Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
victorj

Mini P.A C x B - 1 de 18" em T18 + 2 altas (Selenium 12Cv4 + D20

Recommended Posts

ele tirou as capas a força mesmo e parafusou! e esqueci de mencionar que um dos tweeter veio sem solda! ele já não tem mais os 6x9", vendeu e comprou 4 pares do booster 695c, melhores e mais bonitos.

Eu testei os meus e estão funcionando 100%, inclusive os tweeters kkkk

Já bolei um esquema que vou colocar uns pedacinhos de dupla face na tela plastica e elas vão segurar as torres pra nao balançar. Não vou forçar a capa pq se essas mer** queimar, vou mandar pra garantia. Então quanto menos eu mecher, melhor.

Mas é uma vergonha isso... Produdo nacional de marca "renomada" vindo com qualidade inferior que os xing marbarato.

Esses booster 695c são lindos heim?! que arrependimento em ter pego esses bravolixos... Mas agora que ja tou com eles em mãos, vou colocar pra moer sem dó.

Vitor, já pensou em larga de mão 6x9 e partir pra 8~10pw3 + D220ti ?

O gasto é maior sem dúvidas, mas já seria um Up em tanto.

Até pensei sim, mas o gasto ia ser muito maior... Teria q colocar cross, outro amplificador pras TI. Aí ficaria inviável mesmo.

6x9 ? Hue

Cola com aradite

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

kkkk mais facil eu fazer um vídeo colocando fogos nele do que colar com araldite :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu testei os meus e estão funcionando 100%, inclusive os tweeters kkkk

Já bolei um esquema que vou colocar uns pedacinhos de dupla face na tela plastica e elas vão segurar as torres pra nao balançar. Não vou forçar a capa pq se essas mer** queimar, vou mandar pra garantia. Então quanto menos eu mecher, melhor.

Mas é uma vergonha isso... Produdo nacional de marca "renomada" vindo com qualidade inferior que os xing marbarato.

Esses booster 695c são lindos heim?! que arrependimento em ter pego esses bravolixos... Mas agora que ja tou com eles em mãos, vou colocar pra moer sem dó.

Até pensei sim, mas o gasto ia ser muito maior... Teria q colocar cross, outro amplificador pras TI. Aí ficaria inviável mesmo.

kkkk mais facil eu fazer um vídeo colocando fogos nele do que colar com araldite :vts

Não é necessário cross ativo externo, só ligar o 10pw3 em paralelo com a Ti, e faz um corte hpf de 80hz no player ou no amplificador e outro hpf pra ti com um bom capacitor bipolar na faixa dos 2000 a 2500hz. Fica dubom

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Não é necessário cross ativo externo, só ligar o 10pw3 em paralelo com a Ti, e faz um corte hpf de 80hz no player ou no amplificador e outro hpf pra ti com um bom capacitor bipolar na faixa dos 2000 a 2500hz. Fica dubom

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

Ah, mas assim sacrificaria a TI...

a bridge do voyager deve mandar uns 300w, aí acaba ficando tensu

Compartilhar este post

Link para o post

pois olha... no meu tempo de piá pançudo eu tinha dois 8pw3 e duas Ti, o investimento foi meio salgado.... mas acompanhava 4 pionééé 308.... acho que daria para um par de 8 de uma marca paralela e um tuiti tbm ficaria leval... o que custa caro é as ti msm e vc nunca usa todo o potencial delas... no meu set eu usava elas no ganho minimo.

hoje eu penso em montar um set mais ou menos assim... 2 X 15" 4 6" e um tuiti hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

:vts :vts :vts

bota os bicho pra moer aew e faz um vídeo!!

mas duta aquela caixa lá q vai melhorar

Acho que vou ter que ligar eles no ice 3500 porque no sd400 o cone nem mexe Kkkkkk.

Vou arrumar uma furadeira e colocar um duto de 3" nela pra ver se fica legal.

Compartilhar este post

Link para o post

pois olha... no meu tempo de piá pançudo eu tinha dois 8pw3 e duas Ti, o investimento foi meio salgado.... mas acompanhava 4 pionééé 308.... acho que daria para um par de 8 de uma marca paralela e um tuiti tbm ficaria leval... o que custa caro é as ti msm e vc nunca usa todo o potencial delas... no meu set eu usava elas no ganho minimo.

hoje eu penso em montar um set mais ou menos assim... 2 X 15" 4 6" e um tuiti hehehehe

Quero ouvir primeiro um set desse tipo pra ter noção de como toca hehe

Num futuro distante vou fazer um upgrade dahora no set, e se eu for usar nacional de novo, vou pensar em algo de responsa.

mas se for nacional chinfrim nem vou arriscar.

Acho que vou ter que ligar eles no ice 3500 porque no sd400 o cone nem mexe Kkkkkk.

Vou arrumar uma furadeira e colocar um duto de 3" nela pra ver se fica legal.

liga logo no ice aí kkkk

a sd400 hora q o cone mecher ela clipa e aciona a proteção kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Boas novas: Equipamentos comprados e caixa feita!!!

Comprei hoje 2 voicer de 15 350w, 2 selenium 8pw7 e 2 st200. Comprei também e já recebi a fontezinha ai da rapaziada, a de 29 amp.

Vão ser 2 caixas. Uma é minha e a outra do meu primo. A caixa tá com 100L e com câmara única, por enquanto. Vou montar e testar. Se ficar ruim ou embolando muito eu coloco a divisão só pro voice de uns 80L. Duto vão ser 2 de 4' por 10cm. Se eu separar o voicer, vou por um duto de 2' pro 8wp7.

