Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
felipego

[New Civic] Proxima Etapa: Acabamento no painel.

Recommended Posts

penso em deixar o ARC KS só para os Scanspeaks e o mosconi para os tweeters e sub [¨]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

penso em deixar o ARC KS só para os Scanspeaks e o mosconi para os tweeters e sub [¨]

Vai ser uma boa em... Qual ScanSpeak que é? igual o meu? Já instalou ele? faz um review depois... Esse Mid toca muito!

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns Felipe esta dando um belo up no seu set.. abraxx

Valeu oscar! Se um dia eu passar ai por curitiba eu mostro o carro para você e o juliano Nicoletti... alias, pretendo ir para ai, gosto muito de Curitiba! Cidade em que eu sonho morar... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser uma boa em... Qual ScanSpeak que é? igual o meu? Já instalou ele? faz um review depois... Esse Mid toca muito!

Igual o seu... está a caminho ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu oscar! Se um dia eu passar ai por curitiba eu mostro o carro para você e o juliano Nicoletti... alias, pretendo ir para ai, gosto muito de Curitiba! Cidade em que eu sonho morar... hehehe

Claro venha sim por sinal tem encontro aqui dia 13/07 se empolgar venha para o encontro é muito bom..

Compartilhar este post

Link para o post

Igual o seu... está a caminho ainda...

ca*****! Que pedrada! Esse mid é muito fo**! Você vai gostar pra caramba...

Eu fico imaginando como não deve tocar o 18w Revelator, se esse que eu tou usando é o entry-level da Scan-Speak!.. fo** que custa mais que o dobro... 3x o preço praticamente... hehehe...

O meu saiu barato, eu peguei ele nos EUA na madisound... deu 130 dollares, 260 conto o PAR. kkk

Editado por felipego

Compartilhar este post

Link para o post

ca*****! Que pedrada! Esse mid é muito fo**! Você vai gostar pra caramba...

Eu fico imaginando como não deve tocar o 18w Revelator, se esse que eu tou usando é o entry-level da Scan-Speak!.. fo** que custa mais que o dobro... 3x o preço praticamente... hehehe...

O meu saiu barato, eu peguei ele nos EUA na madisound... deu 130 dollares, 260 conto o PAR. kkk

vc trouxe na mala certo? eu calculei o frete e tudo ficava uns 420 reais

Compartilhar este post

Link para o post

Galera... Hoje Instalei o JVC 7700 que comprei do Boccote...

Levei o carro na popsom aqui de bauru, mandei colocar Porta Fusiveis e Distribuidor da DAT, o cabo de energia foi usado o de 18mm da Technoise.

O total deu R$300,00... Já incluso mão de obra ( R$140,00 )...

O cabo estou usando o Chord Leyline 2 agora nos mid's e nos tweeters...

o JVC está alimentando os Mid's. e o Mosconi os tweeters e o sub...

O JVC é impressionante! Como esse amp tem uma pegada fudida nos mid's! Toca absurdo!

Eu peguei instalei, nem regulei direito... Ai peguei minha namorada no trampo, aumentei um pouco o volume e ela já percebeu de cara e perguntou o que voce fez no som que melhorou tanto assim? Melhora muito o som! Tem um som quente, gostoso mesmo de ouvir!

O Mosconi é excelente nos graves e o agudo puxado encaixa direitinho no morel, portanto meu SET fechou legal agora!

Como o sistema está ativo, consegui corrigir o TA!

Vou levar o carro para o Mdiana ouvir depois e ele posta a impressão do antes e depois... hehehe

Fico feliz pra caramba quando indico (e vendo) algo e o novo dono curte. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

vc trouxe na mala certo? eu calculei o frete e tudo ficava uns 420 reais

Trouxe na mala, junto com um Tweeter Morel Giganstesco... kkk... O meu " Kit Frankstein 2 vias " saiu R$500,00... Precinho de NAR, qualidade melhor que Focal V30... hehehe... ( BEM Melhor... ) Pelo menos comparando com o que eu ouvi aqui em bauru, o focal parecia falante de brinquedo perto dele... ( o kit em geral, porque o mid da focal até que tem bastante pegada. ), mas ainda assim prefiro o ScanSpeak, tem um som bem mais natural...

Compartilhar este post

Link para o post

Garagaoz,

Se vai mandar vir pela Madisoun, cuidado pois recentemente encomendei um par de full + capacitores e dividi o frete com um amigo, ele trouxe um par de midbass SB Acoustics. Como era esperado foi taxado, no entanto a Madisound não declarou o valor que eu pedi. Portanto, prepare-se para a facada. Essa minha comprinha rendeu "apenas" 450 reais de taxa!!!! hahahaha....

Compartilhar este post

Link para o post

vlw o alerta... mas já desisti de comprar direto....to indo por outros canais....RSS

to afim de dar um pulo em Bauru pra ouvir seu set hein? qdo vai rolar a OUT ai?

