Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
luisaohc

Consumo New Civic

Recommended Posts

Falei hj com meu camarada, hoje ele tentou falar com o primo dono do 2012 e não conseguiu, amanhã cedo disse que vai ligar pra alinhar os valores, pois o mais importante é esse daí, tendo R$ ele consegue ganhar na volta do 2010 e de mim ele fura menos o olho !! Ansiedade 1000...hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:( :( Não deu certo o Corolla, no fim da hsitoria o carro é 2009 mecânico, me pediu 44k no carro, entrando meu Gol G4 no negocio daria ele mais 25k, aí com esse valor pego um automatico, continuo na busca do Civic, apesar que vi um Passat 2.0, só que 2006, aí é muito "velho" pra mim, que ando bastante

Qualquer novidade posto !

Valeu !!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenha calma que sempre aparece coisa boa, fazer negocio com pressa é só pra levar nos dedo, a pé vc não tá, então é só esperar e procurar, como minha vó dizia:"O que é do porco vem no coxo"!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim, sem duvida ! Fui ver o Passat hj, pelo ano esta bem conservado, mais tbm bem rodado ! 180.000km !

Vi um Jetta, Top 2008, tbm rodado, 150.000 km, mais esta bem cuidado, mais o duro é o seguro, ainda mais por ser VW, o passat beira uns 3.000

O Jetta chega perto tbm

Bom, continuo na busca do Civic, estou esperando o vendedor da css Honda ne ligar, vamos esperar !

Obrigado pela ajuda galera !!

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Pra ser bem sincero , são duas BOMBAS , nenhum desses motores mesmo bem cuidado chega nos 250K km .

Eu não pegaria nada com mais de 10K rodados ao ano .

Compartilhar este post

Link para o post

Pra ser bem sincero , são duas BOMBAS , nenhum desses motores mesmo bem cuidado chega nos 250K km .

A mesma coisa que pensei ! A 1ª coisa que fiz , entrei no carro a hr que vi a km de ambos , nem perdi mais tempo !! imagina um câmbio desse dar um piripaqur...séloko...hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

é... isso é verdade... se tem uma coisa que o Civic gosta é de posto de gasolina... kkkk... A cada 330km lá se vai R$100,00 para encher o tanque! a cada 5-7 dias tenho que passar no posto..

Compartilhar este post

Link para o post

cara q engraçado.. o meu 2008 flex faz 10km no gas e 7 no alcool na maciota ! na cidade..

se pisar mesmo faz 8 no gas..

Compartilhar este post

Link para o post

cara q engraçado.. o meu 2008 flex faz 10km no gas e 7 no alcool na maciota ! na cidade..

se pisar mesmo faz 8 no gas..

Aqui em casa também um 2008 flex automático, pisando só na cidade faz 8km/l. Andando tranquilo, sem ser igual a velho, 9km/l.

Agora trocamos por um zero, com 1 mes de uso tá fazendo 7km/l no alcool somente na cidade.

Editado por chapahalls88

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um 2008 Flex, faz 10 na cidade, 12 na estrada, com ar ligado... MECÂNICO... mas se ficar preso em congestionamento, engatando 1ª, 2ª, ai ele consome um pouco mais, beirando os 7/8km / L.

Carro muito bom, andador, o meu ta com 102K rodados e em estado de novo, só a suspensão que é dura mas, pra um carro esportivo e baixo, é isso ai ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, fiz um test drive em um new civic 07/08 AT sábado...Confesso que não reparei o computador de bordo, quanto marcava por litro, mas o proprietário disse que faz 9 km/l no álcool na estrada (duvidei).

Quando entreguei a chave pra ele, quase falei "negócio fechado" hauhuahau...

o cara tá pedindo 41k, o que achei bem caro...Mas ele avaliou meu carro em 21k, o que considerei uma boa avaliação (em concessionárias estavam pagando 18k)...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... O meu é mecanico, na cidade andando no transito de bauru, que é bem intenso. 1ª e 2ª marcha o tempo todo quase, ando 330km com um tanque de 40litros... 8,25km/l GASOLINA.

meu carro é só gasolina...

Na estrada ele faz 12 - 13.5km/l... dá para andar 500km com um tanque de 40l.

O problema do civic é que o tanque dele é minusculo, então tem que sempre passar no posto... dizem que o tanque é de 50l, mas quando consome 40litros ele zera inteiro o contador, fica sem nada... a menos que ele tenha uns 10l de reserva...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em, Sorocaba, o valor do 07, 08 beira esses 40k, 41k tbm, perdi um 08 aut por 38k na css, me pagavam 18k no meu ( 21k tabela ), apesar dos pesares, cheguei a tal conclusão que o New civic HOJE é o que cabe no meu bolso, digo em relação consumo, seguro , valor. Passat e Jetta por enquanto ainda não !!

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, fiz um test drive em um new civic 07/08 AT sábado...Confesso que não reparei o computador de bordo, quanto marcava por litro, mas o proprietário disse que faz 9 km/l no álcool na estrada (duvidei).

Quando entreguei a chave pra ele, quase falei "negócio fechado" hauhuahau...

o cara tá pedindo 41k, o que achei bem caro...Mas ele avaliou meu carro em 21k, o que considerei uma boa avaliação (em concessionárias estavam pagando 18k)...

Faz sim, aqui de casa fazia isso com média de 130km/h.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz sim, aqui de casa fazia isso com média de 130km/h.

putz, bom demais...Meus trajetos são 80% em rodovias...O Fiesta faz uns 10 no álcool +-...Uso misto é 8.5

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...