Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Achei fraquíssima essa saveiro.

E rick baixa a bola véi ,,,,,, nd a ver o q vc falou.

O fato de alguém ter mais condições não significa que não seja possível opinar e discutir sobre um assunto. Mesmo sem condições financeiras é possível ter mto mais conhecimento. É rotina ver babaca por aí dirigindo achando q tá abafando e q na verdade sabemos q está andando sentado em um pepino.

É .........tudo a ver só o que os outros falam......

Vá julgar e criticar outros antes de mim......ou sentiu-se ofendido ?

Só lamento então, pois vou abaixar a bola quando achar necessário ou não.

Outro detalhe meu caro: O conhecimento adquirido na teoria é muito diferente do aqduirido na prática , daquele que sim possui carro X ou Y , por isso citei o que tenho (detalhe que sequer postei fotos de carros ).

Por mim tá bom, sei que não vai ler mesmo.

Abraço

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, tu nao viu a saveiro rocket?

Tinha o 1.4TSi da Audi, digo mais, se lançam essa po***, fudeu, muita gente compraria, deve ser um canhão essa pickupinha!

2010_vw_saveiro_rocket_f_002.jpg

gostei!!!!

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Compartilhar este post

Link para o post

bla bla bla bla bla!!!!!!!!!

so sei que o rick vai dar um role no novo lifan 320 amarelo com faixa preta do rapha.

Compartilhar este post

Link para o post

bla bla bla bla bla!!!!!!!!!

so sei que o rick vai dar um role no novo lifan 320 amarelo com faixa preta do rapha.

uhahuahuahuahuahuhuahuahuahuahuahuahuahuauhahuahuauhahahu

:vts :vts :vts :vts :vts :vts

Ky, tu é maior figura!

Compartilhar este post

Link para o post

Qqr mer** 2.0 é melhor que um i30 mecanicamente... E as justificativas pro preço exorbitante do Golf começando em... 3... 2... 1... :banghead PQP... Voces sempre vencem pelo cansaço.

Fiz o comparativo com base no preço, sim o Golf ganha de lavada de um i30 em qualquer quesito.

Hhuahuahuahuahua Tem algum médio que não deixa o i30 no chinelo? Talvez o único que não consiga é o atual Golf :vts

Tem, varios médios 1.6 são apenas no nível do i30 eu diria, só que a Hyundai insiste em cobrar muito mais por ele.

Eu falei deixar no chinelo porque deixa no chinelo mesmo, esse Golf VII é muito mais avançado que um i30.

Mas voltando, como eu vou fazer em relação aos preços dos carros ? Deixar de ter um Golf ou Gol GTI enquanto tenho idade pra ter e curtir ? Na esperança de alguma mudança que não acredito que ocorra antes de uns 15 anos ou mais ?

Ontem eu vi um tiozinho com uma C63 AMG e fiquei pensando justamente nisso. O cara consegue comprar um carro desses (isso quando consegue) com seus 60 anos de idade, seria muito mais divertido ter um carro desses lá pelos seus 30 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

É .........tudo a ver só o que os outros falam......

Vá julgar e criticar outros antes de mim......ou sentiu-se ofendido ?

Só lamento então, pois vou abaixar a bola quando achar necessário ou não.

Outro detalhe meu caro: O conhecimento adquirido na teoria é muito diferente do aqduirido na prática , daquele que sim possui carro X ou Y , por isso citei o que tenho (detalhe que sequer postei fotos de carros ).

Por mim tá bom, sei que não vai ler mesmo.

Abraço

Me senti ofendido pq não gosto de ver neguinho se pagando pra cima dos outros, quem realmente tá calçado não fala.

Sucesso aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Me senti ofendido pq não gosto de ver neguinho se pagando pra cima dos outros, quem realmente tá calçado não fala.

Sucesso aí.

Estou inteiramente ao seu dispor caso deseje conferir se estou "calçado" ou não .

Não comecei ontem muito menos anteontem para ter de aturar pentelhação de iniciantes.

Quem quer respeito dá respeito , e quem faltou com ele primeiro não fui eu........

Compartilhar este post

Link para o post

acompanhando!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tô relax amor ! :vts

Felipe,

Essa questão da desgraça dos preços praticados no BR é uma merrda cultural MUITO antiga.

