- Endereço com CEP

- Telefone de contato

Obrigado!

Caraca Naldo, essa dos acionamentos independentes dos remotos eu na tava ligado, faz parte do gerenciamento de energia? Nem dei bola pra isso qdo fucei no software. Show de bola!

Simmmm, isso é uma coisa que eu acredito que vá capturar um grande público. Preciso fazer um VIDEO mostrando isso em funcionamento, porque não é uma coisa óbvia realmente.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, bem que podia ser pelo Paypal!!!!

Me interessei nesse brinquedinho.

Editado por Nisito BH-MG

Compartilhar este post

Link para o post

No preset-1 do processador, tenho a memória para funcionar o kit 3 vias ativo na frente. Então o processador liga o módulo Audison que toca o tweeter e midrange, e liga o módulo Hertz que toca o Midbass e o SUB. Além disso o processador também faz todos os cortes e aplica as equalizações para este sistema 3 vias + SUB. O peitinho que contém o Midrange e tweeter é removível, então, obviamente ele tem que estar colocado.

No preset-2, tenho a memória para funcionar de forma "discreta" para rodar no dia-a-dia e parar o carro na rua. Isto é, kit 2 vias com o tweeter embutido no carro + divisor passivo e subwoofer. O audison fica desligado, o Hertz fica ligado. Os peitinhos podem ser removidos, e qualquer pessoa que olhar pra dentro do carro, nem vai imaginar que o carro tem alguma coisa além do som original.

CARAMBA !

Superou minha imaginação, essa possibilidade nunca passou na minha cabeça, confesso que tive que terminar de ler para a ficha cair !

Agora vão abrir-se ainda mais pensamentos, alternativas e idéias malucas na minha cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

CARAMBA !

Superou minha imaginação, essa possibilidade nunca passou na minha cabeça, confesso que tive que terminar de ler para a ficha cair !

Agora vão abrir-se ainda mais pensamentos, alternativas e idéias malucas na minha cabeça.

Hehehe... Isso porque eu to trabalhando com apenas 3 módulos. O CarDSP comporta até OITO módulos!!! São 8 remotes que podem ser programados. Esse é o esquema de som do meu carro:

p5rd.jpg

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...