Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

janderstyle

Qual Sub usar num Civic 2008, o 12w7 deu problema..

Recommended Posts

Postado em

Opa fala galera..

eu tava usando um 12w7 em dutada num civic 08 num audison lrx5.1k em dutada.. o sub deu problema e vou colocar outro..

mas a questão é qual ?

tenho 2 Focal P30db.. mas n se ouve falar muito deles..

todos sabem.. carro sedam é uma mer** pra sub..

sera q vale apena investir de novo em JL e qual e qts sera ?

tava com 2 12w3v3 aqui e vendi os. :/

abraços

Postado em

logo ta pra chegar uns subs da Gladen com o Cady, e lá na europa são muuuuto bem falados... se tiver paciência, eu já pedi pra reservar um pra mim... acho que mês que vem chega e posso dar um relato

abs

Postado em

Esse se sai melhor no SPL

pensei em usar akeles de 150rms linha HE de 10" botar 3 sera q ficaria bom ?

ou 3 P25db da focal de 10" tbm

logo ta pra chegar uns subs da Gladen com o Cady, e lá na europa são muuuuto bem falados... se tiver paciência, eu já pedi pra reservar um pra mim... acho que mês que vem chega e posso dar um relato

abs

Opa

então brother, eu quero algo bem barato mesmo custo beneficio.. n ta dando pra gastar no momento :/

Postado em

Realmente esses REAudio que o Reginaldo falou pelo que eu andei lendo por ai tocam absurdos, e são relativamente barato!

O civic como você sabe, é péssimo para graves no porta malas...

Arranque os falantes traseiros para dar uma melhora no SPL. Se quiser melhorar bastante, ande com o banco traseiro abaixado ou então faça um corte nas costas do encosto do banco traseiro...

Uma solução que eu já pensei em fazer no meu, mas tenho medo de investir nisso e não ficar legal, é colocar 2 sub's da Hybrid Audio ( immagine ) de 6,5" no tampão do civic, no lugar dos falantes traseiros, e fazer uma caixa dutada para ele ali mesmo...

Tem um video de um cara usando um Sub de 6,5" da hybrid em uma dutada, mas uma caixa extremamente bem feita, e ele manda um pessoal de uma loja de som entrar no carro e adivinhar o tamanho do sub... o pessoal tudo fala que é de 12" haeuheuhauahe... treme tudo no carro!

Postado em

Eu apoio a idéia de fazer um corte no banco, para passagem do grave . E quanto esse vídeo: bah, também vi, e D U V I D O que seja realidade !!! A não ser que seja APENAS para teste de frequência com um MONSTER pico na frequência X .

Postado em

Realmente esses REAudio que o Reginaldo falou pelo que eu andei lendo por ai tocam absurdos, e são relativamente barato!

O civic como você sabe, é péssimo para graves no porta malas...

Arranque os falantes traseiros para dar uma melhora no SPL. Se quiser melhorar bastante, ande com o banco traseiro abaixado ou então faça um corte nas costas do encosto do banco traseiro...

Uma solução que eu já pensei em fazer no meu, mas tenho medo de investir nisso e não ficar legal, é colocar 2 sub's da Hybrid Audio ( immagine ) de 6,5" no tampão do civic, no lugar dos falantes traseiros, e fazer uma caixa dutada para ele ali mesmo...

Tem um video de um cara usando um Sub de 6,5" da hybrid em uma dutada, mas uma caixa extremamente bem feita, e ele manda um pessoal de uma loja de som entrar no carro e adivinhar o tamanho do sub... o pessoal tudo fala que é de 12" haeuheuhauahe... treme tudo no carro!

Esse sub realmente faz milagre com apenas 100w, mas nesse video q vc citou ele está numa LT e não na dutada. Usei um por um bom tempo no meu carro tb numa LT. O pessoal ficava de cara quando eu abria o PM e mostrava aquele sub.

Postado em

Pega um RE Audio de entrada vc vai ficar de cara com o que toca sub barato

Reginaldo, estou pensando em comprar 2 subs da RE, modelo SRI (300 rms), eles são macios? ou é melhor pegar uma linha acima os SEx ?

Ouvi 2 focal p30 de 12 ligados em um audiophonic e me desapontei, nas descem nada, sub seco e duro...

Postado em

o SEX é bem melhor, mas ai tem um valor mais elevado, otimos subs

eu nunca foi muito fã de sub da focal, a parte de kits deles é bem melhor que os subs

Eu estou de olho nesses SEX OpO

Como o valor é mais elevado acho que vou botar apenas 1, até porque a vítima vai ser um fiesta hatch 2013 e o porta malas não é muito grande...

E em relação a Focal concordo contigo, também não sou muito fã dos subs, apesar de nunca ter escutado aqueles tops...

Em relação aos kits, acho bem legais, comprei um p165 v30 e estou gostando bastante!

Postado em

Eu estou de olho nesses SEX OpO

Como o valor é mais elevado acho que vou botar apenas 1, até porque a vítima vai ser um fiesta hatch 2013 e o porta malas não é muito grande...

E em relação a Focal concordo contigo, também não sou muito fã dos subs, apesar de nunca ter escutado aqueles tops...

Em relação aos kits, acho bem legais, comprei um p165 v30 e estou gostando bastante!

Sub focal, só dos polyglass pra cima.. o polyglass é um dos subs mais rapidos que eu já ouvi.. pra quem ouve rock, jazz, psy, etc, na minha opinião é o sub ideal, já os RE, Jl, etc, tem uma pegada diferente, descem mais, mas não tem a rapidez dos focal polyglass nem a pau...

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...