Na França se um produto no mercado sobe de preço sem explicação ou motivo justo (entressafra por exemplo) NINGUÉM COMPRA , apodrece nas prateleiras.

Já no Brazilzão de meu Deus, o produto sobe de preço, aparece la´ uma madama e pensa: "Phoda-se, eu posso comprar e vou" . Nessa o produto é vendido e reposto nas gôndolas ao novo preço aceito pelos otários.

Tem o caso que o Ministro da Fazenda Ciro Gomes disse que o consumidor brasileiro era otário . Disse publicamente .

Disse isso pois em certa época o Uno mille recem lançado tinha um ágio maldito e uma fila enorme........ficava mais caro do que o Uno 1.3 igualmente 0Km e a PRONTA ENTREGA SEM FILA.

Ciro disse esses dias que Dilma está cercada de gente de 5ª categoria....o cara é chacal rsrsrs.

Mas voltando, como eu vou fazer em relação aos preços dos carros ? Deixar de ter um Golf ou Gol GTI enquanto tenho idade pra ter e curtir ? Na esperança de alguma mudança que não acredito que ocorra antes de uns 15 anos ou mais ?

Por isso que é INÚTIL discutirmos certas coisas e com isso perdermos o amor ao debate, pois são imutáveis ao menos por agora.

Falaram que a Lei Ferrari ( lei 6.729/79 ) iria cair .....isso tem uns 3 anos ou mais, e cadê ???????

http://www1.folha.uo...no-brasil.shtml

Então .............vamos nos divertir e curtir a vida , pois ela é curta .

Abraço meu velho !

PS: Não fique com ciúmes do Xan não viu ? Também lhe considero muito . :vts

Mas nao falei que era otario quem comprasse, ou nada do tipo. Temos que direcionar as respostas para cada um, senao generaliza Rick... Vou falar a mesma coisa que falei qndo criticava o Jetta TSi, que um dia posso ate comprar um, por suas qualidades, como o motorzaço e etc..., mas sei que estou levando um acabamento abaixo do esperado pra faixa de preço, entre outros defeitos tmb...

Mas o que irrita mesmo, é essa aceitaçao de preços estratosfericos, pq alto todos sao, mas uns vao alem.

E o que o povo faz, pra mim nao importa. Sei da minha postura. E um Camry por exemplo, é um tapa na cara de TODOS NOS de tao caro. Dificilmente compraria ele, pelo mesmo motivo que jamais daria 10 reais num chiclete Big-Big, mesmo que fosse milionario. Por questao de postura mesmo.

Quanto a comprar um Golf GTi carissimo, que comprem, tmb levanto a bandeira de que a vida é agora, e compra é algo particular. Mas compre e diga que comprou caro. Gostou de alguma caracteristica, ou é apaixonado pelo carro, nao importa o motivo, como disse compra é algo particular. Mas comprar por "cento e la vai cocada" e vir dizer que ta tudo certo, é osso. E acaba inflacionando todo o mercado, por isso acho que deveriam refletir melhor sobre isso.

Interessante a Lei, nao sabia dela. Sabia que estavam investigando o "Cartel de Peças das Montadoras Nacionais", mas disso nao. Interessante.

Por mais que nao de pra conhecer bem cada um pela net. Com um tempo da pra tentar traçar +- o carater de cada um aqui. E independente das divegencias, o que importa é manter o respeito, e com certeza voce é um desses Rick! Mas se assanha nao, que sou praticamente casado... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Xan ja é mais carente, insiste ai que rola facil facil... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

se for GTi, é a versão GT com motor 2.0 flex kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

E o tiozinho que citei, pagou um fortuna numa C63 AMG, será que os donos de C180 também falam assim? Pagou 3 carros desse pra fazer a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou inteiramente ao seu dispor caso deseje conferir se estou "calçado" ou não .

Não comecei ontem muito menos anteontem para ter de aturar pentelhação de iniciantes.

Quem quer respeito dá respeito , e quem faltou com ele primeiro não fui eu........

Essa frase já tá bom pra mim.

Espero um dia ficar milionário como vc pra poder falar pros outros que eles não podem entrar no forum e discutir sobre carros que eles não podem comprar.

Abraço do pentelho iniciante.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero um dia ficar milionário como vc pra poder falar pros outros que eles não podem entrar no forum e discutir sobre carros que eles não podem comprar.

