Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
F207P

New Car: [LR RRover Sport SE] - Fase III (audiofilia x gosto pessoal)

Recommended Posts

Ele não é processador, mas tem tosklink para conectar com bit one por exemplo (não fica claro, se outros processadores também conseguiriam conversar tranquilamente com ele via toslink). Ou 1 par de saídas RCA para conectar a outro processador/amplificador.

Olhando o manual, aquelas USB podem ser usadas como fonte externa de dados (pen drive). Além disso, tem um HD ssd interno (250GB).

Pelo que entendi, o iPod/Android podem controlar via wi-fi (tem um dongle que é conectador nesse bit play) e também podem servir como fonte de dados (musicas que estão no aparelho).

Muito, muito, muito interessante... Então, eu utilizaria o ipad via wi-fi para ele, sendo carregado diretamente em uma fonte 12V, e ainda com muitas possibilidades de memória externa! Muito bom...

Mesmo sem querer gastar nem maos um centavo, achei a idéia fantástica, porém, não abriria mão de algumas coisas e precisaria tirar algumas dúvidas:

- Adorei (ao contrário do que ouvia) o som via cabo digital! Então, resta saber se, via toslink, ele "conversa" com o PXA.

- Tentar importar para baratear custos.

- O fato de haver um "intermediário" sujaria o sinal?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto isso, em uma instaladora alemã (eu acho que é alemã, rs)...

image.jpg1_zpsyerompbq.jpg

Entenderam?

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Enviei uma msg para o facebook da loja para ver se me esclarecem...

Foi o único projeto que achei utilizando os dois!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ATUALIZANDO...

Para quem acompanha o meu projeto desde o início, vai lembrar que eu tive, no início da idéia da adoção do iPad, a vontade de incorporar todas as possibilidades no sistema, como um HD externo para arquivos de mídia, mas tem o DVD para não abandonar as mídias físicas... Pois bem, a idéia do Audison Bit Play HD (absolutamente desconhecido por mim até então) reuniu tudo o que queria, por que ele consegue conversar bem o iPad (particularidade que quase nenhum aparelho consegue, pelas próprias imposições da marca da maçã), dando a ele todas as possibilidades, já que pode reunir um HD externo (não necessariamente aquele que vem no Bit, inclusive, podendo ser comprado sem ele, o que, por sinal, barateia bastante o seu custo), assim como duas outras saídas USB que podem ser conectadas a dois outros HD's ou aparelhos de mídia, saída digital via toslink e ainda a possibilidade de se conectar ao iPad via Wi-Fi pelo próprio aparelho emitida!

Depois de toda a minha empolgação, vi que ainda poderia deixar o meu DVD ligado à segunda saída do PXA-H800, mas restava uma dúvida prática fundamental: o Audison Bit Play HD "conversaria" com o Alpine PXA-H800? Bom... Antes mesmo de começar a investigação, a possibilidade de substituir o processador estaria rigorosamente fora de cogitação, já que, após instalado, meu sistema não tem NENHUM ajuste de equalização, nem o TA, estando apenas com slopes... Então fui baixar os manuais do Bit... Para a minha decepção, eles demonstravam em figuras apenas conexão entre produtos monomarca, ou seja, seria apenas uma forma de divulgar a marca e "induzir" à aquisição apenas de produtos Audison?

Caí no "pai dos burros" e acabei encontrando um site esloveno (citado acima), com uma foto de uma BMW X6, com os dois produtos aparentemente prontos para instalar, mas não há nenhuma sequência, ou seja, poderia ter havido problemas de compatibilidade, pois a publicação era de Janeiro deste ano... Mas, todavia, contudo, entretanto, eis que eu encontro um site russo, explicando detalhadamente um projeto de um Dodge RAM com o mesmo projeto que tinha em mente, com iPad, DVD, PXA recebendo ambos em saídas diferentes e o Bit lá, conversando perfeitamente, para o meu alívio!!!!!

:) :) :) :) :)

Compartilhando...

http://www.avtozvuk.com/az/2015/03/audiosistema-v-dodge-ram.htm

image.jpg1_zpsjyaadp7o.jpg

Editado por F207P

Compartilhar este post

Link para o post

Fique tranquilo. Conversa sim.

Se você não gostar me avisa que negociamos. Estou procurando um desses no Brasil faz um tempo.

Puxa, cara! Vc tem alguma experiência ou conhecimento do aparelho?

P.S.: Se for o caso, negociarei sem dúvidas, pá vou comprar, já decidi!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Bit Play já foi discutido por aqui. Lembro q descobriram o aparelho no site, mas depois ninguém achou para vender em lugar algum! Finalmente estão vendendo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a um mês recebi a tabela com valores do mesmo. Se quiserem mando valor por MP!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a um mês recebi a tabela com valores do mesmo. Se quiserem mando valor por MP!

Diz aí!

Compartilhar este post

Link para o post

Manda!

Compartilhar este post

Link para o post

Se for contra as regras do fórum é só avisarem.

Preço sugerido é de 3.400,00 sem hd e 5.400,00 com hd.

Compartilhar este post

Link para o post

Suave. o-o- o-o- o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

E o preço sem ser sugerido!?

