Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
souza

trio uno com 4 x 15" com SW alto falantes

Recommended Posts

O projeto é voltado para algum estilo musical preferencial souza ? o que acha desses falantes da SW,comparado as grandes marcas como Snake,Eros etc ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

souza,

Se possível tira mais fotos do interior do carro pra gente ver o espaço q ta sobrando entre a caixa e os bancos dianteiros.

Ta muito show o projeto

Aki em Minas gerais já tem uns sons de grande porte usando os SW.

Compartilhar este post

Link para o post

Este modelo que você está usando é o AT 1000 ou 1500?

Amigo nao sei se estou certo mais ele disse que é 1000 :)

Editado por Wan:D

Compartilhar este post

Link para o post

O projeto é voltado para algum estilo musical preferencial souza ? o que acha desses falantes da SW,comparado as grandes marcas como Snake,Eros etc ?

e voltado para funk mas toca bem todos os estilos pois tem sub grave por acoplamento e grave de impacto

pode tocar funk tranquilo. trance, dance, até forro pega bem . só vai render menos em musicas que exige sub puro como rip rop mas ai não já foge bem do conceito do projeto

souza,

Se possível tira mais fotos do interior do carro pra gente ver o espaço q ta sobrando entre a caixa e os bancos dianteiros.

Ta muito show o projeto

Aki em Minas gerais já tem uns sons de grande porte usando os SW.

sim já vi as fotos de alguns sistemas e e coisa acima de 10 falantes

um cara de uma loja de som aki perto me ofereceu esses falantes, falou q toca mais q eros (volume),

pelos testes que fiz aqui gostem bem dos falantes em termos de resistência promete muito os falantes em pressão agradou bem

segue abaixo testo que escrevi no orkut

================================================

na verdade assim que colocamos os falantes

deixei eles amaciando um pouco em volume baixo, depois mediano; ligado no amplificador que esta em teste no meu carro para o carro dele

que é um stetsom 11k2 que peguei em pagamento de dívida.

o grave dos SW são bem paulada mesmo bem agressivo porradão forte. comparando com um outro carro que estou costumado a ouvir que tem 4 snake gtk 1500 o que muda e que nos snake desce um pouco mais devido aos parametros dos falantes e caixa MAIOR já nos graves mais de impacto onde e a praia dos sw o carro com snake levará sabugada na faixa de frequência de 90 a 120 hz; isso comparando os 2 sistemas e claro que fazendo modificação nas caixas irá gerar resultados diferentes ; podendo fazer os sw render um pouco mais na baixa e fazer com que os snake toque com mais pegada também .

no geral gostei bem dos falantes o tempo que usei aqui com um headrom considerável não houve aquecimento anormal e nem excesso de excurção o falante e bem controlado de grave rápido e poderoso

para maiores detalhes só após amaciamento deles assim irão descer mais e render também mais pois estão duros ainda

no teste após uso moderado pra médio para não dar ca**** nos falantes

foi testado com amplificador stetsom 11k2

na parte de alimentação foi 6 baterias 120A + fonte 150A ricsom

Compartilhar este post

Link para o post

Este modelo que você está usando é o AT 1000 ou 1500?

Amigo nao sei se estou certo mais ele disse que é 1000 :)

e o modelo MB 1000 pis a linha AT esta saindo de linha pois o preço e o mesmo só que a linha MB toca mais forte na faixa de frequência de 80hz a 100 hz

Compartilhar este post

Link para o post

e o modelo MB 1000 pis a linha AT esta saindo de linha pois o preço e o mesmo só que a linha MB toca mais forte na faixa de frequência de 80hz a 100 hz

pode me recomendar algum site que realize vendas desse sw? procurei mas não encontrei

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter uns perdidos no ML, pq o foco de venda deles é mais em loja física.

Compartilhar este post

Link para o post

encontrei aqui em minas mesmo, mas o preço poderia ser um pouco inferior para uma marca nova...mesmo preço do eros fica dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

encontrei aqui em minas mesmo, mas o preço poderia ser um pouco inferior para uma marca nova...mesmo preço do eros fica dificil.

me mande MP no que precisa

Compartilhar este post

Link para o post

Olha realmente os preços nao fogem muito dos Eros mas a resposta do falante como disse nosso amigo é bem compensatoria,me mande um email (marcelio@terra.com.br) com o preço que achou,forma de pagamento, dai vejo o que posso fazer pra voce,mande tambem a potencia que quer os mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post

O nobre colega Souza poderia nos dizer qual é o volume e dimensoes de duto que esta usando em seu projeto?

Compartilhar este post

Link para o post

O nobre colega Souza poderia nos dizer qual é o volume e dimensoes de duto que esta usando em seu projeto?

to usando 65 litros liquido descontando falante e duto com sintonia de 65 hz no acoplamento de 4 unidades desce e continua com boa pegada em grave de impacto

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou os videos!!

pode deichar que pro fim de semana vai ter vídeos do carro tocando no grave

Editado por souza

Compartilhar este post

Link para o post

com essa litragem me servem em, aproveito p sair dos tornados p algo melhor..

quanto a preço, no revendedor q me ofereceu tava 50 a mais q eros, só não lembro os modelos

aguardo os videos,

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

mais umas fotos

agora com as laterais com acabamento

DSC04594-vert-tile_zps88563bca.jpg

já esta outra e com a foto do espaço que ficou alem de mostrar os cabos de ligação de falantes mas iluminação

996810_624778870866470_1184180889_n-tile_zpsc5d0e9c9.jpg

esta outra e dos cabos de alimentação que virá do sistema de baterias para o barramento positivo e negativo

10361_624778937533130_626927032_n-tile_zps0190d636.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

mas umas fotos

do andamento do sistema

abaixo foto do ricsom 4k2 que vai tocar os woofers

1011002_624778904199800_1959092932_n-tile_zps286c061d.jpg

aqui nesta foto fazendo marcação de onde vai ficar cada item do rack

1016528_626851007325923_763829327_n-tile_zps74324f69.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...