O módulo vai ser provisoriamente o sd250.2 ligado em tri-mode. Depois vou deixar o sd250.2 só pro 8pw7 e pra st200. Vou tirar o sd400.1 do carro e por só pro voicer.

Enquanto isso tô só com a dúvida de qual capacitor comprar pra st200 e com medo de como vai ficar o 8pw7. Posteriormente quando lidar ele com a st200, qual seria o melhor corte pra ele???

Só na ansiedade pra montar e ver tocando. Depois vou tirar e postar as fotos.

Abraço pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos dos equipamentos:

zab4.jpg

ab0c.jpg

4y5q.jpg

rvgv.jpg

60ia.jpg

0coc.jpg

O tambor de óleo é brincadeira...fiz pro meu pai e até que dá um sonzim legal.

Depois quando eu começar posto as fotos da caixa e da montagem.

Editado por Bosco

Compartilhar este post

Link para o post

bah, vendo essas fotos até me deu saudade de quando recebi o voicer...

mas pensa num cara que ficou chateado hora q essa po*** fedeu... pasmafaute

sei q meu set tá parado kkkk

possivelmente usarei um paine só numa caixa de 36 litros, 4 6x9 [^] , 2 ST e uma bbusta só e nada mais.

2 ou 3 fontes de 29a pra segurar a bbusta e ja era.

Compartilhar este post

Link para o post

bah, vendo essas fotos até me deu saudade de quando recebi o voicer...

mas pensa num cara que ficou chateado hora q essa po*** fedeu... pasmafaute

sei q meu set tá parado kkkk

possivelmente usarei um paine só numa caixa de 36 litros, 4 6x9 [^] , 2 ST e uma bbusta só e nada mais.

2 ou 3 fontes de 29a pra segurar a bbusta e ja era.

eu sempre quis ter 1 voicer de 15' 450 rms

sorte então que não comprei :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre tive vontade de ter esse voicer, ligar na Spark 1500 no CLIP extremo e Colocar Lil jon: Throw it up

?

o falante é feito pra tocar frequências mais altas

e outra sem distorção.....

não duraria 1min desse jeito ae :vts

agora faz isso no meu 3515

deixa clipando desarma teu modulo e não queima meu falante :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

?

o falante é feito pra tocar frequências mais altas

e outra sem distorção.....

não duraria 1min desse jeito ae :vts

agora faz isso no meu 3515

deixa clipando desarma teu modulo e não queima meu falante :vts :vts :vts

To zuandooo ZÉÉÉ kkkk

Esse DD seu? Ta é loco, morro de medo, dps esse Imã solta aí e quebra um movel aki da minha mae kkkkkkkkkkkkk, ou a parede :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

To zuandooo ZÉÉÉ kkkk

Esse DD seu? Ta é loco, morro de medo, dps esse Imã solta aí e quebra um movel aki da minha mae kkkkkkkkkkkkk, ou a parede :vts :vts

:vts :vts :vts :vts :vts

dae sim né

colei tudo com araldite

Compartilhar este post

Link para o post

eu sempre quis ter 1 voicer de 15' 450 rms

sorte então que não comprei :vts

sorte mesmo kkkkkkkkk

eh o barato que sai caro. Se fosse um xing ling nao teria esse problema, mas como é nacional...

O pior é q eu conversei com outro user que teve 4 de 18" e parece q todos apresentaram o mesmo sintoma... fedia e perdia rendimento...

Nao adianta, se quiser gastar pouco tem q ir no pão com ovo e pegar um woofer conhecido que aguenta o ca**** mesmo nao tocando tao bonito.

Eu sempre tive vontade de ter esse voicer, ligar na Spark 1500 no CLIP extremo e Colocar Lil jon: Throw it up

O bicho ia exalar um cheiro altamente toxico e tu ia parar internado com problema pulmonar kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Mudei o set de novo [^]

Peguei outro woofer de 15"

Mas entrarei em detalhes só depois q ele tiver chegado he he he.

Já adianto que a caixa dele terá entre 100 ~ 115 litros.

Os 6x9 vao continuar no set até aparecer coisa melhor, como já estou com os 2 pares aqui, irei utilizá-los por enquanto.

Agora só falta mandar fazer a caixa, e pegar as fontes.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse novo woofer tem tudo pra ficar dubom...

Vou acompanhar a nova empreitada (tentativa de fugir de pioneer haha)...

Compartilhar este post

Link para o post

Bosco, seu triozinho tem tudo pra ficar TOP, só rezar pra não feder kkk, vou acompanhar...

Gostei da garrafa de óleo "sonorizada"

Compartilhar este post

Link para o post

Esse novo woofer tem tudo pra ficar dubom...

Vou acompanhar a nova empreitada (tentativa de fugir de pioneer haha)...

tomara que fique bom mesmo viu, assim que confirmarem o envio, vou mandar fazer as caixas.

Bosco, seu triozinho tem tudo pra ficar TOP, só rezar pra não feder kkk, vou acompanhar...

Gostei da garrafa de óleo "sonorizada"

kkkkkkkkk tem que rezar pra nao feder mesmo viu... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

tomara que fique bom mesmo viu, assim que confirmarem o envio, vou mandar fazer as caixas.

kkkkkkkkk tem que rezar pra nao feder mesmo viu... :vts

Que içu jovem!!!

Vai ficar top sim!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...