Compartilhar este post

Link para o post

E o preço sem ser sugerido!?

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem porque comprar a versão com HD, é um SSD comum e qualquer outro deve funcionar, inclusive da pra comprar um SSD de 1tb com a diferença.

Sobre o preço, para produto importado pagando impostos é isso mesmo.

Em Portugal achei por 900 euros a versão com HD de 240gb.

Verdade! No projeto que citei, eles utilizam um HD Samsung! Nenhum HD custa R$2.000,00!

image.jpg1_zpsyvs10k1e.jpg

Editado por F207P

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoas...

Acho que comprei o BIT PLAY HD!

(edit.:)

-----Votação urgente: com ou sem HD?

1)Esse SSD é diferente de um HD externo, não é?

R: Eu sei, foi preguiça mesmo de pesquisar! Parece-me que é uma mídia mais estável, mais rápida, mais segura e mais cara tem, em resumo!

2)Fácil de achar?

R: Achei um Samsung de 1T por 2.500,00! Comparado ao SSD original do Bit, estaria levando 4x mais espaço por quase o mesmo valor. Mas sou preconceituoso com a marca...

HELP

Editado por F207P

Compartilhar este post

Link para o post

Flaubert,

Por essa foto que postou acima o HD é um SATA comum. Não tem sentido uma diferença de 2000 reais por um HD SSD de 256GB. Consegues comprar modelos de 256GB por menos de 500 reais.

Quanto a comprar o HD SSD X HD Convencional: O SSD não é sujeito a problemas de vibração pois não tem nada mecânico, é composto de memoria flash (semelhante a pendrive). O desempenho dele também é bem maior, tem uma latencia de leitura incrivelmente melhor e também leitura e gravação bem maiores. A dúvida é: Isso tudo realmente vale a pena? Sinceramente não sei... pode ser que um HD comum que custa um quarto do preço resolva seu problema ai... E tem outra se for comprar mesmo um SSD creio que o mais barato já vai te servir. Não precisa comprar um mega top das galaxias pq mesmo em computadores a diferença desempenho entre um básico e um modelo top é minima.

EDIT: Quanto ao preconceito a Samsung, em se tratando de SSDs esqueça ele, é a mais famosa e tem ótimo desempenho.

Editado por gilsonnvilela

Compartilhar este post

Link para o post

Flaubert,

Por essa foto que postou acima o HD é um SATA comum. Não tem sentido uma diferença de 2000 reais por um HD SSD de 256GB. Consegues comprar modelos de 256GB por menos de 500 reais.

Quanto a comprar o HD SSD X HD Convencional: O SSD não é sujeito a problemas de vibração pois não tem nada mecânico, é composto de memoria flash (semelhante a pendrive). O desempenho dele também é bem maior, tem uma latencia de leitura incrivelmente melhor e também leitura e gravação bem maiores. A dúvida é: Isso tudo realmente vale a pena? Sinceramente não sei... pode ser que um HD comum que custa um quarto do preço resolva seu problema ai... E tem outra se for comprar mesmo um SSD creio que o mais barato já vai te servir. Não precisa comprar um mega top das galaxias pq mesmo em computadores a diferença desempenho entre um básico e um modelo top é minima.

EDIT: Quanto ao preconceito a Samsung, em se tratando de SSDs esqueça ele, é a mais famosa e tem ótimo desempenho.

Massa, massa, massa, massa!

Só tenho louros para colher com esse fórum, pessoal!

Sempre de muita valia!!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Massa, massa, massa, massa!

Só tenho louros para colher com esse fórum, pessoal!

Sempre de muita valia!!!

:legal:

:legal: :legal:

Se quiser entender um pouco mais do assunto (consegues até recomendações de compra se precisar).

http://forum.clubedohardware.com.br/topic/694828-guia-de-compra-comprando-ssds-unidades-de-estado-s%C3%B3lido/

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, na foto do projeto é um SSD sim.

É o mesmo HD de notebook/HD externo pequeno.

Para decidir entre SSD e HD comum queria só saber se existe memória dos itens contidos no HD para não fazer varredura toda vez que liga.

Se existe iria de HD, senão de SSD, afinal o tempo de leitura de um Sata 3 dá e sobra para ouvir FLAC e .mkv em 1080p.

Parabéns pela compra, faça vídeos do funcionamento!

Já deveria ter feito, mas, como houve problemas de energia para o iPad, acabei decidindo fazer o vídeo ao fim de tudo, demonstrando o som e a instalação!

Valeu, cara!

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, na foto do projeto é um SSD sim.

É o mesmo HD de notebook/HD externo pequeno.

Para decidir entre SSD e HD comum queria só saber se existe memória dos itens contidos no HD para não fazer varredura toda vez que liga.

Se existe iria de HD, senão de SSD, afinal o tempo de leitura de um Sata 3 dá e sobra para ouvir FLAC e .mkv em 1080p.

Parabéns pela compra, faça vídeos do funcionamento!

A vantagem do SSD é ñ sofrer com trepidação como ocorre com o HD. Num carro, isso é muito importante. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...