Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Veja 10 carros e 10 motos mais vendidos em abril de 2013

Recommended Posts

Veja 10 carros e 10 motos mais vendidos em abril de 2013

Volkswagen Gol segue líder, com 21.581 emplacamentos no mês.

Lançamento mais recente, Chevrolet Onix é 9º no mês e 7º no ano.

Do G1, em São Paulo

O Volkswagen Gol segue na liderança de vendas do ranking nacional, com 21.581 emplacamentos, segundo dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). Fiat Uno (17.463) e Fiat Palio (16.654) mantiveram a segunda e terceira posições.

O Hyundai HB20, lançado em outubro passado, repetiu a quarta posição de fevereiro e março, se firmando no lugar antes ocupado frequentemente pelo Volkswagen Fox. Em janeiro, o hatch sul-coreano havia sido o nono colocado. Lançamento mais recente entre os dez primeiros colocados, o Chevrolet Onix é 9º no mês e 7º no ano.

Entre as motos, a Honda CG 150, com 33.631 vendas, abriu boa diferença para a Honda Biz, que emplacou 21.659 unidades no último mês. Veja o top 10 abaixo.

fenabrave_maisvendidos02052013_2.jpg

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To vendo Golnix de penca nas ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Gm apanhando feio. Estranho, nem classic e nem celta na lista.

Ford então nem se fala.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/05/2013 at 15:51, I2afael disse:

Ford então nem se fala.

Até Sandero vendendo mais.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/05/2013 at 15:51, I2afael disse:

Ford então nem se fala.

Também, na boa né... Digo isso como ex-dono de Celta, Celta e Classic são uma piada. Não tem motivo pra eles ainda existirem no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho notado bastante Fiat 500!

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda me falam que a hyundai não tá incomodando com o hb20..

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 06/05/2013 at 03:30, astra2003 disse:

E ainda me falam que a hyundai não tá incomodando com o hb20..

mas quem falou isso nao anda na rua todo dia. E também estou vendo bastante Golnix aqui no sul

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 06/05/2013 at 05:40, Fernandosomzao disse:

mas quem falou isso nao anda na rua todo dia. E também estou vendo bastante Golnix aqui no sul

To falando também da mulher da volks quando fui ver um gol.. Ela disse que p hb20 incomodou só no começo, agora não está incomodando mais não.. Tá certo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tem muito HB20 aqui pro sul, até a namorada de um amigo meu compro um, e eu achei que tinha conseguido convencer ela a ir de fiat500

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 07/05/2013 at 23:04, Fernandosomzao disse:

Cara, tem muito HB20 aqui pro sul, até a namorada de um amigo meu compro um, e eu achei que tinha conseguido convencer ela a ir de fiat500

Sao propostas de carros diferentes... Nem sempre quem compra um hb20 compra um 500...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele poderia sim, tanto que pagou a vista, só que acho que a propaganda pesou né... primeiro carro, namorado dela meu amigao, recem tirado carteira e tal, acho que a propagando pesou muito.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 07/05/2013 at 23:25, Fernandosomzao disse:

Mas ele poderia sim, tanto que pagou a vista, só que acho que a propaganda pesou né... primeiro carro, namorado dela meu amigao, recem tirado carteira e tal, acho que a propagando pesou muito.

Não estou falando em relação a preço, e sim que são propostas de carros diferentes mesmo.

E quanto a hyundai, ela investe pesado em propaganda mesmo, porém isso traz retorno, pois querendo ou não seus carros vendem.

E sobre as coreanas Kia/Hyundai , penso o seguinte, eles melhoraram seus carros, definiram um patamar de preço, investem em propaganda e vendem.. Se é visto lá fora como popular e aqui como carro melhor, sei lá, pra eles tanto faz, o importante é vender.

E não tenho a menor dúvida que o que fez os preços dos alemães aqui no brasil abaixar foram os coreanos.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 08/05/2013 at 03:23, astra2003 disse:

Não estou falando em relação a preço, e sim que são propostas de carros diferentes mesmo.

E quanto a hyundai, ela investe pesado em propaganda mesmo, porém isso traz retorno, pois querendo ou não seus carros vendem.

E sobre as coreanas Kia/Hyundai , penso o seguinte, eles melhoraram seus carros, definiram um patamar de preço, investem em propaganda e vendem.. Se é visto lá fora como popular e aqui como carro melhor, sei lá, pra eles tanto faz, o importante é vender.

