Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

victorj

Mini P.A C x B - 1 de 18" em T18 + 2 altas (Selenium 12Cv4 + D20

Recommended Posts

Postado em

Agora vai heim haha

pô, acho q vc comprou o ultimo, la no portal do som acabou kkkkkkkk

lá tem o de 12, vc acha q tem mta diferença pro de 15?

kkkkkkk

poxa, depois q eu comprei ainda ficou um tempão os insanno de 15" lá, mas tb levou 2 semanas pra essa bagaceira chegar.

o de 12" vai ser bem diferente sim. Pega o steel de 15'' que é merma coisa do insanno.

http://www.portaldosom.com/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=707

Postado em

kkkkkkk

poxa, depois q eu comprei ainda ficou um tempão os insanno de 15" lá, mas tb levou 2 semanas pra essa bagaceira chegar.

o de 12" vai ser bem diferente sim. Pega o steel de 15'' que é merma coisa do insanno.

http://www.portaldos...igo_produto=707

Pois é, vacilei kkkkk

eu vi esse steel, só q essa cor cheio ''brilhinho'' nao me agradou mto hahaha

Postado em

Realmente haha

Mas poderia ser pior, se em vez de 6x9 fosse corneta [o_] [o_] [o_] [o_] [o_]

Nossa

...a tal da corneta é uma mer**, o pior de tudo é que qlqr porcaria já faz uma barulheira danada. Pouca coisa já basta pra acompanhar um trio forte.

Postado em

Pois é, vacilei kkkkk

eu vi esse steel, só q essa cor cheio ''brilhinho'' nao me agradou mto hahaha

ah, nao me agradou muito tb, mas na falta de opções, tá valendo!

outro que parece ser bem interessante, é o snake ESV 650w. Aí em sp acha por uns 300 dilmas.

Eu tinha intenção em pegar esses snake, só q além de serem bem mais caros, nao tinha frete free, aí já nao ia compensar. Ficaria quase o valor dos subão PV de 18"

Passando aki só pra informal ao pessoal o novo DUELO de som residencial do autoforum...

Em breve mais informações.

:vts :vts :vts :vts :vts :vts

qualquer coisa eu subo a sintonia dos insanno pra uns 70 hz e reduzo 30 litros em cada caixa.

:mac1

Nossa

...a tal da corneta é uma mer**, o pior de tudo é que qlqr porcaria já faz uma barulheira danada. Pouca coisa já basta pra acompanhar um trio forte.

acompanhar "em partes" kkkkk

o melhor seria "estragar um trio forte" kkkkk

corneta tem q ser usada com moderação. Não sei como q tem gente q consegue ouvir 2 subs + 4 corneta, com aquele corte caprichado em 600hz kkkkkk

Postado em

acompanhar "em partes" kkkkk

o melhor seria "estragar um trio forte" kkkkk

corneta tem q ser usada com moderação. Não sei como q tem gente q consegue ouvir 2 subs + 4 corneta, com aquele corte caprichado em 600hz kkkkkk

E ainda acha q ta arrasando... kkk

Postado em

E ainda acha q ta arrasando... kkk

kkkk

mas já faz muito tempo q nao vejo "corneta" aqui em anapolis.

o povo aderiu fortemente nos 6x9.

Acho que meus 6x9 sabuga tanto os insano quanto os paine kkkkkkk :vts :vts :vts

Vai fica fo** os insanno no caixotao ligado no bbusta. Vai usa hp em quanto?

:vts :vts to vendendo meus bravox. agora que entrou os selenium 12cv4, nao precisarei mais deles kkkkk

To com intenção de usar os insannos com hp em 40hz e Lp em 150

mas nao sei nao, talvez vai judiar demais deles [^]

Postado em

hp 45 lp 200hz

HP em 45hz me agradou. Provavelmente será usado nessa frequencia aí mesmo. Mas em 40hz obviamente fica mais macio, igual paine.

Não vou deixar os Insannos subirem até 200hz nao, vai ter 4 selenium 12cv4 responsáveis pra tocar de 150hz em diante kkk

Só falta usar um HP neles pra entrar um titânio em uns 1800hz. Mas isso aí fica pro futuro.

Postado em

ah, nao me agradou muito tb, mas na falta de opções, tá valendo!

outro que parece ser bem interessante, é o snake ESV 650w. Aí em sp acha por uns 300 dilmas.

