Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
paulo26

Amp para Kit 2 vias Focal P165 v30

Recommended Posts

Valeu paulo, acho que pra mim estaria de bom tamanho a linha ONE, afinal quem vai sair de um SD de "plástico" deve ser possível notar a diferença :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza não se arrependerá qual for a sua escolha, são dois produtos de qualidade que se encaixarão perfitamente ao seu set!

Então tenha uma boa escolha e depois poste umas fotos do seu som...

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu paulo, acho que pra mim estaria de bom tamanho a linha ONE, afinal quem vai sair de um SD de "plástico" deve ser possível notar a diferença :legal:

É barato mesmo! Eu peguei um e te digo! Vale mais do que se paga por ele! Sonzeira total! Pode ir sem medo! vai tocar igual Amp que custa o dobro dele!

Quanto á piada como eu disse, é de mau gosto mesmo... hehe... Mas é meu tipo de humor... tem quem goste ou não... hehe... Mas graças a deus, quem conheçem o armazén, passem por lá depois do incendio de santa maria para vocês verem! é um bar que existia fazia 30 anos e era uma porquiçe! depois do incendio interditaram lá, ai reformaram! agora tá bacaninha lá! dá para frequentar legal!

Em bauru, a cada chuva que tem, morre umas 5 pessoas devido as enchentes na rua... mas nunca sequer sair no jornal... E não precisa ser chuva muito forte não... pode ser média que já alaga a cidade inteira! Acidentes acontecem, por isso que eu aproveito cada minuto de vida meu, não sei se amanhã estarei vivo! é por isso que devemos investir em som, pelo menos se um dia morremos, pelo menos já ouvimos um som de qualidade! hehehe...

Detalhe: chuva de ontem daqui, que não foi nada tão forte assim..

enxurrada_bauru.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

( Acidentes acontecem, por isso que eu aproveito cada minuto de vida meu, não sei se amanhã estarei vivo! é por isso que devemos investir em som, pelo menos se um dia morremos, pelo menos já ouvimos um som de qualidade! hehehe...)

Apoiado amigo! :legal:

Todo mundo deveria experimentar pelo menos uma vez um som de qualidade!

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico... Pretendo tocar o V30 num Hertz HDP4.

eu acho que não é a melhor das combinações, o hdp4 vai melhor com tws no estilo morel e dls, scan de seda, e outros tws mais mansos que o focal...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

No futuro, penso em adicionar um processador e/ou trocar de HU, e incluir um amp dedicado pro tweeter e, talvez, trocar ele se não ficar como eu quero. =D

O restante do set é HU pioneer 6480BT(possivelmente será trocado no futuro e\ou acrescentar processador), sub Questo 12" 350 D2, fios knukonceptz de energia e speaker, e RCA technoise TZ, bateria original 60A (posso até trocar ela, mas não quero ter que ficar carregando bateria auxiliar dentro do carro nem ter que dar carga de tempos em tempos nela)

Pensando um pouco diferente nos upgrades futuros, poderia manter o amp 4 canais só pro kit, e partir pra um amp mono de ~500W só pro sub (questo 12" 350 D2) posso ir de Helix E400 Espirit(que é valvulado [-] mas, classe AB, que queria evitar pelo consumo de energia alto; Potência RMS @4 Ohm 2x110W + 1x 320W), Arc Audio KS300.4 (classe G\H; Potência RMS @4 Ohm 4x90W + 1x 350W)

Já li muito a respeito do Arc Audio, que ele é um excelente amp, mas nunca escutei ele, e nem o Helix... Alguém já ouviu essa combinação??

Meu kit atual é bem simples, um bravox cs 60b, numa sd250, que já é muito melhor que os originais, e tinha um black panther de 8" numa dutada em outra sd250, que troquei pelo questo em selada.

Edit pra incluir um monte de informações

Editado por Dok Dog

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza! ótimo upgrade xD!

Tenta um contato com o Gabriel (Gabiba2005) que está morando em Santa Maria também e tem anunciado um helix A2; de repente consegue escutar o amp, pode ajudar bastante a decidir.

Acho um excelente amplificador.

Compartilhar este post

Link para o post

O helix A2 tbm consome muita bateria, estou dando as dicas pq já tive exatamente o helix A2 com o focal v30... excelente ampli, o arc ks tbm casa muito bem...

ambos irão te satisfazer, assim como o mosconi linha AS.

o hdp4 não indico pra tocar com tws agressivos... nem os mosconi linha one...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...