Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
F207P

New Car: [LR RRover Sport SE] - Fase III (audiofilia x gosto pessoal)

Recommended Posts

A...................presentando os recém chegados:

ulmj.jpg

fl2f.jpg

a9e7.jpg

f0mp.jpg

l3fe.jpg

4nv3.jpg

2ie5.jpg

ppcu.jpg

1fm6.jpg

r453.jpg

5z9p.jpg

ew0k.jpg

pzxk.jpg

0c20.jpg

20qc.jpg

That's all, folks (for while).... [-]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problemas...

Resposta do Chris Stubbs da redco:

"This does appear to be lost in transit at this point. We will have to put a new order together for you and resend it next week.

We will email new tacking info once it has shipped."

Compartilhar este post

Link para o post

Triste pelo contratempo, mas excelente o atendimento da REDCO. Geralmente vendedores estrangeiros não estão se lixando se chegou ou não. Claro que existe como abrir dispute, mas graças aos "espertalhões" brasileiros, muitos vendedores já não acreditam em brasileiro. Um respondeu certa vez para mim: "you guys live surrounded by thieves".

Mas eu ainda acredito que vá chegar os 2 pacotes. Coloque-me como primeiro da lista para compra dos RCAs caso chegue dobrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Por sorte as empresas americanas respeitam o cliente. Minha namorada teve um problema com uma encomenda internacional (maquiagem é obvio kk) e o site reenviou. O primeiro pacote nunca chegou, já o segundo em perfeitas condições.

Boa sorte F207P, abraço

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4

Compartilhar este post

Link para o post

Por sorte as empresas americanas respeitam o cliente. Minha namorada teve um problema com uma encomenda internacional (maquiagem é obvio kk) e o site reenviou. O primeiro pacote nunca chegou, já o segundo em perfeitas condições.

Boa sorte F207P, abraço

Comprei na bodybuilding.com, nunca chegou e nem quiseram fazer nada a respeito.

Não dá pra generalizar. O ebay é fácil de conversar, já ganhei uma disputa sem muito esforço com um vendedor que usou o frete errado (sem rastreio) pra me mandar e nunca recebi o produto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá pra generalizar. O ebay é fácil de conversar, já ganhei uma disputa sem muito esforço com um vendedor que usou o frete errado (sem rastreio) pra me mandar e nunca recebi o produto.

Po murillo, estou mandando energia positiva pro F207P e você me corta :P haha

Compartilhar este post

Link para o post

hahahha... não dá para generalizar, mas dá para dizer, com certeza que está em outro patamar.

E o tratamento para Brasileiros é diferente do que dado para americanos, pode ter certeza. Infelizmente nosso pais é cheio de "espertalhões". Já vi cada imbecil postar em comunidades do quase falido Orkut que encomendava, recebia e depois de 30 dias abria dispute. Como não tinha rastreio o ebay sempre dá ganho de causa para o comprador. Por causa desse tipo que a BB deve ter esse tipo de política.

Sem falar nas "quadrilhas amarela-azul" espalhadas pelo BR....

Compartilhar este post

Link para o post

Triste pelo contratempo, mas excelente o atendimento da REDCO. Geralmente vendedores estrangeiros não estão se lixando se chegou ou não. Claro que existe como abrir dispute, mas graças aos "espertalhões" brasileiros, muitos vendedores já não acreditam em brasileiro. Um respondeu certa vez para mim: "you guys live surrounded by thieves".

Mas eu ainda acredito que vá chegar os 2 pacotes. Coloque-me como primeiro da lista para compra dos RCAs caso chegue dobrado.

Valeu, Juliano. Sinceramente não sei o que vai dar. Estou procurando sites no UK para comprar cabos canare, mas está osso... Isso seria um segundo plano. Quanto a chegar os dois pacotes, eu acredito que iria comunicar à redco e oferecer enviar de volta... Caso eu compre em outro lugar e receba a remessa, então eu negociarei aquela que chegar sim...

Boa sorte F207P, abraço

Valeu, cara, obg pela força... Espero que dê certo!

Problema... Fiz a compra o cartão (nao usei o ebay - o frete ficava maior, não me pergunte pq) e não usei paypal. :(

Po murillo, estou mandando energia positiva pro F207P e você me corta :P haha

Fanfarrão... O Murilo está botando água no meu chopp, só pq pegaram o processador dele... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Fanfarrão... O Murilo está botando água no meu chopp, só pq pegaram o processador dele... :vts

Pegaram nada, para de me zicar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pegaram nada, para de me zicar.

