Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tiagophoenix

AJUDA Mini trio.

Recommended Posts

Galera preciso da ajuda de vocês, já li em muitos tópicos aqui que o eros sds 2.7 é um excelente woofer. Como quero montar um mini trio estou na duvida entre 1 eros sds 12 2.7 ou 1 eros hammer 18 4.5. Qual seria a melhor opção galera levando em consideração que usarei apenas um woofer.

Fico no aguardo, e desde já grato a todos. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SDS 2.7 sem mais nem menos !

Obrigado pela ajuda man, esqueci me mencionar os dois modelos estão o mesmo valor!

Compartilhar este post

Link para o post

sds 2.7, mas de 18 tbm neh? tu descreveu como 12, acho que não tem de 12"! mas com certeza o 2.7!

Compartilhar este post

Link para o post

Sds 2.7 de 12''pol ?? Não existe não, apenas de 15'' e 18''. EU pelo menos Nunca vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Sds 2.7 de 12''pol ?? Não existe não, apenas de 15'' e 18''. EU pelo menos Nunca vi.

Desculpe pelo erro galera o sds 2.7 é de 15 pol

Compartilhar este post

Link para o post

Galera preciso da ajuda de vocês, já li em muitos tópicos aqui que o eros sds 2.7 é um excelente woofer. Como quero montar um mini trio estou na duvida entre 1 eros sds 12 2.7 ou 1 eros hammer 18 4.5. Qual seria a melhor opção galera levando em consideração que usarei apenas um woofer.

Fico no aguardo, e desde já grato a todos. :legal:

Pera aí... você leu aqui que "A" é bom e "B" é ruim...

..daí tá na dúvida se usa "A" ou "B"?

puuuuuuuuuuuuutzzzzzzzzzzzzzz :banghead:

Compartilhar este post

Link para o post

Pera aí... você leu aqui que "A" é bom e "B" é ruim...

..daí tá na dúvida se usa "A" ou "B"?

puuuuuuuuuuuuutzzzzzzzzzzzzzz :banghead:

Eu lí que A é bom, porém não achei uma comparação entre os dois, por isso criei o tópico amigo.

Se alguém cria um tópico é por que realmente tem uma dúvida, se eu posso ajudar eu vou e ajudo, agora se eu não posso eu prefiro não comentar ao invés de criticar. :rever1:

Editado por tiagophoenix
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hammer Pancadão , SDS 2.7 grave, è totalmente diferente,voce nao achou comparação porque não existe como comparar mesma coisa que comparar um carro pra rally e um carro de passeio ;D !

Vai de Sds e seja feliz !

Compartilhar este post

Link para o post

Hammer Pancadão , SDS 2.7 grave, è totalmente diferente,voce nao achou comparação porque não existe como comparar mesma coisa que comparar um carro pra rally e um carro de passeio ;D !

Vai de Sds e seja feliz !

Vlw man :legal: Obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo que aqui é o seguinte:

Qualquer coisa x SDS?

Respostas: SDS com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer coisa x SDS?

Pra tocar musica claro né ...

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer coisa x SDS?

Deve ser porque hoje o SDS é com certeza o melhor Af nacional na sua faixa de potencia e $$.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser porque hoje o SDS é com certeza o melhor Af nacional na sua faixa de potencia e $$.

Vai terminar eu usando esses SDS, deve ser bom mesmo.

Tira minha dúvida da MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago, o 18" 4.5k é mais forte,.. toca mais forte!! O 18" 2.7k é mais gostoso pra escutar...da pra curtir qualquer musica

Se vc tiver buscando força vai de 4.5k ,. isso se vc for sempre curtir o som rasgando,. querendo cortar outros com um woofer só tbm , e por ai vai,.... Agora se vc quer um som bom, pra curtir nos barzim com os amigos e as carcacinha ,. tocando de tudo ai é 2.7k com caixa grandinha(120 litrim nada nada no de 18"),.....

..olha vou ser bem sincero pra vc,.. acho que a diferença de potencia que se TEM QUE aplicar de um para o outro. nao justifica um ganho notavel no grave que vc vai ter nao!!.. Por exemplo,... tem gente que acha que um 4.5k vai tocar por um 2.7k e meio ou mais,.. isso é engano! o 4.5k vai tocar no maximo dos maximos uns 35% mais que um 2.7k,.. e isso com o dobro de bateria e dobro amplificador pra alimentar,... ai se for colocar na balança ja compensa comprar 2x2.7 ... ou ate 4 sds 800.

Bom vale lembrar tbm vc realiza um gosto seu,. um estilo seu,....!!!!

Vô nessa,...

Compartilhar este post

Link para o post

Se quer ir de target pode ir , pra tocar uma musiquinha de ataque é o mio que ta tendo , mais va no 3.0k que toca mais que o 4.5 fora que o 4.5 é um reparo por semana queima de mais .

Compartilhar este post

Link para o post

Se quer ir de target pode ir , pra tocar uma musiquinha de ataque é o mio que ta tendo , mais va no 3.0k que toca mais que o 4.5 fora que o 4.5 é um reparo por semana queima de mais .

