Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

puchuca

Membro
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre puchuca

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Cd JVC kdc-sh99,Kit 2 Audiophonic,Sub JLaudio,Amp.Alpine 6c
  • Nome Completo Real
    Marcelio de Almeida Costa

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Igarapé/mg
  1. Opiniao: 4 x 21" = 84" 16.000Wrms 20x12" =240" de area de cone ou seja 2,85 mais area de cone 8000Wrms , mais area, menos consumo. Eu iria de pioneer.
  2. Ola amigos hoje tive a oportunidade de instalar um DX4 com interface e achei o produto top de linha pois alem das regulagens que o Stetsom possui no Delay consigo fazer de cm em cm, alem do recurso do Bluetooth, que é excepcional pra regulagem final, sem aquela coisa de estar indo dentro do carro toda hora pra mexer nas frenquencias. Fica aqui minha recomendaçao, um abraço a todos.
  3. Obrigado pela aula,esta era uma duvida que eu tinha. Agradeço pelas resposta e um grande abraço a todos.
  4. Agradeço as resposta dos amigos, mas refaço minha pergunta, pois nos manuais alguns crossovers falam que dao ate 9 volts na saida, entao, esta é minha duvida, como isso é possivel? Pois normalmente entra nos RCAs em media 2,8 volts(pioneer 1780).
  5. Caros amigos do forum, tenho uma duvida, o que faz o crossover ao se rodar o potenciometro tem sua tensâo de saída aumentada.
  6. Boa noite,na forraçao das portas pode usar de improviso que fica legal manta asfaltica com cola,deve achar em depositos de construçao ela tem uma parte que é adesiva,basta vedar bem os buracos que esta porta tem e no falante tirar ele da porta e fixa lo na bolsa pra nao concidir as ondas dianteiras com as traseiras,caso queira fazer um trabalho legal compre outras bolsas e faça o falante pra fora,se tiver como moldar fica bem melhor e reforce a bolsa pelo lado de dentro.
  7. Voce neste caso tem duas opçoesna minha opiniao,que seria colocar uma cx selada com volume adequado pro falante(resposta mais plana em todas as frequencia,pegada de grave mais baixa) ou usar uma band-pass com duto pro tampao com resposta superior,nessecita de mais esperiencia para construçao para nao prejudicar o falante.
  8. Olha colega este é um assunto muito complexo como ja disse outros amigos em respostas anteriores pois depende de varios fatores, o melhor seria voce procurar alguma loja que possua um RTA, e que ja tenham alguma experiencia em competições de SPL para poderem te ajudar neste quesito, pois ate o posicionamento da cx na mala influencia no resultado final,se for competição.
  9. Colega,aqui na loja ontem apareceu um cliente com um problema,creio eu,igual ao seu e fui descartando alguns itens, drivers, supers, potencia ,crossover , cd e cheguei aos falantes e fui reparar que 1 dos mesmos estava com a centragem baixa ocasionando o ruido,trocamos o mesmo e sumiu. Fica aqui minha opção,um abraço.
  10. Colega porque não usa os 4/15" numa dutada cabem direitinho no teu carro.
  11. O nobre colega Souza poderia nos dizer qual é o volume e dimensoes de duto que esta usando em seu projeto?
  12. Olha realmente os preços nao fogem muito dos Eros mas a resposta do falante como disse nosso amigo é bem compensatoria,me mande um email (marcelio@terra.com.br) com o preço que achou,forma de pagamento, dai vejo o que posso fazer pra voce,mande tambem a potencia que quer os mesmos.
  13. Este modelo que você está usando é o AT 1000 ou 1500?
  14. Nao sei sim,entendi seu projeto está ficando show,mas é porque aqui em consigo fazer uma cx como está retirando, lógico as laterais, para 4 de 15" da forma que te falei,sobrando ainda 85lts pra cada falante e fazendo os amps.acima do encosto ou mesmo retirando-o para quando o cliente nao faz muita questao do mesmo mas permanecendo o acento.
  15. Parabens pelo trabalho,mais uma recomendaçao seria retirar as abas do tampao e fazer uma cx por cima dos amortecedores,daria para colocar dois drives e dois super junto a cx e amplificadores ficariam em rack acima do banco traseiro e fazer um suporte pros encostos ficarem retos.(tentei postar fotos do meu sistema mais nao consegui).

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...