:vts

Zico nada, cara! Estou é torcendo por vc (por nós). :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, Juliano. Sinceramente não sei o que vai dar. Estou procurando sites no UK para comprar cabos canare, mas está osso... Isso seria um segundo plano. Quanto a chegar os dois pacotes, eu acredito que iria comunicar à redco e oferecer enviar de volta... Caso eu compre em outro lugar e receba a remessa, então eu negociarei aquela que chegar sim...

Não vale a pena cara. Melhor coisa é vc avisar que chegou 2 vezes, pagar novamente e vender por aqui. Fica por volta de uns 50 a 60 reais dependendo do peso. E em 1 dia vc vende isso ai a preço de custo aqui no forum.. hahahhaha.... mas já estou na fila da Snake... hahahhah....

Compartilhar este post

Link para o post

Alento parcial... Enquanto a novela não acaba, chegam os cabos shok (comprados com o jander)...

A38p2.jpg

k0pr.jpg

beo7.jpg

8h86.jpg

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

:)

Good News!!!!

O responsável pela redco acabou de me mandar o novo código de rastreamento do envio e... Já está no Brasil...sil...sil...sil!!!

Compartilhar este post

Link para o post

:)

Good News!!!!

O responsável pela redco acabou de me mandar o novo código de rastreamento do envio e... Já está no Brasil...sil...sil...sil!!!

Só não embassarem seu pacote na alfandega agora...Já desisti do processador, mandei por um bit ten d.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou acompanhando o tópico faz tempo... rsrs que bom que já estão a caminho os itens.

Queria muito ouvir esse som, vai ficar muito show!! Pena que é um pouco longe hehe

Editado por gilsonnvilela

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, o rastreamento dos cabos forneceu atualização de hoje, com tributação e encaminhamento pra a RF. Eu vou receber alguma notificação? Pq esse tramite não aconteceu com os cabos da futureshop (estes foram tributados e eu paguei em Natal mesmo, retirando na hora).

???

Compartilhar este post

Link para o post

Paga na hora da entrega não é ? Não tenho certeza...

Os da futureshop foram tributados ?

Compartilhar este post

Link para o post

Paga na hora da entrega não é ? Não tenho certeza...

Os da futureshop foram tributados ?

Os da futureshop vieram em dois pacotes: um foi tributado e o outro não. Atualizando o rastreamento agora, os cabos redco estão vindo para Recife, então, acredito que o destino será. Mesmo: eles chegam em Natal e ficam aguardando retirada mediante pagamento!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Os da futureshop vieram em dois pacotes: um foi tributado e o outro não. Atualizando o rastreamento agora, os cabos redco estão vindo para Recife, então, acredito que o destino será. Mesmo: eles chegam em Natal e ficam aguardando retirada mediante pagamento!

:legal:

Eita... Bom, pelo menos vai chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eita... Bom, pelo menos vai chegar.

Cara, estou animado, mas achei uma pena a novela do Mosconi... Bom seria se vc colocasse o bit ten D e depois vc pudesse negociar o Mosconi... De repente até eu, rsrs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, o rastreamento dos cabos forneceu atualização de hoje, com tributação e encaminhamento pra a RF. Eu vou receber alguma notificação? Pq esse tramite não aconteceu com os cabos da futureshop (estes foram tributados e eu paguei em Natal mesmo, retirando na hora).

???

Sim, eles virão até a agencia mais próxima da sua casa e deixarão um aviso do valor. Algumas agencias tem cobrado multa quando passa de 7 dias e o destinatário não retira. Por isso, quando tem rastreio eu nem espero o aviso, já levo uma boa quantia de $$ e retiro o quanto antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, estou animado, mas achei uma pena a novela do Mosconi... Bom seria se vc colocasse o bit ten D e depois vc pudesse negociar o Mosconi... De repente até eu, rsrs!!!

É uma hipótese...

Compartilhar este post

Link para o post

?????

Nenhuma novidade dos Snakes da Redco?? EStou curioso pois estou para pedir umas snakes tb....

Segunda remessa enviada, segundo o rastreamento, está encaminhada a Natal neste 19/08/13. Deve estar chegando nesta ou na próxima semana! Assim que chegar, posto as impressões, :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...