Compartilhar este post

Link para o post

vlw o alerta... mas já desisti de comprar direto....to indo por outros canais....RSS

to afim de dar um pulo em Bauru pra ouvir seu set hein? qdo vai rolar a OUT ai?

Você é de onde? Pode vir sim cara.. Ou se eu for para sua cidade algum dia eu te aviso... Eu não faco ideia de quando é a out pq não curto rave. Mas meu pai é advogado da out, que eu me lembre é lá por agosto não?

Editado por felipego

Compartilhar este post

Link para o post

BYRONALD E O P1!! linha punch de 6" , ele eh mais suave q o teu kit t2, mais se atenuar, o kit t2 e top, twiter poo metalico mais eh atenuavel, agora tah ligado assim o kit 2 vias e 2 coaxiais fosgate assim 2 de ada lado juntos fehcando 2ohms, e os 2 se encontram no bridge do meu p300.2 da fosgate ca otimo, rcas monster, fios knu dos falantes, alimentaçao cm shok 21mm, na verdade o set eh quas eum monomarca faltaria o amplificador fosgate t2500bdcp mais tah top!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

BYRONALD E O P1!! linha punch de 6" , ele eh mais suave q o teu kit t2, mais se atenuar, o kit t2 e top, twiter poo metalico mais eh atenuavel, agora tah ligado assim o kit 2 vias e 2 coaxiais fosgate assim 2 de ada lado juntos fehcando 2ohms, e os 2 se encontram no bridge do meu p300.2 da fosgate ca otimo, rcas monster, fios knu dos falantes, alimentaçao cm shok 21mm, na verdade o set eh quas eum monomarca faltaria o amplificador fosgate t2500bdcp mais tah top!!

abraço

Obrigado pela informação !! Grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Sério que você gostou dos DLS? DLS é fo** nos Midbass, no tweeter todo mundo fala que não soa nada natural, não tem aquele som gostoso do prato da bateria saca...

O audison deve ser bom mesmo... Mas o top de linha hoje acredito que seja o Scan-Speak Illuminator mesmo...

Qual DLS vc ouviu?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual DLS vc ouviu?

Nunca tive a oportunidade de ouvir um ainda... Eu ia pegar um DLS R6A nos Eua, por recomendação do ReginaldoCDM, cheguei a pesquisar muito sobre ele...

Cheguei a ler muito, e em geral a galera fala que o forte é o Mid... o Tweeter é bom tambem, mas não tem aquele som de prato de bateria natural...

Eu queria ter a oportunidade de ouvir, mas não conheço ninguem que more aqui em bauru e tenha um instalado no carro...

Outra coisa, é que o DLS R6A tem um crossover bem ruinzinho ( HP em 3800hz ), talvez seja esse o motivo que a maioria não goste dos tweeters... Mas acredito que fazendo crossover ativo pelo player fique bem bacana...

Compartilhar este post

Link para o post

eu animo ir um dia pra bauru também, mas depois que tiver com o set pronto

Vem sim cara!

Apesar que eu pretendo ir um dia ainda para ribeirão para conheçer ai! de um jeito ou de outro agente se encontra..

Mas qualquer dia venha para bauru sim que aqui ainda tem o Mdiana que domina do assunto, ele já trás a pastinha dele com uma paulada de CD de teste e fala o que q tem que acertar no som... hehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Fico feliz que tenha ficado satisfeito brother!

Abs

Fiquei feliz pra caramba! Falta só um ajuste aqui ou lá... O ideal era conseguir virar o tweeter do motorista mais para mim, pois o agudo alto mesmo, acima de 16khz não tá vindo para mim...

Vou tentar parafusar denovo o tweeter de um jeito melhor, o fo** é que o tweeter não cabe ali legal... eheheehe

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tive a oportunidade de ouvir um ainda... Eu ia pegar um DLS R6A nos Eua, por recomendação do ReginaldoCDM, cheguei a pesquisar muito sobre ele...

Cheguei a ler muito, e em geral a galera fala que o forte é o Mid... o Tweeter é bom tambem, mas não tem aquele som de prato de bateria natural...

Eu queria ter a oportunidade de ouvir, mas não conheço ninguem que more aqui em bauru e tenha um instalado no carro...

Outra coisa, é que o DLS R6A tem um crossover bem ruinzinho ( HP em 3800hz ), talvez seja esse o motivo que a maioria não goste dos tweeters... Mas acredito que fazendo crossover ativo pelo player fique bem bacana...

Tendi, mas precisa tomar cuidado com o que se lê, pois muitas das pessoas que dizem que não tem um som "natural" e muitas se quer ouviram algo acima do de entrada, como o kit que vc citou.

Não ia fazer as colunas pro morel?

Compartilhar este post

Link para o post

Tendi, mas precisa tomar cuidado com o que se lê, pois muitas das pessoas que dizem que não tem um som "natural" e muitas se quer ouviram algo acima do de entrada, como o kit que vc citou.

DLS toca bem pra caraleo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia... Mas a grana não tá ajudando...

Além do mais ia ter que ficar 2 dias sem carro... Fica fo** para mim...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...