Deixa de ser inconveniente e aprenda a ler , ô infeliz ! (esse foi pra voce - o pentelho iniciante não havia sido , mas a vontade de ser irracional e brigar foi maior né ? )

e não meu velho , não estou milionário não ( não fiz menção sobre isso) , SÒ CITEI que tenho um modelo de carro , ao contrário do Dr. Diretor que até postou fotos da frota particular . rsrsrs Estou bem sim , mas ainda não milionário.

Ainda bem que só uma frase bastou né Dr. diretor ? Pois não quis nem mesmo interpretar uma , imagina textos que postei......

Abraço , um beijo e um queijo hand26

EDIT: A MP que lhe enviei logo no início teria evitado muito atrito. Mas tem gente que gosta .

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa de ser inconveniente e aprenda a ler , ô infeliz ! (esse foi pra voce - o pentelho iniciante não havia sido , mas a vontade de ser irracional e brigar foi maior né ? )

e não meu velho , não estou milionário não ( não fiz menção sobre isso) , SÒ CITEI que tenho um modelo de carro , ao contrário do Dr. Diretor que até postou fotos da frota particular . rsrsrs Estou bem sim , mas ainda não milionário.

Ainda bem que só uma frase bastou né Dr. diretor ? Pois não quis nem mesmo interpretar uma , imagina textos que postei......

Abraço , um beijo e um queijo hand26

EDIT: A MP que lhe enviei logo no início teria evitado muito atrito. Mas tem gente que gosta .

Assim que eu terminar voltamos a conversar ....

8fb72e1052182c96374b070423e33500.jpg

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, assuntos particulares por MP.

Daqui a pouco algum moderador da um gancho, melhor evitar.

Compartilhar este post

Link para o post

moderador não pode dar gancho.. apenas o moti..

Compartilhar este post

Link para o post

moderador não pode dar gancho.. apenas o moti..

Pois então um puxão de orelha.

Melhor deixar as rixas pessoais para serem resolvidas por MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Gancho ?

Por qual razão ? Por ter respondido agressãozinha de pessoa a qual EU NÃO HAVIA DIRIGIDO a palavra ????????

E que mesmo antes de inflamar o dodóizinho enviei MP sem resposta ????????

Rixa pessoal quem tem não sou eu......isso já deve ter ficado bem CLARO por aqui.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Ok, vamos falar do Golf GTI?

nao!!! a parada no rick esta melhor! !!!!!!!

hahahhahajajahahhahahaba

Compartilhar este post

Link para o post

cara! posso te falar quw o rick tem uma noa condição de vida sim! porem nunca usou isso aqui! e um dos caras que mais ajudam aqui! ele poderia ter un puta set no carro fácil, porem sempre luta para tirar agua de pedra. usa ate SD!!!! ahhahaaaaaa

mas Brincadeiras a parte, e o cara com maior cotação aqui! depois de mim que tenho miocardite.!!! hahaahaa

o cara e gente fina! em nenhum momento ele quis tirar onda, e sim mostras que tem base no que fala!!!!

conhece o cara que vale apena!!! e muito gente fina! e vc ganhara um amigo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

E o tiozinho que citei, pagou um fortuna numa C63 AMG, será que os donos de C180 também falam assim? Pagou 3 carros desse pra fazer a mesma coisa.

Sério que você quer comparar? Quem falou em fazer a mesma coisa?

Pra ser entusiasta não precisa ser cego. É simples, uma coisa é Golf GTi custando um preço razoável. Outra é Golf GTi pelo valor de uma BMW 125i M Sport. Será que o Golf é tão bom assim?

Compartilhar este post

Link para o post

A galera nao ACEITA que cada um tem opinião diferente...

quote de segurança

fiquei tocado com tamanha solidariedade e espírito de discussão.

Rick, não consigo comprar nem uma passagem pra ir ver o Lambo Veneno numa concessionária mas isso não me impede de falar que aquele carro tem rodas tão feias que parece um disco pra serra circular :vts

Gol GTI não desce, mas o polo gti...

Compartilhar este post

Link para o post

Tjet para Fiat é só no Brasil, lá fora é Abarth que são excelentes carros.

Excelentes carros e Fiat na mesma frase não é uma combinação possível. Especialmente "lá fora".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...