Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ViihBass

[Focus Ghia Hatch] Instalado by KBLO Som !

Recommended Posts

Postado em

É... Melhor mesmo

Mas era "do" camargo, por isso não pensei em mulher! Embora o zeca não se encaixe exatamente como homem... Bom.. Deu pra entender

Hhuhasuhuashasuhasuh! :vts

#real!kkkk

Postado em (editado)

Show de bola Vitor!

Tem mais fotos da montagem do DoorPod?

Abs

Henrique

Fala Henrique !!

Opa, vou dar uma fuçada aqui e ver se encontro mais alguma coisa! deixa comigo !! Ta com o corsa ? E aí aquela caixa ficou legal ? Serviu para adaptar para o que vc queria? :)

Edit: Obrigado man!! :vts. Vou entrar com alguns ups ai idéia é de que fique mais bacana agora, mais voltado para estética (e tbm economizando espaço) hauhauhauhah

Editado por ViihBass
Postado em

Fala senhores !! :vts

Bom vamos lá!!

To tentando ajustar melhor o projeto para meu uso diaXdia e qualidade, porém é o seguinte:

Estou com uma dúvida ABSURDA sobre qual sub usar !!! Sugestões ?

- Scanspeack Revelator 13" (400wrms)100litros dutada!

- DLS Nórdica 10" ou 12" (500wrms) 30 litros na selada !

- Focal k2 power 27 kx 11" (300wrms) 40 litros selada!

A proposta do novo sub é tocar para qualidade, junto aos falantes frontais compacto sonoro, vale lembrar que eu gostaria de selada desta vez e no bride do amp que vou usar para o mono é de 480wrms à 04Ohms.....há também queria que descesse bem ! Huahuahuahuha

Ajuda ? :vts

Postado em

100 l de caixa, esquece.. deixa os w7 kkkk

e um JL 10W3v3 ?

27 litros numa caixa selada.. recomendado 300 rms..

Hauhuahauhauhuaha, pensei a mesma coisa ! :/

Tava querendo experimentar algo diferente! :S

O focal é pq já tive o de 18" e o de 16" e sei que toca bagaraiii !! Uhauahua rápido e agressivo quando precisa! Muito me anima !! Kkkkkkk e a selada é só 40tinha! Hauhauhauhauhua

Postado em

Bom vamos lá!!

To tentando ajustar melhor o projeto para meu uso diaXdia e qualidade, porém é o seguinte:

A proposta do novo sub é tocar para qualidade, junto aos falantes frontais compacto sonoro, vale lembrar que eu gostaria de selada desta vez e no bride do amp que vou usar para o mono é de 480wrms à 04Ohms.....há também queria que descesse bem ! Huahuahuahuha

Já que você teve o 46kx... deixa eu testar o 33kx pra ver se vale a pena você trocar pro 27kx, pq o 33kx já não desce tanto.

Postado em

Já que você teve o 46kx... deixa eu testar o 33kx pra ver se vale a pena você trocar pro 27kx, pq o 33kx já não desce tanto.

Boa garoto !!, :vts mete bass ai e me avisa!! Hauhauhauhauhua

Obrigado pela força ai amigo, veja se a resposta dele em sobgrave como fica e me da um alô! ;D

Postado em

Bom vamos lá!!

Vitão! Vai de Focal. Já que vc gosta e já conheçe!

100 litros para 1 sub é fo** hein!???! continua com os w7 mesmo kkkkkk como o cmpicolo falou.

Man, o que acha de um 12w3 ? OU MELHOR, um Hertz ML 3000 (tipo o meu [¨] [¨] [¨] [¨] )?

Outra coisa, no título no post, depois do 'redefinição do bass', coloca '#arregueinogravão' :vts :vts .....

the zuera never ends my friend....

Postado em (editado)

Aposto no SS. Isso me baseando no que eu ouvi do revelator de 9"

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

O do Rodrigo ? Com radiador passivo (Acho que é isso) kkkkkk

Toca legal hein !!! Forte hahahaha e 9" !! Tesão , problema vai ser uma dutada de 100l pro negócio ainda na lateral , hahahaha

:(

Edit: o de 13" claro, hauahaha

Editado por ViihBass
Postado em

Vitão! Vai de Focal. Já que vc gosta e já conheçe!

100 litros para 1 sub é fo** hein!???! continua com os w7 mesmo kkkkkk como o cmpicolo falou.

Man, o que acha de um 12w3 ? OU MELHOR, um Hertz ML 3000 (tipo o meu [¨] [¨] [¨] [¨] )?

Outra coisa, no título no post, depois do 'redefinição do bass', coloca '#arregueinogravão' :vts :vts .....

the zuera never ends my friend....

Huahuahua, Puto !!! Kkkkkk abre um tópico lá para o seu projeto tbm abre!!! :vts :vts :vts

Kkkkkkkk, nois man !!!!

Postado em

O do Rodrigo ? Com radiador passivo (Acho que é isso) kkkkkk

Toca legal hein !!! Forte hahahaha e 9" !! Tesão , problema vai ser uma dutada de 100l pro negócio ainda na lateral , hahahaha

:(

Edit: o de 13" claro, hauahaha

Esse mesmo!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado em

Porque ele gosta mesmo é de trocar as coisas!

Ele curte troca-troca, saca??

Mano aqui não é o coffe para vc compartilhar suas experiências HomOsexualistas! Quenga! Jahahahahahahahshdh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...