Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
removido

Com Vios, toyota se redime do Etios

Recommended Posts

Aquele velocimetro analógico no meio do painel??? AHHH como assimm??? que engenheiros são esses?? coisa ultra ridicula!!

Ué... O seu velocímetro tb é analógico, só não é no meio, é na esquerda...

Chevrolet-Celta-2011-Painel.JPG

De qualquer forma, o fato de estar no meio, não significa que seja ultrapassado...

mini-cooper-cabrio-interior.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquele velocimetro analógico no meio do painel??? AHHH como assimm??? que engenheiros são esses?? coisa ultra ridicula!!

EtiosPainel.jpg

Isso é pra facilitar e baratear os custos de produção.

Compartilhar este post

Link para o post

Engenheiros que tem mérito no trabalho que fazem. Carro para país emergente entenda como Brasil, China, Rússia e Índia, sendo este último com uma população maior do que 1,2 bilhões de habitantes e com trânsito na mão inglesa. É mais barato trocar o painel inteiro de lado ou apenas o volante e os comandos?

Compartilhar este post

Link para o post

Engenheiros que tem mérito no trabalho que fazem. Carro para país emergente entenda como Brasil, China, Rússia e Índia, sendo este último com uma população maior do que 1,2 bilhões de habitantes e com trânsito na mão inglesa. É mais barato trocar o painel inteiro de lado ou apenas o volante e os comandos?

Na verdade eu acho(pq não vi esse carro MI) que e mais por culpa do chicote e presilhas.

pq o painel tem que ficar "direcionado" p/ o motorista.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade eu acho(pq não vi esse carro MI) que e mais por culpa do chicote e presilhas.

pq o painel tem que ficar "direcionado" p/ o motorista.

Eh por economia msm, como o etios era para custa U$10 mil, qualquer economia eh valida.

Lembrando que, engenheiro NÃO EH DESIGNER, ele cria solução, o "presidente" diz que quer um carro barato, e o engenheiro sugere a solução do painel central. O importante é "funcionar" heheheeh e claro, economia não combina com solução em designer, vide a cagada da toyota. Lembrando que esse carro (etios) foi desenvolvido prioritariamente para a India, mas, chegaria de "tabela" no Brasil

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tem problema por velocimetro no meio. (acho inseguro, contanto que tenha outro meio de visualizaçao no lado do motorista). O problema é por isso no meio de um carro de 45mil.

1352155798_452737947_4-balanca-filizola-antiga-Compra-Venda.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é pra facilitar e baratear os custos de produção.

Vc leu isso e está repetindo ou é conclusão sua? Explica ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita gente entende que o painel é assim para usar tanto com volante no lado esquerdo quanto no lado direito.

Na realidade o painel muda, tudo fica inverso, as saídas de ar, velocímetro e conta-giros.

A economia deve ser na instalação mesmo, nesse caso os chicotes, dutos de ar, etc. ficam na parte central e aí se da a redução de custos.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita gente entende que o painel é assim para usar tanto com volante no lado esquerdo quanto no lado direito.

Na realidade o painel muda, tudo fica inverso, as saídas de ar, velocímetro e conta-giros.

A economia deve ser na instalação mesmo, nesse caso os chicotes, dutos de ar, etc. ficam na parte central e aí se da a redução de custos.

Os dutos centrais ficam deslocados e ñ exatamente no centro. Os laterais continuam existindo. Apenas o painel vai para o centro, mais distante da caixa de fusíveis.

A economia q vejo ai é se usarem material mais barato. Ai sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Os dutos centrais ficam deslocados e ñ exatamente no centro. Os laterais continuam existindo. Apenas o painel vai para o centro, mais distante da caixa de fusíveis.

A economia q vejo ai é se usarem material mais barato. Ai sim.

Mais distante se a caixa de fusíveis fica na extremidade do painel.

Mas o que eles querem dizer é economia no projeto, algo assim. Não que vão compartilhar tudo, que é o que muita gente entendeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não comprava o City não comprará esse, os bobos que compravam a quase preço de civic poderão comprar esse, simples

Lembrando que o City baixou quase 10 k na versão dx com a chegada do new fiesta sedan, ainda assim custava mais de 50k e mal tinha abs

Esse rapha é muito baba ovo de japonês hahaha

Enviado via Ms-DOS 6.22 usando um pc500

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não comprava o City não comprará esse, os bobos que compravam a quase preço de civic poderão comprar esse, simples

Lembrando que o City baixou quase 10 k na versão dx com a chegada do new fiesta sedan, ainda assim custava mais de 50k e mal tinha abs

Vc que não reconhece o que eh bom! Hahahahah

Bom p vc eh aquela mer**, chamada ford! Pqp! :vts

Na moral, o city eh a quarta compra mais burra que existe! :vts

So perde para o CERATO, i30 e Lerdoster :vts

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

E esse vios vem para disputar lugar com o City, inclusive na relação cxb, e vc ainda paga pau bicha carioca?

