Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

F207P

New Car: [LR RRover Sport SE] - Fase III (audiofilia x gosto pessoal)

Recommended Posts

Postado em

Pelo amor de Deus! Outro tópico daqueles, agora RRover batalha naval????

nana-nina-nao-nao-nao.gif

Aguarde os próximos capítulos.

:vts

Enviado do meu Life Pure Mini usando Tapatalk.

Postado em

Kkkkkk

Faz isso nao...

Deixa so pro carro do Alves!

Enviado via VaiQueZap!

Pode cre... batalha naval é só o carro do Alves! :vts :vts :vts

Aguarde os próximos capítulos.

Enviado do meu Life Pure Mini usando Tapatalk.

LANÇADA A CAMPANHA: ENCHAMOS O TÓPICO DO ALVES DE GIFTS!!!!

cachorro-fingindo-de-morto.gif

Postado em (editado)

Pessoal, cabeamentos pedidos:

Tweeters:

- Interconnect (QED Reference Audio 40).

- Speaker Cable (QED Ruby Anniversary Evolution).

Fullranges:

- Interconnect (VDH The Wave).

- Speaker Cable (VDH The Clearwater).

Woofers:

- Interconnect (WW Luna 7).

- Speaker Cable (WW Luna 7 Bi-Wire).

Subwoofers:

- Interconnect (WW Luna 7).

- Speaker Cable (WW Luna 7 Bi-Wire).

Dock pedida:

- Pure i20 Dock Station.

Cabeamento para Dock:

- Adaptador Lightning-30pinos Apple.

- Cabo extensor Lightning 1,2m.

- QED Graphite Digital Optical Toslink.

Adaptadores:

- Viablue Conectores 2male x 1 female.

Agora, aguardar!!!

:legal:

Editado por F207P
Postado em (editado)

Pessoal, cabeamentos pedidos:

Tweeters:

- Interconnect (QED Reference Audio 40).

- Speaker Cable (QED Ruby Anniversary Evolution).

Fullranges:

- Interconnect (VDH The Wave).

- Speaker Cable (VDH The Clearwater).

Flaubert, eu tb pedi Wireworld Luna 7 para meu set.

Agora, 2 dúvidas:

- O que é interconnect ?

- O que te levou a escolha do Van Den Hul Clearwater ? Estou de olho nesse cabo para TW, mas como não conheço ninguém que tem ou já usou e lá na Futureshop ele recebeu 5 estrelas da What's HiFi eu tb fiquei interessado.

Para mid vou usar o Audioquest FLX/Slip.

Valeu! :legal:

Editado por Kired
Postado em

Flaubert, eu tb pedi Wireworld Luna 7 para meu set.

Agora, 2 dúvidas:

- O que é interconnect ?

- O que te levou a escolha do Van Den Hul Clearwater ? Estou de olho nesse cabo para TW, mas como não conheço ninguém que tem ou já usou e lá na Futureshop ele recebeu 5 estrelas da What's HiFi eu tb fiquei interessado.

Para mid vou usar o Audioquest FLX/Slip.

Interconnect = RCA

Eu iria colocar o mesmo QED para os fullrange, porém, apesar de tanto ele quanto o VDH serem mais fechados (segundo os reviews), optei pelo VDH pelo fato de ele não abrir tanto nos médios, característica que queria manter no meu set para não deixá-los tão agressivos. Entretanto,os Clearwater (speaker) são bem detalhados, então, não exagero, mas ganho em refinamento. Ao menos, na teoria, é isso, se se aplica, ... Rsrs

Quanto ao Audioquest, eles são o 4o cabo mais bem avaliado, perdendo apenas para os QED Ruby e para os VDH Clearwater. Optei pelos QED apenas para manter a assinatura em cada faixa. Há quem diga que não é tão bom usar monomania para cada faixa, mas vou arriscar.

Postado em

Interconnect = RCA

Eu iria colocar o mesmo QED para os fullrange, porém, apesar de tanto ele quanto o VDH serem mais fechados (segundo os reviews), optei pelo VDH pelo fato de ele não abrir tanto nos médios, característica que queria manter no meu set para não deixá-los tão agressivos. Entretanto,os Clearwater (speaker) são bem detalhados, então, não exagero, mas ganho em refinamento. Ao menos, na teoria, é isso, se se aplica, ... Rsrs

Quanto ao Audioquest, eles são o 4o cabo mais bem avaliado, perdendo apenas para os QED Ruby e para os VDH Clearwater. Optei pelos QED apenas para manter a assinatura em cada faixa. Há quem diga que não é tão bom usar monomania para cada faixa, mas vou arriscar.

Interconnect = RCA [^]

Hummm entendi, bom, então vou seguir no pensamento e pegar o VDH mesmo. Pra mid já defini que será o FLX bi-wire.

Os meus RCA usarei Tchernov Standard 1 IC.

Postado em

Interconnect = RCA [^]

Hummm entendi, bom, então vou seguir no pensamento e pegar o VDH mesmo. Pra mid já defini que será o FLX bi-wire.

Os meus RCA usarei Tchernov Standard 1 IC.

Está bem servido, hein?

:)

Postado em

Está bem servido, hein?

:)

Hehehhe pois é, nas verdade RCA estava pensando no QED Profile Precision, mas depois que eu vi os Tchernov e todas as reviews.... cara, não resisti kkkkkkkk

Só estava na dúvida mesmo entre os cabos speakers, pois o amp que vou usar, o DAT Ex5 ele é aberto nas altas, então tava procurando mesmo um cabo que ajude nesse controle, mas em perder o detalhamento, palco, etc etc etc...

Postado em

Hehehhe pois é, nas verdade RCA estava pensando no QED Profile Precision, mas depois que eu vi os Tchernov e todas as reviews.... cara, não resisti kkkkkkkk

Só estava na dúvida mesmo entre os cabos speakers, pois o amp que vou usar, o DAT Ex5 ele é aberto nas altas, então tava procurando mesmo um cabo que ajude nesse controle, mas em perder o detalhamento, palco, etc etc etc...

Cara, esse QED é um super custo xbeneficio, e super bem avaliado, mas não cogitei pq é super feio!

Vendedores kkkkkk

Sabe de nada, inocente!

Postado em

Cara, esse QED é um super custo xbeneficio, e super bem avaliado, mas não cogitei pq é super feio!

Sabe de nada, inocente!

Então, nem liguei pra "boniteza" do cabo, pq vai ficar escondido mesmo kkkkkkk, mas ainda não me decidi 100% pelo Tchernov por causa do valor deles.... 2 pares deles eu pago todos os outros cabos do meu set... então, to avaliando isso entende.

Como meu set tá longe de ser hifi ou algo assim, ainda estou cogitando o QED, mas só sei que melhores que os connection que uso, eles são :vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...