Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ViihBass

[Focus Ghia Hatch] Instalado by KBLO Som !

Recommended Posts

Malditos 'grileiros'... Mal posso ver seus movimentos...

:vts

Hauahauahauahau, malditos bruxooos e suas façanhas ! Hauahauaha :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trampo com venda de drogas ! (Medicamentos :P)

Parei em uma rua em guarulhos e fui até a farmácia, fiz meu trampo lá e talz.... To voltando para o carro um FDP passo me encarado (ja lancei olho no olho ahahahahahah) te então continuei.... De boas destravei o alarme e abri a mala (tufo sussa) guardei a pasta e talz, fechei fui abrir a porta e percebi tipo um amassado...achei estranho e pensei: ca***** não bati em nada ue kkkkkk (o inocência maldita :/ hauahau) pensei se não foi isso fudeo! Me roubaram ! :( entrei e os ou o FDP ! Ja tinha desmontado o interior do painel para ter acesso aos fios para realizar a ligação e destravado o capo para retirar e trocar o modulo de injeção ! :/ vazei rapidaum;/ kkkkkkkj vai saber!! Agira se liga o que acei mais "bizarro".....

A tela, o DVD, o kit 2way da focal(que chama atenção), minha carteiro com TODOS meu DOCS e Cartões de banco, VR cartão de gasolina e talz! Doc do carro.... Tudo no MESMO lugar !!!:0 o SORTE DO KARAIiiiiiiii :)

Ps. Ele viu pq o porta luca e porta moeda travam abertos nema frente do radio mano! Ahahahahahahh

Ja arrumei tudo inclusive a maldita porta !

Prejuízo do Dia: R$ 80,00

Enfim foi isso ! :) ahahahah

Tomaocuu né veii ! :/

Hauahauaha, conspiração mode On ?! Fudeo! Ahahahahahah

Meu sonzim ta intacto ! Kkkkk

E fo**-SE bora montar esses w7 !!! Pau no cuu desses otário ! Ahahahahahah

Projeto segue em frente sempre !!

PS. Logo mais saveiro cross 3vias de morel elate +bit one+ mosconis e sub de 8" :) (aguardem :P ) kkkk

Valeeu manolo !!

Caramba hein.... sinal que os caras não manjam nada de som hauhauhauha..... OU, já pretendiam levar tudo né.

po***, saveiro promete também hein! OpO

Compartilhar este post

Link para o post

a cara vai se fude esses fdp

esses dias aconteceu parecido com meu amigo

saltamo de atras do loco :vts :vts

ele se enfiou em uma construção era de noite dai nem entramos pra não se sujar....

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba hein.... sinal que os caras não manjam nada de som hauhauhauha..... OU, já pretendiam levar tudo né.

po***, saveiro promete também hein! OpO

Hauahauaha verdade man !! Dps posto fotos de como eles abriram ! :/ kkkkk

Valeeu!! E esse ampli e w7 que num chegam logo! :/ hauahauah

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, c vende drogas?? Kkkkk

Arruma umas caixas de Cefaliv e Emistin que sou viciado nisso, hahahahahahah.

Mas como q foi essa historia ai? Tentaram roubar teu carro?

Aff, maria q bosta hein, mas tb q nao levaram nada né? Kkkkkkkkkk

Bandido burro, vtnc mesmo desses caras!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, estou curiosíssimo para saber o resultado do Canare 4s11 para os tweeters. Algum motivo para escolhê-lo? Estudei bastante estes cabos para poder utiizá-lo nos midbass, mas não tive "coragem" de colocá-los nos midranges e nos tweeters, mas não vi nenhum revire que falasse em comprometimento dos agudos, apenas em ampliação dos graves... Sua decisão era para conter os agudos ou teste mesmo?

