Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

l.marino

Players portatéis

Recommended Posts

Postado em (editado)

Bom pessoal estou começando uma pesquisa sobre players portáteis e vi que as opções vão muito além do ipod.

Eu costumava ouvir um ipod touch 2 geração que tocava legal mas deixou de funcionar recentemente, com isso fui

forçado a utilizar o som de um celular Galaxy S2 durante as ultimas viagens.

O fone utilizado foi sempre o Sennheiser HD449, e o resultado da troca foi decepcionante, com o ipod o nível de detalhamento

e dinâmica eram muito superiores.

Gostaria de obter sugestões sobre players portáteis de alta qualidade, alguém tem experiencia ou já pesquisou algo sobre?

Edit: Estou procurando algo de até 300 dólares.

Editado por l.marino
Postado em

Eu ainda não ví nenhum melhor que o Ipod, já houve vários boatos de fabricantes que iriam lançar modelos com qualidade superior mas até agora que eu saiba nada......

Postado em

Tenho um Ipod Classic 4ª Geração (diz-se lá fora o melhor Ipod no quesito qualidade sonora) e um Sansa Clip. Não percebo diferença alguma neles, são 2 ótimos players. E o Sansa custando muito menos, bem menor e possibilidade de usar Micro SD.