Bom saber, já pensei muito em trocar meus 3.0 no 4.5, além da potência, acho muito bonito por ser cromado, na euclides fica muito legal.

Fiquei até feliz agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Num dia só .

chegaram 16 targets 4.5 , 8x pra um reboque , 4x num golf , 2x num corsa e 2x num gol .

Foram comprados juntos , os amigos se juntaram pra fazer o pedido e eu fiz o negocio com o representante da eros.

Comecei a trocar Af as 7 da manhã do sabado , terminei era 5 da tarde .

QUEIMARAM TODOS NA MESMO NOITE , os sons tocando conjugados , foi queimando um por um , restou uns 3 ou 4 do reboque que ficaram raspando .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lí que A é bom, porém não achei uma comparação entre os dois, por isso criei o tópico amigo.

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=139465

Se alguém cria um tópico é por que realmente tem uma dúvida, se eu posso ajudar eu vou e ajudo, agora se eu não posso eu prefiro não comentar ao invés de criticar. :rever1:

Palavras de um novato!

Quem tem um pingo de experiência, já sabe como é chato esse bando de preguiçoso entrando e querendo tudo de mão beijada! E cá entre nós? É melhor que vazem! Falta, não faz! Vai por mim....

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago, o 18" 4.5k é mais forte,.. toca mais forte!! O 18" 2.7k é mais gostoso pra escutar...da pra curtir qualquer musica

Se vc tiver buscando força vai de 4.5k ,. isso se vc for sempre curtir o som rasgando,. querendo cortar outros com um woofer só tbm , e por ai vai,.... Agora se vc quer um som bom, pra curtir nos barzim com os amigos e as carcacinha ,. tocando de tudo ai é 2.7k com caixa grandinha(120 litrim nada nada no de 18"),.....

..olha vou ser bem sincero pra vc,.. acho que a diferença de potencia que se TEM QUE aplicar de um para o outro. nao justifica um ganho notavel no grave que vc vai ter nao!!.. Por exemplo,... tem gente que acha que um 4.5k vai tocar por um 2.7k e meio ou mais,.. isso é engano! o 4.5k vai tocar no maximo dos maximos uns 35% mais que um 2.7k,.. e isso com o dobro de bateria e dobro amplificador pra alimentar,... ai se for colocar na balança ja compensa comprar 2x2.7 ... ou ate 4 sds 800.

Bom vale lembrar tbm vc realiza um gosto seu,. um estilo seu,....!!!!

Vô nessa,...

Amigo muitissímo obrigado pela sua opinião me ajudou bastante, levando em consideração tudo o que você me disse, e mais alguns users, vou de sds 2.7.

Até por que meu carro é sedan, fica complicado colocar dois woofer de 18.

Obrigado mesmo man :legal: :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

http://autoforum.com...howtopic=139465

Palavras de um novato!

Quem tem um pingo de experiência, já sabe como é chato esse bando de preguiçoso entrando e querendo tudo de mão beijada! E cá entre nós? É melhor que vazem! Falta, não faz! Vai por mim....

Amigo vou continuar entrando no fórum todos os dias como sempre faço. Lendo, curiando, vendo novos projetos dos amigos etc...

Ao contrário do que você pensa eu leio muito esse fórum e sigo bastante tópicos aqui, portanto não diz o que você não sabe, e não julgue um por todos.

Todas as resposta dos amigos ao meu tópico me ajudaram menos a sua, e com respostas como a sua não agregam valor algum, pelo contrário causa discordia, coisa que acontece em muitos fóruns, e users como você não faz falta alguma vai por mim. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom saber, já pensei muito em trocar meus 3.0 no 4.5, além da potência, acho muito bonito por ser cromado, na euclides fica muito legal.

Fiquei até feliz agora.

Dentre os 3.0 tem muita diferença não só o tamanho e som e sim a sensibilidade por isso aqui quando se usa é o de 18.

O target bass 3.0 de 15 tem 93,7db

O target bass 3.0 de 18 tem 96db

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo vou continuar entrando no fórum todos os dias como sempre faço. Lendo, curiando, vendo novos projetos dos amigos etc...

Ao contrário do que você pensa eu leio muito esse fórum e sigo bastante tópicos aqui, portanto não diz o que você não sabe, e não julgue um por todos.

Todas as resposta dos amigos ao meu tópico me ajudaram menos a sua, e com respostas como a sua não agregam valor algum, pelo contrário causa discordia, coisa que acontece em muitos fóruns, e users como você não faz falta alguma vai por mim. :legal:

Vc não vai entender por ainda ter pouco tempo de fórum. Mas se não tiver ninguém pra puxar as rédeas da galera, esse fórum vira muvuca. E isso foi comprovado na prática, em 2010!

Enfim, segue com sua dúvida, "tópiko imtereçamte"! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo qual o resto do sistema ?

Então man, vou pegar esse eros sds 2.7, tenho um soundigital 1500, um t400 da taramp´s e 4 cornetas d220ti da selenium.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...