Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
edi2005

ajuda com hammer 4.0 e sd 8000/ up pag4 fotos

Recommended Posts

Uma duvida, tem diferença dutada com duto retangular e dutada com duto triangular?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma duvida, tem diferença dutada com duto retangular e dutada com duto triangular?

Nao, nenhuma tbm pode usar duto de 4", precisaria simular pra ver como c comporta! Da pesquisada sobre dutos

Compartilhar este post

Link para o post

Nao, nenhuma tbm pode usar duto de 4", precisaria simular pra ver como c comporta! Da pesquisada sobre dutos

valew ADILSONBP, vc esta me ajudando muito! , hj começo a picotiar as mdf o//

Compartilhar este post

Link para o post

http://autosom.net/a.../box_design.htm

caixa tbm pode ser formato q melhor c adaptar seu PM, quadrada, trapezional, retangular ..... bastar acertar volume q falante pede ou q vc deseja em hz

Blza, vou modificar a largura pra encaixar certinho na montana, outra duvida: sou obrigado a fixa os mdf da caixa com aqueles pinos tipo prego, ou so cola branca e parafuso esta de bom tamanho mdf18mm

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer retangular mesmo na vertical é mais facil kkkk,mas pelo q vi o projeto de 120l da eros a caixa esta sintonizada em 40hz acho q vou por em 45hz, afinal usarei os mb de 120 prq cima

Compartilhar este post

Link para o post

acho que pode fazer a mesma sintonia do projeto da eros, os meus sds naquele projeto estão tocando demais !

Compartilhar este post

Link para o post

Um par de falantes mesmo sendo de 18 não vai consegui render e tocar abaixo de 50hz fácil como imagina, melhor seria sintoniza em 50hz no mínimo e para toca abaixo disso só com mais pares de falantes utilizando o acoplamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Um par de falantes mesmo sendo de 18 não vai consegui render e tocar abaixo de 50hz fácil como imagina, melhor seria sintoniza em 50hz no mínimo e para toca abaixo disso só com mais pares de falantes utilizando o acoplamento.

rende sim, ou então os meus eros não estão rendendo tudo que podem, pois usei o projeto da eros e ficou muito forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não está rendendo tudo que podem.

Projeto original é simplesmente o básico e sem tira o máximo do rendimento e eles fazem o que mandam agora pergunte qual aconselhável para um par de 18 se é toca 50hz para cima ou abaixo e pergunte o motivo, seria melhor como expliquei usar mais de um par para essa finalidade, e juntos tocarem abaixo de 50hz porem com sintonia de 50hz.

Sempre um woofer vai render melhor aberto e quando usam pela primeira vez fica impressionado falo aqueles que têm costume de usar sub spl interno que não é indicado para trio.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião não compensa sintonizar abaixo de 50hz, pois sintonizando em 40 hz apenas deixará a resposta mais plana(sem picos) e a 50hz ela te dara um pico de 2 decibéis entre 60 e 70 hz e sem perder abaixo disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só isso como maior cobertura aberto isso trio, picos como vc comentou que chegar pertos de muitas músicas brasileiras, maior spl, maior grave, menor desgaste do equipamento aumentando a sua durabilidade, menor consumo de bateria quanto mais alto a sintonia e corte menor o consumo e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

bom não testei com o corte mais acima ainda. vocês cortam em 12 ou 24 ou 48 ?

Compartilhar este post

Link para o post

meu amigo tem 24 hammer 4.0

toca pra ca***** heuheauehau

treme corpo a 100 metros

Compartilhar este post

Link para o post

meu amigo tem 24 hammer 4.0

toca pra ca***** heuheauehau

treme corpo a 100 metros

Com quais módulos ele alimenta tudo isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Com quais módulos ele alimenta tudo isso?

sd25Mil e stet 11k2

e mais um stet de 8k2...

ele neses 24 falantes maioria hammer mas tem alguns MB...

tem varias bateria e 3 fontes da usina 2 de 120 e 1 de 150ah

ah tem 4 305 apenas... num venon 400

dele que eu comprei a 7k2 :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

sd25Mil e stet 11k2

e mais um stet de 8k2...

ele neses 24 falantes maioria hammer mas tem alguns MB...

tem varias bateria e 3 fontes da usina 2 de 120 e 1 de 150ah

ah tem 4 305 apenas... num venon 400

dele que eu comprei a 7k2 :legal:

Humm, é módulo pra cara*** hein mano, deve ter uma pressão impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

putz muito forte ele tinha 3 sds de 18'' mas dai vendeu e meteu mais woofer poc poc de 12''..

Compartilhar este post

Link para o post

olá galera depois de um tempo sumido kkk volto aki pra mostrar as fotos do set q ja esta concluido faz uns 60 dias , mas com uma semana de uso o sd5000 deu defeito na fonte interna e fritou o par dos sds , estava com volume muito baixo e simplesmente acionou a proteção acionou mais fritou os eros, bem agora como ja concertei tudo venho colocar as fotos aki , agradeço a ajuda dos amigos aki do forum : ADILSONBP, AllanMF, Giovani A.,artsompb, valew galera!

a vitima kkk

IMG_20131027_175322.jpg

caixaria

IMG_20130803_202525.jpg

IMG_20130812_211655.jpg

IMG_20130815_135930.jpg

trio instalado

IMG_20131016_174056.jpg

IMG_20131104_175113.jpg

IMG_20131104_175140.jpg

obs: nao reparem em acabamento kkk, foi eu mesmo que fiz tudo, caixas, tapeçaria e instalação !

segue uma caixa manifold q fiz pra um amigo pra teste em um par de selenium tornado wpu 1509 450w, montamos nesse findi e digo, ficou tocando muito, isso com um sd1000 tocando!

IMG_20131024_205901.jpg

IMG_20131025_192554.jpg

IMG_20131025_192607.jpg

IMG_20131028_200521.jpg

IMG_20131029_161503.jpg

IMG_20131029_200244.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Legal cara , ficou show o som.

Gostei dessa manifold ai em , acabamento top viu.

Mais cade os videos ? Kkkk

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal cara , ficou show o som.

Gostei dessa manifold ai em , acabamento top viu.

Mais cade os videos ? Kkkk

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

essa mani usamos o projeto que tinha no somsutomotivopb, so baixamos a sintonia q era de 60hz pra 55hz, ficou bacana, logo postarei mais fotos e videos tb!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom cara, fazer coisas deixa gente realizado! Parabens ficou TOP

valew amigo! logo posto um video, gostei muito, os graves do sds realmente impressiona

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...