Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Comercial novo i30 , Caoa pegando pesado.

Recommended Posts

Tinha uma coisa que a Hyundai já fazia no antigo i30... gambiarras estruturais.

Claro que o alemão vai dizer "como eles conseguem?".

De onde saiu essa informação, Avukte? Nunca vi nada falando sobre gambiarra estrutural do i30, pelo contrário, sempre ouvi falar de boa construção! :legal:

Hyundai caiu muito no meu conceito. No começo eram carros com bom custo x benefício, entregando mais que a concorrência por menos.

Hoje em dia são carros extremamente caros, entregando um pouco (ou nada) mais que a concorrência nacional mas com preço de importados

consagrados (que por sua vez são MUITO melhores, mesmo a riunday dizendo que não) e design exagerado que em alguns modelos já ultrapassa os limites do aceitável.

Já estou chegando num ponto de ter raiva da marca e nem cogitar comprar nada dela.

Eu já não vejo motivos pra entrar em concessionária Kia ou Hyundai. Vou comprar o que? Cerato a 70mil? Elantra a 98mil?

Hyundai hoje é HB20 e só. Eu já falei minha teoria, a CAOA vai deixar de representar a Hyundai aqui e tá tentando tirar o máximo de dinheiro o mais rápido possível, com esses carros ultra-superfaturados.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De onde saiu essa informação, Avukte? Nunca vi nada falando sobre gambiarra estrutural do i30, pelo contrário, sempre ouvi falar de boa construção! :legal:

Eu já não vejo motivos pra entrar em concessionária Kia ou Hyundai. Vou comprar o que? Cerato a 70mil? Elantra a 98mil?

Hyundai hoje é HB20 e só. Eu já falei minha teoria, a CAOA vai deixar de representar a Hyundai aqui e tá tentando tirar o máximo de dinheiro o mais rápido possível, com esses carros ultra-superfaturados.

Depois de investir tanto na montadora do Tucson? Duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns detalhes como canto vivo na porta e uns tubos com solda tosca. Não seria muito de construção, mas detalhes de finalização.

Compartilhar este post

Link para o post

nao vejo motivo pra tanto mimimi.. serio..

eh marketing.. eles querem colocar o nome do i30 no ouvido do pessoal..

e eh exatamente isso que eles estão conseguindo..

Compartilhar este post

Link para o post

É que eles só fazem propaganda burra. Chegar e falar que é melhor que outras marcas é muito primário.

Prefiro A le lek lek lek............. haahahahha

Compartilhar este post

Link para o post

É que eles só fazem propaganda burra. Chegar e falar que é melhor que outras marcas é muito primário.

Prefiro A le lek lek lek............. haahahahha

mas amigo..

nós somos inteligentes para saber isso..

infelizmente povo brasileiro num é assim não..

duvido nada logo logo alguem vir me dizer que o novo i30 eh melhor que bmw..

Compartilhar este post

Link para o post

mas amigo..

nós somos inteligentes para saber isso..

infelizmente povo brasileiro num é assim não..

duvido nada logo logo alguem vir me dizer que o novo i30 eh melhor que bmw..

Já tinha muita gente achando que o antigo i30 era uma BMW série 1 devido às comparações da propaganda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda acho que é só um monte de plástico com design arrojado, já virei tiozão pelo jeito porque nao consigo gostar destes novos Hyundais, e já dirigi quase todos. Achei legal o Genesis novo (mais pelo exterior) e o sedan (de tiozão).

Compartilhar este post

Link para o post

nao é só isso gledson, os caras estão vendendo uma mentira! falar que eles são melhores que a BMW!

Compartilhar este post

Link para o post

nao é só isso gledson, os caras estão vendendo uma mentira! falar que eles são melhores que a BMW!

num detalhe (exposto no video) eles podem realmente ter se saido melhor que BMW e WV..

agora dizer que o carro em si é melhor.. ai já eh demais mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

num detalhe (exposto no video) eles podem realmente ter se saido melhor que BMW e WV..

agora dizer que o carro em si é melhor.. ai já eh demais mesmo..

vc entende alemao? sei la, a tradução daquele video ali tá mto para fanboy da hyundai...

