Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
alone88

[Duvida]Posição dos twitters do kit 2 vias CS60b

Recommended Posts

Galera uma duvida rapida; comprei um kit 2 vias CS60b e estou com duvida a ondi posicionar os twitters. Tenho um Corsa B e neste modelo existe um local original para instalação de twitters na porta.

Gostaria de aproveitar o maximo deles e sei que o posicionamento é fundamental, não sei se colocao no proprio painel posicionado para os bancos ou coloco nesta coluna!

Coluna do corsa:

DSC_0132.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente? Se quer aproveitar o máximo desse tw, troca ele! :blink::vts

Mas, se a decisão for realmente ficar com ele. Só ñ o deixe on-axis, ou correrá o risco de jogá-lo na parede em pouco tempo, pois é muito estridente e o "crossover" dele tb ñ ajuda. Sendo assim, coloca ali na coluna, no lugar original mesmo. :legal:

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

vlw @Alves... mais esses tws é tão rui assim ? qual melhorzinho vc me indicaria ?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece brincadeira, mas são ruins sim. Se fizer uma pesquisa, verá que o q mais se aconselha ao comprar esse kit é a substituição do tw. Eu disse isso ñ só pq falam isso, mas sim pq já ouvi e ñ gostei. Geralmente o pessoal procura o Selenium 1tw1, mas há outras opções, como: Dayton, Seas, Vifa, Tangband ou até o NAR, mas vc precisará de um crossover tb.

Compartilhar este post

Link para o post

resumidamente é comprar outro kit rsrs

mais ta bom.. Muito obrigado Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Mas testa antes. Vai q vc ñ acha tão ruim assim.

Compartilhar este post

Link para o post

blz.... é que a grana ta curta pq mais pra frente quero pegar um focal !

Compartilhar este post

Link para o post

Q ano e modelo q é seu corsa ?

Quero saber se essa coluna serve no meu aqui, pois o meu só tem no puxador da porta ^^

Compartilhar este post

Link para o post

os mid's deste kit são muito bons... instalados na porta...

os tweeters instala próximo ao vidro ... off axis... um de frente para o outro e me conta...

já tive.. por um bom tempo... e fiz milagre assim... tenho até saudade....

Compartilhar este post

Link para o post

Q ano e modelo q é seu corsa ?

Quero saber se essa coluna serve no meu aqui, pois o meu só tem no puxador da porta ^^

modelo B ano 02/03

um dos primeiros do modelo B

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw vou dar uma pesquisada pra ver se serve no meu q é 00 :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

os mid's deste kit são muito bons... instalados na porta...

os tweeters instala próximo ao vidro ... off axis... um de frente para o outro e me conta...

já tive.. por um bom tempo... e fiz milagre assim... tenho até saudade....

to pra colocar um kit desse no carro do meu primo porem pensando em colocar no painel virados pro parabrisa CHANCE DE FICAR BOM?

kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

to pra colocar um kit desse no carro do meu primo porem pensando em colocar no painel virados pro parabrisa CHANCE DE FICAR BOM?

kkkkk

faça o teste....pois o parabrisa muda muito a dispersão... e eu não curto muito...fica confuso...

eu colocaria um de frente para o outro nas colunas ... próximo ao parabrisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, aproveitei esse feriado para instalar o kit nas portas e tive uma grande surpresa, os TWs encaixa perfeitamente no locais originais da coluna até parece peça original do carro e inclusive vem com uma espuma que meio que isola o som. segue as fotos:

DSC_0143.jpg

DSC_0142.jpg

DSC_0141.jpg

não tive tempo de ligar pois não terminei o meu projeto ainda que ta bem complicado :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...