Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

e ai galera blz

to pensando em trocar de carro, tenho um gol g5 10/11 basico, e tava pensando em trocar em uma saveiro g4/g5 ou em um punto

tava pensando em comprar uma saveiro g4 09/10 completa de preferencia a surf ou uma g5 11/12 cabine simples completa menos ar ou estendida soh com direçao, e o punto seria 1.4 completo

o seguro da saveiro eu sei q eh caro, do punto nao sei ainda, mas seguro faz uma diferença

qual desses carros vcs axam q vale + a pena????

vlw pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja tive saveiro... Só teria novamente como segundo carro.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

tu vai usar a caçamba pra alguma coisa?

qual o ano do punto?

Um amigo meu tinha um 1.4, aquele de 80 e poucos pocotós. Dizia que era meio manco, mas muito econômico.

De qualquer maneira, ficar com a saveiro é ficar no mesmo nível de carro, com o punto, já é um nível acima de carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Iria de saveiro só se precisasse da caçamba .

O 1.4 do punto é meio fraco, mas do jeito que falam parece até que é um 1.0, é bem melhor que 1.0 e se fizer o mesmo que o siena com motor igual, faz uns 10 km/l andando só na cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Iria de saveiro só se precisasse da caçamba .

O 1.4 do punto é meio fraco, mas do jeito que falam parece até que é um 1.0, é bem melhor que 1.0 e se fizer o mesmo que o siena com motor igual, faz uns 10 km/l andando só na cidade.

Não é que pareça 1.0, mas se for comparar com 1.4 da GM e Peugeot/Citroen fica devendo e muito....

Compartilhar este post

Link para o post

Só pegaria a Saveiro se realmente ocupasse a caçamba mesmo, caso contrário o que você perde são dois lugares.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tive saveiro, a surf, 2009, e olha? Eu conto nos dedos as vezes que carreguei alguma coisa... Teria outra facilmente, pena é o seguro dela aqui no RJ, e hj com 45k eu compro um fit "pelado", mas prefiro um fit a uma saveiro...

Compartilhar este post

Link para o post

2 carros de categorias distintas. Um transporta passageiros; o outro carga.

Agora ficou fácil de vc decidir.

Compartilhar este post

Link para o post

Que ano o Punto? Ou quanto ta saindo ele? Creio ter melhores opçoes. Punto é um carro que nao recomendo pegarem usado, fica sambadissimo com 3 anos de uso ja. Quando digo sambado, é sambado mesmo!!

Compartilhar este post

Link para o post

af, pegar um punto 1.4 é fo**, pega a surf completa, enche de mulher na caçamba, se chover joga uma lona em cima delas.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu tenho um Punto, acho o motor 1.fraco, porém conforto tem, Saveiro eu acho linda de mais, ai entra algumas questões... pois são carros muito destintos um do outro.

Sobre o seguro tenho apenas 19 anos, carteira nova, e tive que fazer em meu nome ficou 3k.

só que eu tambem consultei seguro de um GOL G4 o cara me disse que é a coisa mais dificil fazer seguro em um GOL G4 ou então em uma Saveiro que no minimo é 4k. podendo chegar a 8, 12 mil. é muito exagerado mais

só pergunte para um consultor de seguros que você vai ver... dependendo da seguradora

Se vc quiser carregar SOMZÃO, CARGA, Poucas pessoas vai de Saveiro.

Se no caso é mais "familia" botar um som vai usar a mala inteira pois tem apenas 280L.

e no caso se for pegar 1.4 não é tão ruim porem é inferior a outros 1.4 de marcas diferentes, junta $$ e pega um essence 16V alias essa fama de 16V dar pal acontece mt em carro velho ou sem manutenção, me arrependo de nao pegar um.

Compartilhar este post

Link para o post

Pegar saveiro sem ser completa acho loucura, depois pra vender acho osso, qual o máximo que voce pode gastar? Acho a saveiro cross top, meter uma roda nela e dar uma abaixada fica bacana demais, vc acha umas 10/10 por uns 33k senão me engano.. Mesmo ela original acho o carrinho mto chique..

Compartilhar este post

Link para o post

Se for nessa faixa de 30k, tem Polo 10/11 nesse valor. Acho mto mto mto mais vantagem.

Uma ótima opção tb... Mas ainda me amarro na saveirinho cross ..

Compartilhar este post

Link para o post

Saveiro eu iria se fosse o que o pessoal já falou ai. Solteiro, pra encher a caçamba de som e mulher.

Punto eu não pegaria, iria de Polo 09/10 completíssimo (AB2, ABS, couro, ret. eletrico, ar digital, etc.)

Compartilhar este post

Link para o post

Saveiro linha G2,G3,G4 não recomendo carro muito fraco de suspensão e cheios de barulhos irritantes. Sem falar as trincas que aparece nas caixas de paralamas e na estrututa externa no teto. Saveiro G5 já dirigi a Tropper cabine simples, quase sofri um acidente com ela confiando que ela fosse superior a minha G2. No resto eu iria de Punto 1.4 motor pode ser meio fraco porém bem econômico. Na Strada eu fazia 15km/L sem pisar muito claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que pareça 1.0, mas se for comparar com 1.4 da GM e Peugeot/Citroen fica devendo e muito....

Achei o Punto 1.4 bem mais esperto que o Agile 1.4.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei o Punto 1.4 bem mais esperto que o Agile 1.4.

Acredito que o 1.4 do agile seja o mesmo da montana, corsa etc... Vc falar que o punto é mais esperto que ele acho meio difícil, porém nunca dirigi o agile e sim o punto...

Compartilhar este post

Link para o post

1.4 Fiat mais esperto que 1.4 GM??? So se o GM tiver com os 4 pneus murchos e olhe la! rsrsrsrs Conheço bem os 2 motores, e sao mundos opostos em desempenho. Nao acho nem economico o 1.4 Fiat.

Reggae... Dirige um Polo, rapidinho voce vai decidir... rsrs Carro é todo macio de guiar. Embreagem super leve, cambio justinho, motor espertissimo em baixa, comportamento dinamico invejavel, mesmo comparado a concorrentes atuais. E olha que nosso Polo é defasado. Mesmo assim otimo carro. Nessa faixa so enxergo ele. Dependendo da cidade pode dar pra pegar Corolla mais velhinho. Mas carro mto velho nao recomendo, por gasto frequente em manutençao, mesmo sendo um Corolla. Talvez um Astra entre na jogada, nao sei quanto custa um 09/10...

Compartilhar este post

Link para o post

30k, iria de punto ou polo... Saveiro com 30k não acha cross...entao um dos dois acho uma boa compra..

Compartilhar este post

Link para o post

Se for nessa faixa de 30k, tem Polo 10/11 nesse valor. Acho mto mto mto mais vantagem.

Nas minhas recentes pesquisas, por esse valor é um dos melhores custo x benefício em semi novos...Eu tb iria de polo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...