Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Giga157

Membro
  • Total de itens

    111
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Giga157

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 21-04-1990

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Pioneer Deh-2150 USB
    Kit Bomber Quadriaxial 200W Rms
  • Nome Completo Real
    Pedro Mariano Alves Pinto

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    MG
  1. Alguém pode me auxiliar sobre esse projeto que mencionei se ele seria o indicado? obrigado
  2. rapaz, estou muito satisfeito, fiz uma festa em um sitio com umas 300 pessoas e tava jogando bem longe o som, todo mundo ficou satisfeito.
  3. pois é, mas vou tentar apertar um pouco e fazer antes do carnaval e tentar ganhar $$$$ em algum bloco aqui da região. eu tinha um banda 3.5 e vendi ele a pouco tempo -_- então, mas hoje está um pouco diferente, ali no meio tem um strobo grande e em breve mais 2 strobos rgb!! unica maneira é na lateral mesmo. mas obrigado pela ideia.
  4. Inicialmente estava pretendendo colocar apenas 4 312lc, mas pelo custo se apertar um pouco acho que consigo colocar 6 + Banda 3.5k. o projeto encontrei um aqui no forum mesmo, mas não sei se seria o indicado, aqui em minas toca mais funk e sertanejo.
  5. no caso os medios é apenas uma voz mais grossa? ou chega a da um grave complementar?
  6. estive pesquisando sobre o Eros 312lc e ou Snake ESV620. qual deles seria melhor? e qual projeto?
  7. o tenso da carretinha de 1 eixo é equilibrar o peso dela, a minha ficou boa depois de muita luta, mas to doido pra adquirir uma 2 eixos, mas o preço é fo**.
  8. E ai rapaziada, tudo certo? a pouco tempo montei uma carretinha e estou muito satisfeito com o resultado, mas final de ano agora vai me sobrar uma graninha e pretendo adicionar os MGs nela, por isso preciso da ajuda de vocês para saber qual escolher e que tenha um bom custo x beneficio ( rendimento). Obrigado. Banda 7000 1ohms Banda 9.8D Banda 2.4D Crossover Taramps Crx5 Plus ( em breve Banda px1 ) Voltimetro Banda VS-1 Pioneer DEH-X1680UB Fonte Jfa 1500x Bateria 490AH 4x15" SDS 2.7k 6xD405 4xST200 a minha ideia seria adicionar 4x12MG de uns 400rms por ai... e iria colocar um banda 2500 + 100ah bateria. segue algumas fotos dela:
  9. Eu já tive dutada e Euclides no meu carro e achei bem superior, mas o ideal é fazer no tamanho certo, na minha carretinha uso 4x15 e da um grave bruto, as reduzidas são ruins.
  10. bixo, no momento sim, novembro é aniversario do meu filho, vou gastar uma grana violenta... dai vou esperar um pouco, mas é bom que compro aos poucos.
  11. pois é, agora to dando um capricho nela, depois que estiver pronta faço um topico com as fotos, no momento esta assim: ainda falta da mais uma mao de tinta mas esta bem melhor.
  12. apesar do topico ser sobre os af 18" possuo algo parecido e até gostei dos resultados mas o amigo meu que trabalha com isso não caprichou no acabamento e to desconfiado que fez essas caixas com as medidas erradas, enfim, estou alterando ela eu mesmo e vou colocar 4 mg 12" 400rms, uso 4 sds 2.7k 15" as medidas da caixa são 32cm de frente 38cm de fundo. esta correto isso? atuamente ela esta desmontada ficando somente a caixa de graves, pretendo deixar 4 sds 15 + 4 mg 12 + 6 d405 + 4 tw sendo 2 em cada corneteira elimando essa parte do meio que achei feio d+.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...