Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Comercial novo i30 , Caoa pegando pesado.

Recommended Posts

Tava assistindo tv aqui agora e passou um novo comercia do novo i30.

Sente o drama .

No lançamento do hyundai i30 um engenheiro alemão da Bmw falou "a BMW não consegue, nós não conseguimos como eles conseguem ?"

Venha conhecer o novo hyundai i30 o carro que a BMW na consegue "ou algo parecido"

Sim falando BMW abertamente e com letras garrafais escrita com o mesmo ..

uahsuahsuahushaushauhsuahsuhauhsuahsuahsuahsuahushaushauhsuahsuhauhsuahsuahsuahsuahushaushauhsuahsuhauhsuahsuahsuahsuahushaushauhsuahsuhauhsuahsuahsuahsuahushaushauhsuahsuhauhsuahsuahsuahsuahushaushauhsuahsuhauhsuahs

uahsuahsuahushaushauhsuahsuhauhsuahsuahsuahsuahushaushauhsuahsuhauhsuahsuahsuahsuahushaushauhsuahsuhauhsuahsuahsuahsuahushaushauhsuahsuhauhsuahsuahsuahsuahushaushauhsuahsuhauhsuahs

uahsuahsuahushaushauhsuahsuhauhsuahsuahsuahsuahushaushauhsuahsuhauhsuahsuahsuahsuahushaushauhsuahsuhauhsuahsuahsuahsuahushaushauhsuahsuhauhsuahs

uahsuahsuahushaushauhsuahsuhauhsuahsuahsuahsuahushaushauhsuahsuhauhsuahsuahsuahsuahushaushauhsuahsuhauhsuahsuahsuahsuahushaushauhsuahsuhauhsuahsuahsuahsuahushaushauhsuahsuhauhsuahs

uahsuahsuahushaushauhsuahsuhauhsuahsuahsuahsuahushaushauhsuahsuhauhsuahsuahsuahsuahushaushauhsuahsuhauhsuahs

Mermão que cara de pau da po*** , chorei de rir aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

poise vi aqui também durante o JN

nem consegui rir de tao escroto i30 e BMW?????? tá tá senta lá Claudia

Compartilhar este post

Link para o post

Eh..

mas, não tá de todo errado não...

Diz assim " A BWM NAO CONSEGUIU.. Como a BMW nao conseguiu e eles conseguiram? "

Ok.. Mas... conseguiram O QUE?

ferrar um carro?

Montar um lixo?

Fazer motorzinho FLEX?

provavelmente a BMW nao vai conseguir ferrar um carro deles, pra deixar desse nivel..kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava no PC e minha mulher assistindo TV. Quando começou a propaganda, percebi q era nova... o uvi (ñ vi) e depois disse: - "piada". :banghead

Estão tão baixos quanto nossos políticos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh..

mas, não tá de todo errado não...

Diz assim " A BWM NAO CONSEGUIU.. Como a BMW nao conseguiu e eles conseguiram? "

Ok.. Mas... conseguiram O QUE?

ferrar um carro?

Montar um lixo?

Fazer motorzinho FLEX?

provavelmente a BMW nao vai conseguir ferrar um carro deles, pra deixar desse nivel..kkk

Pensei +/- isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar com BMW, nao vou nem comentar...

O que eu acho legal é falar abertamente do concorrente na propaganda, nos EUA é bem comum no Brasil é que ainda se tem este tabu.

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar com BMW, nao vou nem comentar...

O que eu acho legal é falar abertamente do concorrente na propaganda, nos EUA é bem comum no Brasil é que ainda se tem este tabu.

A Riundái faz um carro na categoria do Focus, mas diz q é melhor do que BMW 116 e logo estará cobrando tanto quanto um Audi A3 Sportback S-Tronic.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles estão distorcendo aquele episódio que aconteceu de fato com o presidente da VW... que ele perguntou como eles conseguem fazer não lembro o que.

Mas ele não se referia ao carro todo ou como se fosse algo super grandioso, era uma coisa mais simples, pode-se chamar de detalhe inclusive, mas vou ficar devendo sobre o que ele tava falando, aconteceu em um salão de automoveis aí. Tem o vídeo no youtube inclusive.

Compartilhar este post

Link para o post

Autas enguenharias manolo.

Compartilhar este post

Link para o post

a Ruinday diz ter conseguido impressionar os alemães..

Diz que a BMW e MB não conseguiram e eles conseguiram com o novo I30 impressionar os alemães...

Compartilhar este post

Link para o post

Eles conseguiram............

Enganar os BrazÉlêiros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :banghead :banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Tá... eu sei que a moda é falar mal da hyundai... mas que o tiozinho ficou, no mínimo bem curioso com o carro, isso ficou...

Compartilhar este post

Link para o post

Se pegarem o primeiro comercial do i30, vão ver que as comparações com a BMW já eram explícitas. Agora, com o HB30, eles já querem superar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses caras da Das Auto só fazem vergonha, esta vendo que estão filmando e fica, como disseram acima, bem curioso...

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha uma coisa que a Hyundai já fazia no antigo i30... gambiarras estruturais.

Claro que o alemão vai dizer "como eles conseguem?".

Compartilhar este post

Link para o post

Alemão dentro do Ruim-e-daí:

Wie können sie diesen Mist verkaufen und sagen, es ist besser als ein BMW?

O alemão é da VW, distorceram p/querer bater na BMW e o grande mistério é a regulagem de profundidade do volante, q a VW tem até no Voyage? Pff. Q b0sta.

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Hyundai caiu muito no meu conceito. No começo eram carros com bom custo x benefício, entregando mais que a concorrência por menos.

Hoje em dia são carros extremamente caros, entregando um pouco (ou nada) mais que a concorrência nacional mas com preço de importados

consagrados (que por sua vez são MUITO melhores, mesmo a riunday dizendo que não) e design exagerado que em alguns modelos já ultrapassa os limites do aceitável.

Já estou chegando num ponto de ter raiva da marca e nem cogitar comprar nada dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Hyundai caiu muito no meu conceito. No começo eram carros com bom custo x benefício, entregando mais que a concorrência por menos.

Hoje em dia são carros extremamente caros, entregando um pouco (ou nada) mais que a concorrência nacional mas com preço de importados

consagrados (que por sua vez são MUITO melhores, mesmo a riunday dizendo que não) e design exagerado que em alguns modelos já ultrapassa os limites do aceitável.

Já estou chegando num ponto de ter raiva da marca e nem cogitar comprar nada dela.

Já cheguei nisso a tempos...achava o Azera (dos antigos) um baita C x B, mas hoje já olho a marca com um certo nojo e não compraria jamais!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...