Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

edi2005

ajuda com hammer 4.0 e sd 8000/ up pag4 fotos

Recommended Posts

Postado em

Isso relativo vai depender de vários fatores como, por exemplo;

O sds 818 pode ganhar do sds 2.7 isso vai dizer é a sintonia. Aqui eu usava na faixa de 65hz isso 18 então um par de 800rms com corte e sintonia em 65hz ganha do sds 2.7 com corte e sintonia de 50hz mesmo que ambos tenham a mesma folga de até 3db do modulo.

poiseh eu quero gravao no caso 50hz

Postado em (editado)

Então melhor 4 sds 815 na sintonia entre 50 a 55hz que um par de 18 2.7 a 50hz e um modulo de 5000rms toca muito bem o sds 815 devido a sua sensibilidade e durabilidade e são mais resistente que o 2.7 que é dos mais frágeis da Eros ao meu ver já tive todos da linha e fiz teste de distorção.

Da certo pq o sds 815 a média de sensibilidade é de 95db melhor que a média do tornado de 15 que é 92db então se fosse 4 tornado de 15 de 92db tocava igual ou apanha de um par sds 2.7 de 18 isso ambos na mesma finalidade já o sds 815 4 deles ganha muito fácil do 2.7.

Editado por Luiz Rafael
Postado em

Então melhor 4 sds 815 na sintonia entre 50 a 55hz que um par de 18 2.7 a 50hz e um modulo de 5000rms toca muito bem o sds 815 devido a sua sensibilidade e durabilidade e são mais resistente que o 2.7 que é dos mais frágeis da Eros ao meu ver já tive todos da linha e fiz teste de distorção.

Da certo pq o sds 815 a média de sensibilidade é de 95db melhor que a média do tornado de 15 que é 92db então se fosse 4 tornado de 15 de 92db tocava igual ou apanha de um par sds 2.7 de 18 isso ambos na mesma finalidade já o sds 815 4 deles ganha muito fácil do 2.7.

sim entendo , o problema é que nao tem como colocar 4 de 15" na minha montana, pq nao quero empilhar caixas sabe, tipo quero no maximo empilhar os mg com drivers, quero tocar andando e parado sem mecher no maximo abrir a tampa dai acho mais viavel 2 de 18" com par de mg de 12"

Postado em

EDI , da uma olhada no topico com o nome de "TRIO eletrico na F1000" , é de um conterrâneo seu o Giovanni, pode montar parecido com o dele mais com equipamentos mais simples.

Postado em

opaa já sou referência uahehae.

a F1000 toca muito forte andando sem ter que empilhar caixa, mas uma coisa é certa, adeus caçamba, nem coloquei as baterias ainda e já praticamente se foi toda a caçamba, de uma F1000 ainda, mas agora que o negócio fica luxuoso fica, sem contar que toca muito forte.

Postado em

EDI , da uma olhada no topico com o nome de "TRIO eletrico na F1000" , é de um conterrâneo seu o Giovanni, pode montar parecido com o dele mais com equipamentos mais simples.

Eu quase comprei hj 2 tornados 18 4000, antes de ir na loja passei na casa de um amigo q colocou os bichos , cara nao gostei do que ouvi n, caixa recomendada 80l pela selenium e sd8000 na cola, nao gostei, vou de sds mesmo

Postado em

opaa já sou referência uahehae.

a F1000 toca muito forte andando sem ter que empilhar caixa, mas uma coisa é certa, adeus caçamba, nem coloquei as baterias ainda e já praticamente se foi toda a caçamba, de uma F1000 ainda, mas agora que o negócio fica luxuoso fica, sem contar que toca muito forte.

Quantos litros esta tua caixa dos sds?

Postado em

Uma duvida rapida, aki na minha cidade so encontro cabos de alimentação de 21mm, se eu usar por ex 2 de 21mm pro positivo do sd seria como um cabo de 42?

Postado em

Rapaz uma cidade que não tem cabo maior que 21mm é TENSO , a instalação fica muito carregada com muitos cabos.

Ja conferiu nas lojas de material de contrução e eletrica residencial , 99% de chance de encontrar pelo menos uns 35mm.

Postado em

Sim aki onde moro é complicado, vou ver se acho 35mm, mas acho q so por milagre kkk, pra vc ter uma noçao, d405 trio é novidade aki kkkk, vou ver se compro um barramento e os cabos

Postado em (editado)

sd 5000 50mm

sd 2000 25mm

mas c for bateria bem perto)+- 20/30cm, ampli pode usar o 33,6 pro sd 5000

Editado por ADILSONBP
Postado em

sd 5000 50mm

sd 2000 25mm

mas c for bateria bem perto)+- 20/30cm, ampli pode usar o 33,6 pro sd 5000

sim no caso os cabos + e o -, tem uns 25cm no max, e quanto a ligar as baterias, no caso tenho 3 na caçamba sou aobrigado a ligar as 3 com barramento no sd 5000? ou posso puxar so um fio 33,6mm da bateria pro sd5000?

Postado em

Pode ser o que for no SD5000 use no mínimo 50mm ou 2x 35mm , 33mm eu uso num Stet 2k5.

Gastar tanto com som e economizar na alimentação é mancada.

Nas baterias é bom puxar 2x cabos de 33mm pra garantir , joga um barramento interligando elas e outro no rack distribuindo para os amps, entre esses barramentos passa 2x cabos de 33mm.

Postado em

Pode ser o que for no SD5000 use no mínimo 50mm ou 2x 35mm , 33mm eu uso num Stet 2k5.

Gastar tanto com som e economizar na alimentação é mancada.

Nas baterias é bom puxar 2x cabos de 33mm pra garantir , joga um barramento interligando elas e outro no rack distribuindo para os amps, entre esses barramentos passa 2x cabos de 33mm.

No caso entao terei que comprar 4 barramento ?

Postado em (editado)

Toca de tudo , de hip hop a forro , fica bom sim.

E a caixa dos mb faco dutada normal estilo pacandao com 40l ou posso fazer outro tipo de caixa pra tocar os mb no medio grave?

Editado por edi2005
Postado em

Caixa de Mb para tocar medio tem que ser selada , pra tirar o pico gigante que ele tem .

Cornetada Selada com camara de 30L fica show esses 2.2 , a eros deve ter projeto , manda email pra eles, mai avise que vai usar como MG.

Postado em (editado)

Caixa de Mb para tocar medio tem que ser selada , pra tirar o pico gigante que ele tem .

Cornetada Selada com camara de 30L fica show esses 2.2 , a eros deve ter projeto , manda email pra eles, mai avise que vai usar como MG.

me enviaram esses projetos

992836_393334827453538_839588329_n.jpg1069122_393334824120205_1813382329_n.jpg

Editado por edi2005

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...