Produtos top!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usei o 4S8 para mids e tweeters e ñ vi problemas. Gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

a cara vai se fude esses fdp

esses dias aconteceu parecido com meu amigo

saltamo de atras do loco :vts :vts

ele se enfiou em uma construção era de noite dai nem entramos pra não se sujar....

ashuashasuhsauhsauhas, mas esses FDP não valem o esforço man ! :legal:

(MAIS a vontade de MATAR o desgraçado é bem GRANDE !! :vts :vts :vts)

acoNpanhado

Valeeu mano !! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, c vende drogas?? Kkkkk

Arruma umas caixas de Cefaliv e Emistin que sou viciado nisso, hahahahahahah.

Mas como q foi essa historia ai? Tentaram roubar teu carro?

Aff, maria q bosta hein, mas tb q nao levaram nada né? Kkkkkkkkkk

Bandido burro, vtnc mesmo desses caras!

hauahuahasuhas, isso mesmoo man ! porém são licitas ! ahuahuhau

mano, sou representante exclusivo de 1 laboratório não consigo amostra desses 2 ! pasmafaute (malz man !!! :unsure: ) só dos meus e lhe lá ! ahuahuahuaha

pelo menos o fdp não levou nem uma moeda ! hahahauh :vts:vts:vts[¨]

Cara, estou curiosíssimo para saber o resultado do Canare 4s11 para os tweeters. Algum motivo para escolhê-lo? Estudei bastante estes cabos para poder utiizá-lo nos midbass, mas não tive "coragem" de colocá-los nos midranges e nos tweeters, mas não vi nenhum revire que falasse em comprometimento dos agudos, apenas em ampliação dos graves... Sua decisão era para conter os agudos ou teste mesmo?

Produtos top!

Obrigado amigo!

Na verdade vou usar 4s11 pq já possuia o cabo do antigo set! e como quero ligar bi-ampli e o cabo é bi-qire tbm... ai fecho ! huashushsuhsauhas mais nenhum motivo em especial RAI-FAY não ! :legal:

:vts

Eu usei o 4S8 para mids e tweeters e ñ vi problemas. Gostei.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

quale e a foto da bateria

....

to pensando em pegar 2 igual a essa tua ai...

uma das minhas baterias do nada esquentou e fudeu...

ta batendo 10~11v....

vou vender ela pra um amigo :vts

Compartilhar este post

Link para o post

quale e a foto da bateria

....

to pensando em pegar 2 igual a essa tua ai...

uma das minhas baterias do nada esquentou e fudeu...

ta batendo 10~11v....

vou vender ela pra um amigo :vts

Cheguii junto uaii !! shusahusahuashsuah :vts

Amigão nota 10! ashsauhsauhasuhuashuashuasha [-]:banghead:legal::rever1:[¨]:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Pô Vitão, atualmente esta complicado. Até mesmo residência, segunda levaram a casa inteira do meu vizinho e o pouco que percebi de movimentação achei que fosse ele. Resultado amanha terei que providenciar segurança monitorada armada para minha casa, fora monitoramento por câmeras e aquela cerca com filetes de navalha. Irei perder toda a estética mais é o preço a ser pago atualmente.

Mais chega de pessimismo, quero ver os w7 pulando bonito!

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Pô Vitão, atualmente esta complicado. Até mesmo residência, segunda levaram a casa inteira do meu vizinho e o pouco que percebi de movimentação achei que fosse ele. Resultado amanha terei que providenciar segurança monitorada armada para minha casa, fora monitoramento por câmeras e aquela cerca com filetes de navalha. Irei perder toda a estética mais é o preço a ser pago atualmente.

Mais chega de pessimismo, quero ver os w7 pulando bonito!