Compartilhar este post

Link para o post

vc entende alemao? sei la, a tradução daquele video ali tá mto para fanboy da hyundai...

assim que minha mae vier aqui.. vou pedir pra ela ouvir e me dizer se realmente eh isso que consta no video..

Compartilhar este post

Link para o post

assim que minha mae vier aqui.. vou pedir pra ela ouvir e me dizer se realmente eh isso que consta no video..

de qualquer forma, que se fo** se a VW ou BMW tem o sistema que faz barulho, isso importa para mim? claro que não... uhehuehuehueuh

importa é o conjunto da bmw, isso sim, e fo**-se o hyundai...

Compartilhar este post

Link para o post

cariocax sua bixa podia me ajudar na MP né?

Xiii vi agora, nao tinha recebido o aviso...

Enfim, não tem para onde correr filho, faz de cimento 'queimado' é o melhor msm, esse preço que o cara te cobrou tá bom... ainda mais que vc quer algo que agüente carga/pessoas passando. A não sei que vc use a 'granitina' que é granito, mas acho que ficará mais caro. Se for usar cerâmica ou porcelanato ficará mais caro tb...

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, não tem para onde correr filho, faz de cimento 'queimado' é o melhor msm, esse preço que o cara te cobrou tá bom... ainda mais que vc quer algo que agüente carga/pessoas passando. A não sei que vc use a 'granitina' que é granito, mas acho que ficará mais caro. Se for usar cerâmica ou porcelanato ficará mais caro tb...

Estamos vendo pra colocar basalto regular, vamos cotar uns preços..

Compartilhar este post

Link para o post

Ardósia é baratão. Coisa de 8 reais o m². Só que vira um sabão quando molhada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ardósia é baratão. Coisa de 8 reais o m². Só que vira um sabão quando molhada.

Ardósia não! Ainda mais para alta carga (peso) ou passagem de pessoas, ela não aguenta.

Alem de deixar o ambiente escuro e frio, assim como vc lembrou, vira sabão ao molhar

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Já cheguei nisso a tempos...achava o Azera (dos antigos) um baita C x B, mas hoje já olho a marca com um certo nojo e não compraria jamais!!!

Teve o Cerato anterior tmb. Ate o i30 antigo era interessante, apesar de ja ter começado a cafajestagem no pre-lançamento, dizendo que viria com 379 Air Bags, assistencia de aquaplanagem e decolagem, etc... Mas tmb to com nojo da Hyundai faz tempo! E dificilmente compraria um carro da marca justamente por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi, realmente dá vontade de rir... se pegarmos o BMW mais simples de todos, (um serie 1) já dá um banho em tecnologia... Ex, Star/stop, freios regenerativos, cambio de 8 marchas, motor turbo, sistemas de modos de direção, i-drive, entre outros

alguem tem esse comercial em video?

Compartilhar este post

Link para o post

Gente a Hyundai tem carros bons, merece atenção pela grande evolução da marca em pouco tempo... o que faz agente pega raiva dela é a CAOA, grupo de representa ela aqui no Brasil... eles que viajam, peidam na farofa...

Compartilhar este post

Link para o post

Gente a Hyundai tem carros bons, merece atenção pela grande evolução da marca em pouco tempo... o que faz agente pega raiva dela é a CAOA, grupo de representa ela aqui no Brasil... eles que viajam, peidam na farofa...

concordo.

mas fora do Brasil eles tambem peidam legal na farofa..

a diferença eh que fora eles pegam pesado se tu fala e faz as asneiras que eles fazem aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

concordo.

mas fora do Brasil eles tambem peidam legal na farofa..

a diferença eh que fora eles pegam pesado se tu fala e faz as asneiras que eles fazem aqui.

A hyundai não eh nada "boa" assim não! Ela está com o design bom e SÓ! Bons? Não são. Ruins? Muito menos! Acho que é mais uma marca e só. Longe de ser BOM e ruim, falta muita bagagem para ela se tornar o que ACHA que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela está adotando a filosofia de ser uma marca acima das 04 grandes nacionais e um pouco abaixo das alemãs.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...