Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

DanielFerreira

Controle longa distancia Stetsom

Recommended Posts

Postado em

Pow preço bom !

O JFA custa uns 120 reais e alcança até 100 metros !

E esse do JFA pelo menos vi uma gurizada q usava pra ligar o som de outros carros, ja ligaram dum golf e deixaram tocando no max com o controle q o cara tinha no som. O dele n acontece isso pq ele pediu pra instalarem um negocio a mais pra n funcionar outros controles soh o dele, mas enfim se n fizer isso pode ser q tu te ferre

Postado em

Bem com o modo aprender esse caso de utilizar mais de um controle em um só aparelho é eliminado, colocando a tecla de ligar em nulo.

no meu caso deu certo um jfa em modo aprender liguei em uma central multi mídia Kaska e em uma tv led 14", um sensor pra cada e uma tecla para ligar a tv.

Postado em

110,00 com frete free!

http://produto.merca...rete-gratis-_JM

barato e bonito

Pow preço bom !

O JFA custa uns 120 reais e alcança até 100 metros !

namoral se eu ja não tivesse um controle compraria esse:

http://www.premiershop.com.br/ecommerce_site/produto_22305_4623_Controle-Remoto-JFA-Combo-Master-VT-Longa-Distancia-Volante-Universal-Alcance-100-metros

e 100 metros num é pouca coisa não ein, em comparação aos 200 metros do Stetsom parece ser pouca coisa...mas para ter um som que toque a essa distancia

tem que ser fo** kkkkkkkkkkkk

Postado em

E esse do JFA pelo menos vi uma gurizada q usava pra ligar o som de outros carros, ja ligaram dum golf e deixaram tocando no max com o controle q o cara tinha no som. O dele n acontece isso pq ele pediu pra instalarem um negocio a mais pra n funcionar outros controles soh o dele, mas enfim se n fizer isso pode ser q tu te ferre

IMPOSSIVEL , todos JFA usam codificação sem progamar o controle não tem como ele funcionar .

Postado em

Bonitão o controle em , o meu Jfa antiginho ja não tem mais botões e anda falhando alguns botões , vou pegar um stetsom dessa pra testar.

200m ? nem a pau juvenal , se der 80-100m é muito ,os jfa antigos que são melhores vão a 100m no maximo mesmo sem barreiras , ja o novos 20-30metros ta falhando, 50metros nem pisca mais.

Postado em

IMPOSSIVEL , todos JFA usam codificação sem progamar o controle não tem como ele funcionar .

Eu n sei como q faziam e até achei bem estranho como falaram, mas enfim, eles falaram q conseguiam acredito q era em rarissimos casos, se n instalava direito sl, tbm pode ser modelo mais antigo vai saber

Postado em

Bonitão o controle em , o meu Jfa antiginho ja não tem mais botões e anda falhando alguns botões , vou pegar um stetsom dessa pra testar.

200m ? nem a pau juvenal , se der 80-100m é muito ,os jfa antigos que são melhores vão a 100m no maximo mesmo sem barreiras , ja o novos 20-30metros ta falhando, 50metros nem pisca mais.

tbm pensei isso, 200m é metro pra caramba.

o meu jfa (não lembro o modelo, mas tem uns 4 anos) funciona a uns 130m.

Postado em

Acompanhando, tenho o da JFA e realmente uns 20 metros em diante já está falhando, não sei se é o local que a central está (Atrás do banco) ou o que é mas está falhando e a bateria é 0.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...