Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
F207P

New Car: [LR RRover Sport SE] - Fase III (audiofilia x gosto pessoal)

Recommended Posts

:rever1: :rever1: :rever1:

Poe um video p nos!!!

Ainda não peguei o carro! Nem o vi ligado... Quero poder ouvir o som, matar minha curiosidade, sentir o som depois de tanto tempo... Mas aí tirarei fotos e farei vídeos sim, com certeza!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Come in...

image_zpsqkipu3dq.jpg

Cara que maravilhaaaa e de encher os olhos....quanta genialidade....:o:o:o:o

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, antes de mais nada, um problema que não estamos conseguindo resolver: o DVD Aline está lendo o iPad normalmente, FM normal sob a saída óptica, CD perfeitamente, mas o DVD lê a imagem mas não sai som... Existe uma chave traseira que já está selecionada! O que pode ser?????????!

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, antes de mais nada, um problema que não estamos conseguindo resolver: o DVD Aline está lendo o iPad normalmente, FM normal sob a saída óptica, CD perfeitamente, mas o DVD lê a imagem mas não sai som... Existe uma chave traseira que já está selecionada! O que pode ser?????????!

Eu sei que via óptica o Audison não lê dts e dd, algo assim. Chegando em casa confirmo tudo certinho. Só que você usa o Arc ps8 não é? Confere isso de dts e dd.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que via óptica o Audison não lê dts e dd, algo assim. Chegando em casa confirmo tudo certinho. Só que você usa o Arc ps8 não é? Confere isso de dts e dd.

Abraços

Ele usa uma PXA-H800... Na H701 pra tudo funcionar legal eu uso Ótico e Ai-Net. Se ele estiver usando apenas Ai-Net pode ser que ele tenha ativado a saída ótica do DVD. Se não me engano, FM vai via Ai-Net e não via ótico.

Editado por Marcos Vinicius

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, eu estou usando o cabo óptico original da Alpine (KWE-610a) do DVD para o processador. Não estou usando ai-net não... O que pode ser? Sim, e o processador é o PXA-H800! Complementando... Tbm estranhei estar ligado no óptico e ler FM, mas leu...

Editado por F207P

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, eu estou usando o cabo óptico original da Alpine (KWE-610a) do DVD para o processador. Não estou usando ai-net não... O que pode ser? Sim, e o processador é o PXA-H800! Complementando... Tbm estranhei estar ligado no óptico e ler FM, mas leu...

Consegue um AiNet para testar?

Uma surpresa o audio FM estar indo via ótico, talvez isto ocorresse nas linhas mais antigas como no meu caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegue um AiNet para testar?

Uma surpresa o audio FM estar indo via ótico, talvez isto ocorresse nas linhas mais antigas como no meu caso.

Sinceramente não sei como fazer essa ligação (jumento)!

Pode me descrever? É um cabo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não sei como fazer essa ligação (jumento)!

Pode me descrever? É um cabo?

Ele é um cabo azul escuro com conector preto. Com ele, vc seleciona eq/div na chave do DVD. Com este cabo vc liga além da fibra o DVD no processador. Seria somente para teste, pois o normal é o áudio do DVD ir via fibra mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é um cabo azul escuro com conector preto. Com ele, vc seleciona eq/div na chave do DVD. Com este cabo vc liga além da fibra o DVD no processador. Seria somente para teste, pois o normal é o áudio do DVD ir via fibra mesmo...

Nossa, valeu...

Estava aqui pesquisando o manual do w910 e ele se refere ao uso do cabo óptico não reproduzir o som do DVD. Quando usando o ai-net, parece corrigir. Agora, a pergunta: a conexão traseira do aí-Net é a mesma do KWE-610a (cabo óptico)? Ou seja, só posso usar um dos dois?

Compartilhar este post

Link para o post

São conexões distintas... O Ai-Net é um chicote atrás do player, já na PXA é um conector circular cinza snme.

A vantagem com o Ai-Net é que poderá controlar o volume de tudo pelo player... Não sei se tem interface para a land rover...

Compartilhar este post

Link para o post

São conexões distintas... O Ai-Net é um chicote atrás do player, já na PXA é um conector circular cinza snme.

A vantagem com o Ai-Net é que poderá controlar o volume de tudo pelo player... Não sei se tem interface para a land rover...

Nossa, muito bom...

Acabei de achar um anúncio aqui no fórum... Se incomoda de ver se o cabo é este mesmo?

http://autoforum.com.br/topic/207775-vendo-cabo-alpine-ai-net-5-metros/

Compartilhar este post

Link para o post

É ele mesmo... Pode comprar que vai resolver seu problema.

Cara, não sei como agradecer... Vou falar com o vendedor há mesmo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não sei como agradecer... Vou falar com o vendedor há mesmo!!!

Você tinha controle do som no volante? Tem como recuperar parcialmente para você controlar o Player, já que com o Ai Net você passa a controlar tudo pelo Player também.

http://www.dynamicsounds.co.uk/range-rover-sport-2005-steering-wheel-stalk-control-interface-adaptor-29-658.html

Editado por Marcos Vinicius

Compartilhar este post

Link para o post

Você tinha controle do som no volante? Tem como recuperar parcialmente para você controlar o Player, já que com o Ai Net você passa a controlar tudo pelo Player também.

http://www.dynamicsounds.co.uk/range-rover-sport-2005-steering-wheel-stalk-control-interface-adaptor-29-658.html

Fechei a compra do ai-net!

Quanto ao controle do volante, vou analisar... Muito prático...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha a m€£%#...

Conversei com Carlinhos agora é ele me disse que o cabo ai-net veio no PXA e já está instalado inclusive! Falou tem que o DVD tinha funcionado normalmente quando testou... E agora?

Já comprei o cabo!

Só consigo explicar agora pq a FM funciona!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha a m€£%#...

Conversei com Carlinhos agora é ele me disse que o cabo ai-net veio no PXA e já está instalado inclusive! Falou tem que o DVD tinha funcionado normalmente quando testou... E agora?

Já comprei o cabo!

Só consigo explicar agora pq a FM funciona!

Sim. Eu estava lá e funcionou sim.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora?

Faz o q fez lá: desconecta o cabo e conecta de novo. Parece sem sentido, mas foi o q parece q resolveu, pois nem eu nem o Carlinhos nem o Abreu entendeu.

Outra opção tb pode ser vc desligar o cabo e deixar só pela Ai-net e ver se funfa sem problema. Testa aí.

* Lembrando que se desconectar tem ir no menu e selecionar a conexão pela Ai-net.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...