E não tenho a menor dúvida que o que fez os preços dos alemães aqui no brasil abaixar foram os coreanos.

Poisé Astra, foi o que eu disse, era o primeiro carro dela, com um dinheirinho no bolso, mulher formada e com namorado praticamente certo que vai casar, ela geranciando um grupo de vendedores, ganhando um dinheiro legal. O Fiat500 pelo menos ao meu ver ia ser a escolha dela quase certa, porque ela é digamos meio que "cult". Mas ela foi de HB20. Ainda nao dirigi, mas vou dar uma voltinha no dela pra ver o carrinho como é. Se o Fiat500 tivesse propaganda como a Hyundai, ela ia de cinquecento heeeheh

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 08/05/2013 at 03:23, astra2003 disse:

Não é que estes exclusivamente são vistos como populares, e sim que Civic, Elantra, Corolla etc são carros populares, eles não são "vistos" como populares, mas sim são populares. No Brasil é que tem esta inversão de valores e tais carros são vistos como de outro patamar, mas eles são o Gol, Uno, etc de quem vive lá fora. Lá tem outros carros mais baratos, sendo o equivalente nosso destas tranqueiras da China que não valem nem o peso em ferro.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 08/05/2013 at 10:37, muriloalvares disse:

Não é que estes exclusivamente são vistos como populares, e sim que Civic, Elantra, Corolla etc são carros populares, eles não são "vistos" como populares, mas sim são populares. No Brasil é que tem esta inversão de valores e tais carros são vistos como de outro patamar, mas eles são o Gol, Uno, etc de quem vive lá fora. Lá tem outros carros mais baratos, sendo o equivalente nosso destas tranqueiras da China que não valem nem o peso em ferro.

Não temos comparar o mercado daqui com o mercado lá de fora, cada país tem o seu mercado.. E aqui civic, corolla, elantra não são populares, isso não é questão de inversão de valores, e sim de mercados distintos..

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 08/05/2013 at 22:27, thales godoy disse:

GM só passando vergonha....

Nem sempre cara, o Onix ta começando a sair bem...

Aqui onde moro está tendo bastante Onix e HB20, mas se falarmos do meio de 2012 até agora, olha a quantidade de Celta e Gol que roda por aí é grande, mas as opções aumentaram e a galera ta diferenciando um pouco tb...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 09/05/2013 at 00:29, Biano Santos disse:

Nem sempre cara, o Onix ta começando a sair bem...

Aqui onde moro está tendo bastante Onix e HB20, mas se falarmos do meio de 2012 até agora, olha a quantidade de Celta e Gol que roda por aí é grande, mas as opções aumentaram e a galera ta diferenciando um pouco tb...

Sim, onix tá vendendo bem também.. E tenho visto pelo menos aqui na região bastante cruze... Cocobalt ta vendendo bem pra taxista por aqui também...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 10/05/2013 at 01:32, Mateus H. disse:

Aqui em Brasília ta cheio de Spin, que carro mais feio, como alguem compra aquilo ?

Em 09/05/2013 at 04:32, astra2003 disse:

Sim, onix tá vendendo bem também.. E tenho visto pelo menos aqui na região bastante cruze... Cocobalt ta vendendo bem pra taxista por aqui também...

Vejo muito Cruze hatch aqui, só eu conheço 3 donos e nem conheço tanta gente... onix vende super bem tbm aqui vejo muitos...

O Spin já foi comentado, é feio, mas tbm os concorrentes não ficam muito atrás, e é um carro bem digno, pra proposta dela, não vejo problema..

Um carro que tá vendendo bem aqui tbm é o Duster... só a PM e PC daqui compro quase 1500 huahauahu

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 10/05/2013 at 03:18, Marcelook disse:

Vejo muito Cruze hatch aqui, só eu conheço 3 donos e nem conheço tanta gente... onix vende super bem tbm aqui vejo muitos...

O Spin já foi comentado, é feio, mas tbm os concorrentes não ficam muito atrás, e é um carro bem digno, pra proposta dela, não vejo problema..

Um carro que tá vendendo bem aqui tbm é o Duster... só a PM e PC daqui compro quase 1500 huahauahu

É.. Aquele monstrinho do duster tb vende bem por aqui, pm e pc daqui tb usam renault/nissan por aqui também... Nissan no caso só a frontier que eu me lembro..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...