Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
DanielFerreira

Controle longa distancia Stetsom

Recommended Posts

Terminar o projeto aqui vou pegar um pra mim também, parece ser muito bom e alem de tudo resistente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom saber o meu JFA a 20 metros já tá dando canseira, um saco, vou ver se vendo e pego um Stetsom, vi em algum lugar que parece ter saído o de 500 Metros.

 

Comprei de R$ 99,00 com frete free pelo ML.

 

Agora... acho muito difícil passar de 100m... Apesar de que pra que po*** alguem vai querer mecher no som a 500m?! :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Apesar de que pra que po*** alguem vai querer mecher no som a 500m?! :blink:

Se vai eu não sei, mas vi no site pciashop.com.br que a Jfa está para lançar um modelo com alcance de 1,2KM.

A 1km o cara nem escuta o som dele Kkkkkkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei de R$ 99,00 com frete free pelo ML.

 

Agora... acho muito difícil passar de 100m... Apesar de que pra que po*** alguem vai querer mecher no som a 500m?! :blink:

 

Apenas para informação mesmo Armando, se pegar 80 metros tá bom demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vai eu não sei, mas vi no site pciashop.com.br que a Jfa está para lançar um modelo com alcance de 1,2KM.

A 1km o cara nem escuta o som dele Kkkkkkkkkk.

 

Agora virou briga de marketing. Igual aos amps de altíssima potência.

 

Apenas para informação mesmo Armando, se pegar 80 metros tá bom demais.

 

Eu também concordo. Se for 80m com barreiras, melhor ainda :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora virou briga de marketing. Igual aos amps de altíssima potência.

 

:+1 ...

 

Eu também concordo. Se for 80m com barreiras, melhor ainda :vts

kkkkk... boa [-]

esse mês pego um pra mim, to querendo pra mexer a 20 , 30 metros só [^] , ta bom demais já

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vai eu não sei, mas vi no site pciashop.com.br que a Jfa está para lançar um modelo com alcance de 1,2KM.

A 1km o cara nem escuta o som dele Kkkkkkkkkk.

e nem vé, na hora que ele voltar pra perto do carro já levaram o som dele todo :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acabei de vender e já pedi uma pra mim, assim que chegar vou testá-lo pra ver a real dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vai eu não sei, mas vi no site pciashop.com.br que a Jfa está para lançar um modelo com alcance de 1,2KM.

A 1km o cara nem escuta o som dele Kkkkkkkkkk.

 

A 1km, com o som com a mala aberta, robam o carro, o cara fica só com o controle hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou o meu aqui... [-] hoje irei instalar.... unica coisa é que pedi preto e veio grafite :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxaaa.... :( foi só eu ter falado bem do controle ele me deixo na mao ontem :/, a tecla + estragou, n almenta mais, ja abri e estrago o botaozinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxaaa.... :( foi só eu ter falado bem do controle ele me deixo na mao ontem :/, a tecla + estragou, n almenta mais, ja abri e estrago o botaozinho...

 

o jeito é vc mandar pra garantia então, vê se acha uma aí perto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o jeito é vc mandar pra garantia então, vê se acha uma aí perto.

 

ahh... perco tempo com isso nao, ja fiz umas gambiarra aki, tirei o botao do POWER e trokei pelo +, agora n desliga mas pelo o menos ALMENTA +.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahh... perco tempo com isso nao, ja fiz umas gambiarra aki, tirei o botao do POWER e trokei pelo +, agora n desliga mas pelo o menos ALMENTA +.

 

 

KKKKK, gambiarra mesmo....

 

Fui informado pelo vendedor do controle que mais tarde estarei recebendo o código de rastreio. Vamos ver o que dá essa bagaça....

Editado por digao2000

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom saber, estou tranquilo com meu stetsom, só achei meio vagabunda a central dele, podiam melhorar ela, mas tudo bem, tá funcionando. Detalhe não dá os 200 metros que diz dar, normal né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom saber, estou tranquilo com meu stetsom.... Detalhe não dá os 200 metros que diz dar, normal né.

:+1 o meu ta de boa aqui, a distancia não testei não, mais para o que eu queria ta ótimo :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aff... Falei bem do controle e só me deu problema, o controle é bom, pega bem de longe... Mas a durabilidade dele é pessima, a tecla + ,- e Power estragaram...

 

E o ruim é q n vende o controle separado.... só completo com a central :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu chegou e ja instalei... Muito bom o controle. Ainda nao pude testar a distancia, mas acho q a JFA nao fica devendo nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aff... Falei bem do controle e só me deu problema, o controle é bom, pega bem de longe... Mas a durabilidade dele é pessima, a tecla + ,- e Power estragaram...

 

E o ruim é q n vende o controle separado.... só completo com a central :(

Poxa que chato hem ter quebrado o controle, bom saber que vou com cuidado pra não pifar... vender até vende mais da uma olhada no preço [^] ...ta quase o mesmo valor que paguei com central e tudo :pirou: ..http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-528929226-controle-longa-distancia-stetsom-tx1-500-metros-sx1-frete-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

200 Metros é pros fracos...

 

Qm viu o lançamento da Jfa ??

 

1604692_476245679148768_1631966241_n.jpg

1,2km uheuhuehue... vo controlar meu som em outro Bairro...

 

#CHUPISTETISOUN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com alguns ajustes, seria perfeito para um ataque terrorista e esquecer o homem bomba ahahhha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...