Eu tinha intenção em pegar esses snake, só q além de serem bem mais caros, nao tinha frete free, aí já nao ia compensar. Ficaria quase o valor dos subão PV de 18"

aeee, voltou lá no portal hehe

acho q vou pegar um mesmo pra fazer uns testes

Postado em

kkkk

mas já faz muito tempo q nao vejo "corneta" aqui em anapolis.

o povo aderiu fortemente nos 6x9.

:vts :vts to vendendo meus bravox. agora que entrou os selenium 12cv4, nao precisarei mais deles kkkkk

To com intenção de usar os insannos com hp em 40hz e Lp em 150

mas nao sei nao, talvez vai judiar demais deles [^]

Vai fica top, qualquer coisa sobe pra 45 ou 50hz quando for curtir alto

Off topic: To falando que meus 6x9 toca mto :vts :vts

Meu mini trio goiano kkk

Postado em

tbm nao intendo, tem um amigo meu q tem 4 d250x pra 2 pioneer e é uma gritaria da p**** kkkkk

eu tenho 2 driver da bravox e já acho q tá de bom tamanho

Postado em

aeee, voltou lá no portal hehe

acho q vou pegar um mesmo pra fazer uns testes

moço, pega logo antes que acabe.

Nao vá esperando um pioneer da vida no acabamento dele. É bem porco em alguns detalhes, mas até agora nao posso reclamar dele tocando!

Como tenho os 2, posso dizer que o insanno tem um grave mais pesado, tem uma pegada bacana.

Mas é importante fazer aquele esquema que eu te falei com o AudioMulch.

Se nao fizer um HP nele em 40~45hz, ele nao toca tão legal.

Vai fica top, qualquer coisa sobe pra 45 ou 50hz quando for curtir alto

Off topic: To falando que meus 6x9 toca mto :vts :vts

Meu mini trio goiano kkk

caraio, tirou tudo do carro? esses 6x9 aguentaram muito ca**** heim kkkk

tbm nao intendo, tem um amigo meu q tem 4 d250x pra 2 pioneer e é uma gritaria da p**** kkkkk

eu tenho 2 driver da bravox e já acho q tá de bom tamanho

Esses driver bravox são bons? vc ja comparou eles com os selenium daqueles mais baratos?

Postado em

Nao vá esperando um pioneer da vida no acabamento dele. É bem porco em alguns detalhes, mas até agora nao posso reclamar dele tocando!

Como tenho os 2, posso dizer que o insanno tem um grave mais pesado, tem uma pegada bacana.

caraio, tirou tudo do carro? esses 6x9 aguentaram muito ca**** heim kkkk

Esses driver bravox são bons? vc ja comparou eles com os selenium daqueles mais baratos?

A caixa do 6x9 ja fica no quarto, o outro par ta la no tampao do carro. Eu tirei os paine pq deu pau no porta fusivel (estaladô coloco um porcaria, derreteu o fio kkkk), enquanto eu não criar vontade de trocar vou deixar a caixa aqui, ta tocando com um divisor passivo cortando LP em 80hz, ta tocando bagarai kkk

Postado em

poisé, vi vc dizendo que os acabamentos sao meio porcos kkkk

e agora que eu vi, essa loja fica uns 40min de casa, aí vou lá e já vejo os acabamentos direitinho

se nao gostar nem levo :vts

Postado em

vc fala das d200? eu nunca escutei uma,

agora quanto aos bravox, no carro tenho 2 drivers e 2 tw tbm da bravox

os drivers eu gostei, nao sao mto fortes, mas tbm nao tem aquela gritaria toda, fica um som bacana

agora os tw eu achei eles meio apagados.

Postado em

Rapaziada eu tava quase partindo pra woofers de 18''

quase mesmo...

mas to querendo mandar 4x15'' desses insano/steel

e 2 ultravox 12'' 550 pro medio (toca bem forte esses woofers)

E dois driver Ti...

4 dutadinha bem feitinha com duto retangular de comprido em baixo parecido com essas fotos

6oy9.jpg

tipo essa só que sem o driver com acabemento bem rente ao falante para a caixa ficar pratica pra levar.

zfrn.jpg

uns 95l por falante acredito que toque bem os graves....

seria uma ice 3500 que vou pegar pra tocar os 4 na impendancia minima....

Ou seja dobro da potencia 3db...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...