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Vc que não reconhece o que eh bom! Hahahahah

Bom p vc eh aquela mer**, chamada ford! Pqp! :vts

Na moral, o city eh a quarta compra mais burra que existe! :vts

So perde para o CERATO, i30 e Lerdoster :vts

Fui ao shopping hj e estacionei de frente p/um Veloster branco. Quando saí do carro, vi que tinha outro atrás (branco tb). E quando cheguei em casa, tinha mais um (cinza) na frente da minha casa. :banghead :banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao shopping hj e estacionei de frente p/um Veloster branco. Quando saí do carro, vi que tinha outro atrás (branco tb). E quando cheguei em casa, tinha mais um (cinza) na frente da minha casa. :banghead :banghead :banghead

Infestação? Ta na promoção? De R$89 mil por R$85.990??? Hauahauahauahauahauahau

Compartilhar este post

Link para o post

já aqui raramente vejo um, um cara aqui do condominio comprou um mas já vendeu. Nao sei da onde aquela lista de espera gigante

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ninguém que comprou o veloster ficou com ele mais do que seis meses, conheço 3 casos que venderam antes disso, qdo perdeu aquele efeito novidade modinha caíram em si e passaram a jabiraca antes que amargassem desvalorização monstro hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo Veloster pra caramba aqui. Acho que o povo de minha cidade tem menos cérebro do que a média brasileira, pense num povo que gosta de ostentação... O clima é show, mas o povo, ô povo metido.

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Infestação? Ta na promoção? De R$89 mil por R$85.990??? Hauahauahauahauahauahau

Ou pior, Veloster branco sem adicional da pintura. Os mano new rico pira.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a toyota nunca iria dar esse tiro no pé né? Acredito em uma mudança mais radical por dentro do carro, isso sim...

:+1

Eu acho o Etios hatch 'agradável' de visual e muito interessante de mecânica e preço, mas o interior de carro indiano acaba com ele... um painel decente, bancos condizentes com o preço, painéis de porta mais bem-acabados e mais forração acústica, eu teria um fácil fácil, pelo preço que pedem ou até um pouco mais. Seria a decisão mais acertada da Toyota mesmo, como a VW fez com o Fox (que era terrível por dentro e ficou bem legal depois de remodelado).

Compartilhar este post

Link para o post

Ou pior, Veloster branco sem adicional da pintura. Os mano new rico pira.

New rico ñ... new crédito.

Compartilhar este post

Link para o post

A hyundai nunca pensou em ter no veloster um campeão de vendas assim como a kia nunca esperou muito no koup, porém o veloster surpreendeu a hyundai, vendeu muito mais do que ela esperava... Por isso a fila de espera. E em sia grande maioria, quem compra um carro desse tipo, independete de ser hyundai ou bmw, não fica mais de 06 meses a 01 ano com o carro, falo isso pq vejo isso acontecer aqui na minha cidade, já tive uns 03 amigos que compraram veloster, venderam, um pegou uma c180 na epoca, agora está com uma 320 da nova e já está pensando em trocar, e não mto diferente dos outros dois...

Compartilhar este post

Link para o post

A hyundai nunca pensou em ter no veloster um campeão de vendas assim como a kia nunca esperou muito no koup, porém o veloster surpreendeu a hyundai, vendeu muito mais do que ela esperava... Por isso a fila de espera. E em sia grande maioria, quem compra um carro desse tipo, independete de ser hyundai ou bmw, não fica mais de 06 meses a 01 ano com o carro, falo isso pq vejo isso acontecer aqui na minha cidade, já tive uns 03 amigos que compraram veloster, venderam, um pegou uma c180 na epoca, agora está com uma 320 da nova e já está pensando em trocar, e não mto diferente dos outros dois...

Oloko, comparar o koup com o Sloooooooowwwwwwoster e mancada!

Entendo o que vc disse, "seria tipo ô carro conceito"......ai que esta o problema, poderia ter um motor mais potente e moderno pra fazer jus a esse rotulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Oloko, comparar o koup com o Sloooooooowwwwwwoster e mancada!

Entendo o que vc disse, "seria tipo ô carro conceito"......ai que esta o problema, poderia ter um motor mais potente e moderno pra fazer jus a esse rotulo.

É, também acho que o Veloster está mais pra Soul do que Koup.

E o Soul vende bem do mesmo jeito, a diferença é como as duas marcas trataram os modelos. Uma como carro design e outra um esportivo.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou comparando koup com veloster, estou apenas dizendo a intenção inicial dos dois aqui no br, e comparar sou com veloster? Um custa uns 50 e talz, preço razoavelmente justo, o veloster, não preciso nem dizer a bagatela que ele custa...rs

O tiro no pé da hyundai no veloster pra mim foi no motor, que pelo menos colocassem o 2.0 do old i30...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...