Abs.

tá fo** ultimamente man !!! :banghead

não dá pra se tre NADA ! TMNC ! hauahuahuahu

Concertezaaa !! :vts

Demoro tiver pra sampa e quiser ouvir os bixoo bruto !! tamo aê !! sahuashuashsauhsauha

[]-[]

anciedade duh karai ! shusahusahuashuashsa <_<

o-o-

quando vii a fatura do cartão hoje até chorei !! O.O (me empolguei nessa po*** de internet bruxa ! ahuahuahuahua) :P

kkkkkkkkkkkkk [""]

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que tem Corsa Classic cuidado onde deixam o carro ! SIMPLES demais pra abrir:

xrwy.jpg

lxm8.jpg

Depois de desamassar internamente e usar o soprador térmico, este foi o resultado:

4cfb.jpg

vvpq.jpg

Praticamente invisível a olhos "normais" (de pessoas que não trabalham furtando veículos que pessoas como nós aqui trabalham e ralam iguais a cachorros FDP ! pra comprar ! :vts )

Depois do desabafo, só pra não perder a oportunidade: [^] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

xc20.jpg

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

A me esqueci, depois do Episódio mandei lavar a ratoeira para tirar a INHACA de "furteros" hauhasuhsausahas :vts :vts

Aproveitei e tirei algumas fotinhas do painel "multimídia": kkkkkk pasmafaute

- Lights ON:

8apq.jpg

- Lights OFF:

6fme.jpg

- Close ON:

1kr2.jpg

Abraço ai Rapaziada !!

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

xc20.jpg

:vts :vts :vts

Eta fotinho daporra!

Vende logo isso ai! As lombrigas estão fo**!

Enviado de meu LT26i usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Po Vi ! Ta muito bonito seu painel cara!!! Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

bacana ehin!

os "desocupados" sempre tem tempo até demais pra achar alguma forma de levar o que batalhamos pra conseguir..

tinha q mandar chumbo no cara!!

Compartilhar este post

Link para o post

bacana ehin!

os "desocupados" sempre tem tempo até demais pra achar alguma forma de levar o que batalhamos pra conseguir..

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

bacana ehin!

Estou a algum tempo pensando seriamente a comprar uma arma, porem só se fosse por meios ilícitos. :banghead

Problema é pegar alguma blitz e se foder, mas cara, ta difícil com esses pnc's :( Ralamos pra caramba, e esse preguiçosos vagabundos vem querendo levar fácil.

Desculpa o desabafo vi :P

Compartilhar este post

Link para o post

Eta fotinho daporra!

Vende logo isso ai! As lombrigas estão fo**!

Enviado de meu LT26i usando Tapatalk

Passa vontade não moço !!! (BOAS NOVAS!) - Segunda-feira vou intalar as grades- pintar os parachoques e recolocar os spoliers laterais, polir e deixar 0 ! [¨]OpO OpO OpO OpO :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Essas portas estão muito massa!!!

Po Vi ! Ta muito bonito seu painel cara!!! Parabéns!

Valeeu ai rapaziada !! :vts de vez em quando sai umas idéias mirabolantes ! shusahsauhsauahs (só de vez em quando ! kkkkkkk [^] )

bacana ehin!

Estou a algum tempo pensando seriamente a comprar uma arma, porem só se fosse por meios ilícitos.

Problema é pegar alguma blitz e se foder, mas cara, ta difícil com esses pnc's Ralamos pra caramba, e esse preguiçosos vagabundos vem querendo levar fácil.

Desculpa o desabafo vi

huashasuasuhasuh, Verdade !! mais bola pra frente nem vale o nosso pensamento/tempo/stress !!! :legal::vts

BORÁAAAAAA que 2014 ta aê !!!! [¨] (e que esses FDP´s se afastem cada vez mais de nós e nossas famílias/amigo !! [-]

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Valeeu ai rapaziada !! :vts de vez em quando sai umas idéias mirabolantes ! shusahsauhsauahs (só de vez em quando ! kkkkkkk [^] )

huashasuasuhasuh, Verdade !! mais bola pra frente nem vale o nosso pensamento/tempo/stress !!! :legal::vts

BORÁAAAAAA que 2014 ta aê !!!! [¨] (e que esses FDP´s se afastem cada vez mais de nós e nossas famílias/amigo !! [-]

[]-[]

Amém! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...