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gomes_aurelio

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    novato
  1. Cara, tava nesse dilema tbm quando montei meu set.. W0 x primo104 Te falo que na época pesquei muuito sobre o primo e n achei muita coisa.. Mas vi q o pessoal tava falando q esse w0 novo deixava a desejar, entao, fui ma rally e ouvi um w0, e realmente n achei tudo aquilo.. Então arrisquei no primo mesmo sem ter escutado, por tres motivos.. 1) morel é uma marca fo** (opnião pessoal) 2) meu kit é morel 3) entrou em promoção na época que comprei. E vou te dizer, fiz uma escolha muito boa! N me arrependo em nada.. Eu tenho um subgrave MUITO gostoso, o bicho desce beem, o meu ta cortado em 50hz pelo player, consegui uma harmonia perfeita com o kit.. Um sub com timbre diferente, aveludado, nunca doeu meu ouvido.. Uso em caixa selada de 28litros, na cabine de uma montana.. Ja ouvi w0,w3,es250.. E n penso em trocar de sub por nenhum desses.. Meu amp é diamond manda 300rms pro sub e o sub distorce se coloco no talo.. Resumimdo.. Na busca de SQ de entrada se fosse montar um novo set iria de primo 104 de novo.. Espero ter ajudado, um abraço
  2. Cara, pelo visto seu carro tem um som bem legal de fabrica, acho q se for pra mexer teria q ser por algo mais top, tipo morel ou focal.. Amp pode ser dat mas um da linha EX.. Acho q vc n vai se surpreender muito colocando falantes bravox ou selenium..
  3. Opa, legal cara, eu ia de dat ex5 hein! 1 amp acho melhor, pra set de entrada.. Se tiver interesse tenho um nar cs3 650 a venda muito barato!
  4. Instalação refeita do zero, levei na rally som, um cabo rca tava estourado, set tocando 100%
  5. Cara, n precisa amplificar coaxial, pegue um amp 4 canais, kit duas vias melhor e um sub jl, morel, fosgate.. Vai dar outra cara pro seu sistema..
  6. Concordo com o amigo a cima, o som original do fiesta é muito bom.. Não sei se vc vai conseguir melhorar tanto assim a qualidade dele com conversor rca.. Talvez o CxB n compense.. Mas boa sorte ai, na verdade os medios e agudo sao bons, so falta aquele grave, dai ngm fala que é som original
  7. Pior que nao p rca vai por tras e a alimentacao pela frente do banco do passageiro.. A corrente que passa pelo cabo de alimentacão quando o carro ta ligado varia de acordo com a aceleraçao do carro (RPM)? Pq quando acelero o chiado muda de frequencia, ele acelera junto com a rotaçao do motor.. Deu pra entender?
  8. Entao, pior q o cabo de alimentação do amp, passa por baixo do do carpete do carro do lado do passageiro e sai embaixo do banco do passageiro, onde ta o amp e o rca vem pelo meio do carro.. Acho q n é isso
  9. Entao.. Dificik explicar mas estao na lateral entre os pedais e onde a porta começa.. Na altura da panturilha.. Mais tarde tiro uma foto..
  10. Mas se fosse o amp, esse problema n existiria com o carro desligado tbm? Mas de qlq forma vou testar isso.. Valeu a ajuda!
  11. E ai rapaziada, então to com um problema estranho no meu sistema (amp dat, 2 vias morel, cabo energia monster, cabo speaker/RCA knu) com o carro desligado, esta zero de ruído, mas quando liga notei 2 problemas, primeiro é um barulho tipo uns estalos com uma frequência alta, vinda do tweter esquerdo somente, direito esta normal. E quando acelero o carro o tweeter emite um assobio (parece um filtro de ar esportivo) e aumenta e diminui de acordo com o rpm , no começo ate achei legal hahaha mas quero acabar com eles.. Alguem ja teve algum problema parecido? Meu equips são novos mas pode ser problema em algum canal do amp? Ou pode ser alguma coisa na saida do player?
  12. E o ar n cabe ali do lado, da pra ver nas fotos.. So se vc colocar so os comandos mesmo.. Mas n sei nao.. Hahaha

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