Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

artsompb

Membro Pró
  • Total de itens

    6.105
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    20

artsompb foi o vencedor no dia 31 de Maio 2018

artsompb teve o post mais curtido!

Reputação

57 Excellent

Sobre artsompb

  • Rank
    Sqtrio user, D.I.Y

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Pioneer avh9680
    Stx84
    stetsom 2k5E
    BOOSTER 2200.4
    2x 18" over SUB1000
    2x 8" 250w magnum
    2x D250X
    2x sto 102
    Cabeamento e acessorios Technoise
    Bateria 60a/115a/150a=325a
    Fonte D.I.Y 130a @ 15v ..
  • Tuning
    4x2x1 escape 2" full ,Xenon 10k ,aro 15/195-50-15 ,Suspa Fixa PneuParalama.
  • Nome Completo Real
    arthur pereira candeia

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Longe bagarai

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Projeto top, se tivesse um pouco mais de volume no grave ficaria ainda melhor esses stell caixa grande pras descer e mesmo com Xmax limitado a vas é alta então não perde o controle tao fácil. Mais com certeza vai surpreender com o rendimento dos stell, porem nao aposto meu dinheiro nesses 8", infelizmente na parte de MG não encontrei nada bom de verdade com baixo custo.
  2. O mais pobrinho não usa OMEGA, usa o que tiver mais barato e o lojista empurrar guela abaixo, triste realidade do mercado nacional hoje.
  3. Agora o mercado nacional esta bem servido, como comentei na foto que postou no face nos sw1600, para mim é o Sub nacional mais bonito, parabéns ao lucas porque sei que tem grande participação dele em todos esses novos PV. Que faça sucesso como merece e colha os frutos. sera que sai meu projeto 9x sw1600 15" ? [^]
  4. Nem vendeu ja saiu de linha? e os novos tem specs mais não tem foto no site , gosto da marca como "de entrada" tem baixo custo e toca legal num som sem compromisso com fidelidade de áudio, mais nesse lança-descontinua em menos de um ano ai complica a vida.
  5. Desculpe Bloom mais é uma piada ? se for tudo bem . Porque o dia em que um sistema com 4x18" tiver pressão o bastante para isso em 40hz e ainda servir para tocar musica e as caixas ainda sirvam para uso automotivo eu mudo de nome .. Não me venha com caixas Whorn , t18 e etc em uso profissional amigo, o produto é destinado a uso automotivo e estamos falando de "som de carro", mais mesmo assim conhecendo um pouco de PA e uso profissional eu mais uma vez duvido desse feito em uso normal, afinal ninguém fica a 5 metros de uma pilha de caixas de grave em uma festa a menos que seja um fã histérico do Justin bieber querendo ver o ídolo de sexualidade indefinida de perto no palco. Fora isso você deve saber mais que eu que 2x18" não toca a "metade" do que o 4x18" toca , nem em resposta de frequência nem em SPL final se o projeto for bem feito.
  6. Deu ruim, se acabar mesmo vai ser o Fim de um era no audio nacional. Studio R com 20 anos de uso toca igual novo, são feitos para durarem como as coisas de antigamente, abre um etelj e um studio R , sim o etelj tem muito mais potencia, mais se analisar um pouco mais é só isso mesmo, no resto o R ganha em tudo. Custavam caro sim, muito , alguns modelos chegavam a parecer piada , boa parte por puro "valor de marca" mais na crise amigo o primeiro que roda é esse, afinal nem, a linha nashville era competitiva de verdade no mercado "povão".
  7. Eu ate vejo aparência com o target, mais me parece descer "demais" para o uso que se faz hoje no mercado automotivo, sera que estreitando ainda mais a banda não seria melhor ? eu so queria que tocasse 50-160hz bem o resto vem por acoplamento em altas quantidades se for o caso, nao adianta querer tirar 40hz em 2x18´ vai ficar fraco e trio para mim tem que tocar forte . Gostei do posicionamento em outros tempos e outras marcas meu comentário seria ou relevado ou repreendido de forma veemente, tem como disponibilizar material sobre esses testes ? videos com RTA ? Acabei de montar o som para um forista aqui em SP e foi impressionante o resultado , usando caixa Ts18´ target3k e banda 5000 conseguimos um resultado espetacular, responde bem 45-180hz com muita forca e pegada ja em 50-55hz, acompanhados de 3x snake esx410 num banda 2500, 4x D405 num Dat4.160 e 2x st400 num banda 2.4, vem surpreendendo em todos os lugares que vamos. Como exemplo na primeira vez que o som tocou , terminamos de montar as 2 da madrugada e com acerto básico fomos direto para um evento atenção foi totalmente voltada para o som quando tocamos, como exemplo tinha uma saveiro com 4x18 de marca nova que não conseguiram acompanhar em volume nem qualidade e estavam em caixa euclides 1801 com amplificação e alimentação de boa qualidade. Se os punch 3.3k são mesmo capazes do que falam crio certa curiosidade de fazer um teste deles ate mesmo nesse mesmo SET.
  8. Ja pensou no uso de um processador com um DVDplayer mais simples ? tem semi novo na faixa de 1000 reais e resolve todos seus problemas e te da liberdade de fazer o que bem entender no set quanto a tipo de montagem e ajustes.
  9. Vende tudo e compra um carro de verdade antes que tua mulher te abandone rai .BJIN BY DEDE Mercenarios Sound.
  10. Na teoria ta lindo , desce aqui pro nordeste, vai no ceara fala com um Robsom, tico som, Euclides Kidasom, tommysom e etc coloca nas caixas de alto rendimento e prova que toca mais, simples não ? Se tocar meus parabéns, sei da bagagem e conhecimento dos que fazem a questo-Omega. Antes disso é muita simulação e no dia a dia muito tornado 5000 levando pau de velho target 3k nas ruas Ainda venho e bato na mesma tecla, omega é marca nova no mercado e pra entrar no resto do brasil fora o SUL com essa tabela de preços atual bem mais alta que concorrentes com Renome é complicado .
  11. QQ issu Uzhomosexual o beis ficou bruto demais zé , ta TOP a caixa de tomate ai .
  12. A verdade é que como essa caixa tem muito controle de cone , com a mala fechada o pessoal não sente a distorção e mete o dedo , com o tempo o falante não aguenta e rasga . Mais se voce sabe o volume do Clip e sabe o limite do sistema tanto faz aberto ou fechado não muda nada . Sim esse projeto parece ser legal e tocar um grave gordo , mais como vai usar isso ? tem 84cm de fundo , no santana nem com reza braba ..
  13. Fujam so tem gay nesse grupo , so presta apos as 2hr com o dyone sempe bebado kkkkkkkk
  14. Parrudo não , pode ser fraco 200watts ta mais que baum , precisa é ser de onda pura e bem construído-isolado. Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.
  15. 800hz Ti? So a 9950 mesmo o resto passa aperto e queima. Melhor D405+st400 mesmo , da pra cortar a 600hz 48db de boa Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...