Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Fernandim

Saveiro G5 Uzomi - 9 Paini 310 + Banda Viking 5000

Recommended Posts

Postado em (editado)

Eai dimenó,

Mas até que player não influencia tanto em trio, e é um player legalzinho, tem vários cortes e tal.

Tive que editar, o Boccotte aqui no trio é uma honra!

Acompanhando.

Valeu manin!

Editado por Fernandim
Postado em (editado)

Pow, na foto esse 5K aí parece bem maior que o meu. pasmafaute

Achei lindo o módulo, e bem parrudo! Depois tiro uma foto comparado a algum objeto.

Fernadim e em relção aos vabos e baterias! Como vai ficar?

Eai Gillleno, vai ficar assim:

Tudo Technoise.

35mm² - Entre a bateria do cofre e auxiliar e big3.

50mm² - Entre as baterias auxiliares e Banda5000

60mm² - Terra (ou jogar 2 fio de 35mm² mesmo...)

21mm² - Banda800

16mm² - Banda 2.4

5mm² - Médios e Pioneer

2x2mm² - Drives

RCA Technoise (a definir modelo)

Remote Technoise

Edit: Bateria vai ser de 400 a 500A, ainda tamo caçando uns preços legais por aí.

Editado por Fernandim
Postado em (editado)

Mas não eram 5 ?

Só deu pra trazer 4, esse amigo meu vai toda semana pra lá, aí busca 1 hehehe! Fica mais fácil!

Ansiedade de bisha em!!!! kkkkkkkk

Rapaaaz, to ansioso pra montar esse set!

Quenga goiana!

:vts :vts :vts

Editado por Fernandim
Postado em

Ir toda semana daí é um puta empenho, só falta dizer que ele faz bate e volta. Masss já chegou???????? :mac1

Pior que é bate e volta mesmo, ele foi ontem de madruga e já tá voltando agora, ele deve estar chegando, me ligou faz uns 20 minutos falando que estava em Paranaíba/MS (60km daqui - Carneirinho/MG).

Credo, ele traz alguma coisa pra vender ou ta indo só pra buscar som mesmo ?

Ele tem uma loja de informatica aqui na cidade, vende internet rural a radio tambem, entao sempre compra MUITA coisa, cerca de 2k de dilmas por semana. Aí eu sempre peço pra ele trazer algo pra mim, dei 800 reais, 4 paini é 450 reais, o resto só Deus sabe hehe.

Postado em

Ele vai pra Guaíra ou Ponta Porã, hoje foi pra Ponta Porã...

Ele faz as compras em uma loja de Foz, e a empresa manda de transportadora pra Ponta Porã, sai muito mais barato, ele tem esse contato, show de bola!

Postado em

Ele vai pra Guaíra ou Ponta Porã, hoje foi pra Ponta Porã...

Ele faz as compras em uma loja de Foz, e a empresa manda de transportadora pra Ponta Porã, sai muito mais barato, ele tem esse contato, show de bola!

E ai chegou o paíni??????

Vai colocar os 5 paini no caverinha? :o

Postado em

Vai da um ótimo som interno spl!

Parabéns! Se for esse o quer você quer agora trio aberto o seu gasto não vai render nem 25% se fossem um woofer no lugar, falo o melhor woofer de 12 com parâmetros bons para o seu gosto e tem alguns basta procura pode chegar bem próximo que vc quer com acoplamento.

Postado em

E ai chegou o paíni??????

Vai colocar os 5 paini no caverinha? :o

Chegou, depois tiro fotos pra vocês!

:vts :vts :vts

Vai da um ótimo som interno spl!

Parabéns! Se for esse o quer você quer agora trio aberto o seu gasto não vai render nem 25% se fossem um woofer no lugar, falo o melhor woofer de 12 com parâmetros bons para o seu gosto e tem alguns basta procura pode chegar bem próximo que vc quer com acoplamento.

Eu tinha falado pra ele, mas ele queria sub né hehe, vamos experimentar, vai que cola!

Abs amigo

Postado em

Bom dia!

Atualizando aqui... Vejo muitos projeto de trios aqui porém nunca vejo fotos nem set terminado, então aí vai!

:vts :vts

dsc01331jj.jpg

:(

dsc01332zs.jpg

dsc01334hu.jpg

dsc01335kt.jpg

Bom, antes que falem algo hehe, apenas 7 ainda, dei um paini pro cara que trouxe pra mim. Hoje chega os PV (MB, ti e corneta) e a Banda 800! 17h tá chegando, mais tarde temos mais fotos!

Abs hand26

Postado em

Agora uma dúvida aqui...

5000Wrms 2 ohms / 12,6Vcc ou

6400Wrms 2 ohms / 14,4Vcc ou

4100Wrms 4 ohms / 12,6Vcc ou

4500Wrms 4 ohms / 14,4Vcc

Falei pra ele pegar 4 Baterias 150A mesmo, marca Ajax, ACDelco, algo assim, Moura é muito caro. Alimentação acho que tá sem problemas, ainda mais que vai ter a JFA...

Compensa ligar em 2 ou 4 ohms? 5000 / 9 = 555w teóricos. Isso os paini aguenta com facilidade, acho que compensa mais ligar em 2 ohms né? Em 4 ohms o amp vai trabalhar com folga e tudo mais, porém acho que não manda o necessário pra eles, e vai clipar bem mais!

Eai, quem é mais experiente em trios, o que acham?

Postado em

importante é mandar sinal limpo sem distorção, a vantagem d 4 ohms é ampli tocar frio e folgado, tem gente q tem 8 CP num sd 3000 q toca muito. Qual a impedancia final ai nas 2 ligações?? casa certinho?? Tente sempre fazer ligação na impedancia certinha ou acima. ok

Postado em (editado)

Na verdade não tem como ligar 9 310S4 em 2 ohms não, mas mesmo se tivesse eu ligaria em 4 ohms...

edit.: dá uma olhada na bateria Zetta, Fernandim. São muito boas e são segunda linha da Moura.

Editado por LucasGYN

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...