Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
F207P

New Car: [LR RRover Sport SE] - Fase III (audiofilia x gosto pessoal)

Recommended Posts

Qualidade: FLAC e WAV são lidos normalmente, com qualidade.

WAV lê normal e FLAC?

Vai usar qual app?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAV lê normal e FLAC?

Vai usar qual app?

Cara, baixei dois: AmpliFLAC e FLAC player! Não testei ainda para ver se há diferenças entre eles...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, baixei dois: AmpliFLAC e FLAC player! Não testei ainda para ver se há diferenças entre eles...

AmpliFLAC, pra vc que vai usar o ipad em "pé", tranquilo. Única coisa que nw gosto muito nele é na hora de passar as musicas, além do que, lê somente FLAC.

FLAC Player, da uns pau nervoso e o interface dele é feia que doe. Muito simples.

Golden Ear, lê todos os tipos de arquivos, único porém é na criação de playlist. Nada intuitivo.

O melhor que tinha (ainda acha crackeado), era o TuneShell. Esse sim era (é) sensacional.

Faz downloads, acha capas, letras tipo karaokê, muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

AmpliFLAC, pra vc que vai usar o ipad em "pé", tranquilo. Única coisa que nw gosto muito nele é na hora de passar as musicas, além do que, lê somente FLAC.

FLAC Player, da uns pau nervoso e o interface dele é feia que doe. Muito simples.

Golden Ear, lê todos os tipos de arquivos, único porém é na criação de playlist. Nada intuitivo.

O melhor que tinha (ainda acha crackeado), era o TuneShell. Esse sim era (é) sensacional.

Faz downloads, acha capas, letras tipo karaokê, muito bom.

Kkkkkkk

Realmente, o FLAC player é feio mesmo é simplório ao extremo! Estes outros não conhecia, então vou dar uma procurada! Valeu pelas dicas...

Compartilhar este post

Link para o post

My god, fazer isso com uma range rover tem q ser muito hetero.. Hahahah parabens ai cara

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

My god, fazer isso com uma range rover tem q ser muito hetero.. Hahahah parabens ai cara

Mas o cara que escreve "my god" não pode ser hétero!

Compartilhar este post

Link para o post

Fazia dias que não entrava nesse tópico.

Impressão minha ou essa HU alpine vai servir principalmente para radio FM e para câmera de ré? [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Impressão minha ou essa HU alpine vai servir principalmente para radio FM e para câmera de ré? [^]

quase meu caso.. meu IVA vai ser para FM, TV digital e camera de ré.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, vc deve ter feito mais ou menos a mesma cara do pessoal que chegava até a BestSound. Mas, o legal é justamente isso, ousar... A confiança fica com o Carlinhos e a equipe dele, pq são extremamente criteriosos e cuidadosos, então dá segurança de fazer, não é só coragem não, rsrs!

Não, não... A mídia dos DVDs físicos será dela. inclusive, cogitEI (não sei se desisti ainda) a adoção de um DVD changer Alpine. Nem sei se seria vantagem... O que vcs acham?

alpine_dha-s690_zpsizwwtklm.jpg

quase meu caso.. meu IVA vai ser para FM, TV digital e camera de ré.

FM? O que ser isso?

[¨]

Edit.: DVD Changer Picture

Editado por F207P

Compartilhar este post

Link para o post

Falou o dono de um citroen...

hein!?

Compartilhar este post

Link para o post

hein!?

Acho que ele questionou a sua heterossexualidade! Rs

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele questionou a sua heterossexualidade! Rs

Mas eu não tenho um citroen.. :vts

Tenho carro de tiozão (corolla). [^]

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom hein !

acompanhando sempre !

Compartilhar este post

Link para o post

[""] [""] [""] [""] [""] [""] [""]

Kralhowwwwww !!!!!

Cara q doidera....tem que ter coragem e confiança msm, pra picotar o painel da land.

Aparentemente estão fazendo um trampo excelente ai......com certeza vai ficar top!!!

so me incomoda o "acabamento" do iPad....digo, dele ficar atras da madeira.

Se fosse possível deixar ele no mesmo nível da madeira. acredito q ficaria mais bacana.....fora q não seria jurado de morte pelo cara q vai encapar essa parte do botão home em couro. rs

Sobre os botões do A/C...seria bacana se conseguisse criar uma interface e um app pro iPad....ficaria duka!

Parabéns pela coragem e evoluções no set ai manin!

Compartilhar este post

Link para o post

[""] [""] [""] [""] [""] [""] [""]

Kralhowwwwww !!!!!

Cara q doidera....tem que ter coragem e confiança msm, pra picotar o painel da land.

Aparentemente estão fazendo um trampo excelente ai......com certeza vai ficar top!!!

so me incomoda o "acabamento" do iPad....digo, dele ficar atras da madeira.

Se fosse possível deixar ele no mesmo nível da madeira. acredito q ficaria mais bacana.....fora q não seria jurado de morte pelo cara q vai encapar essa parte do botão home em couro. rs

Sobre os botões do A/C...seria bacana se conseguisse criar uma interface e um app pro iPad....ficaria duka!

Parabéns pela coragem e evoluções no set ai manin!

Rsrs

Rapaz, vc me elogia pela audácia e depois me incentiva a fazer mais?

:vts

Bom... Tudo ali será plug-and-play, exigência minha, então nada foi picotado (rsrs). Com relação ao revestimento, não será em couro... Será pintado em black piano (a priori), com os acabamentos laterais em bege. Vamos ver se vai ficar legal!

Compartilhar este post

Link para o post

Rsrs

Rapaz, vc me elogia pela audácia e depois me incentiva a fazer mais?

Bom... Tudo ali será plug-and-play, exigência minha, então nada foi picotado (rsrs). Com relação ao revestimento, não será em couro... Será pintado em black piano (a priori), com os acabamentos laterais em bege. Vamos ver se vai ficar legal!

"Jakita" mexendo...hauhauhauhauahuahuah

Show, vai ficar top!

Aguardo as cenas do próximo capitulo.... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardo as cenas do próximo capitulo.... :)

Cara... Não sei se estou mais ansioso para ver o resultado ou estressado por estar sem carro! :(

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom hein !

acompanhando sempre !

Show

Que loco cara! Projeto de primeira grandeza mesmo!!

Valeu, pessoal! Desde o meu cadastro tenho feito um curso intensivo aqui, rsrs! Logicamente que tudo envolve bom senso e pesquisa, mas o forum foi crucial e é peça fundamental neste resultado!

Compartilhar este post

Link para o post

Antes:

image_zpsjxkgkvvd.jpg

Depois:

image_zpsygsnosf9.jpg

image_zpsf7ngit9w.jpg

Editado por F207P

Compartilhar este post

Link para o post

Todas essas parte em madeira serão pintadas em black piano?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...