Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

felipego

Amplificador Polk Audio? Qual amplificador americano é bom?

Recommended Posts

Postado em (editado)

Alguem já ouviu falar de algum amplificador Polk Audio? é uma marca bem renomada lá fora, meu pai tem uma Caixa acústica central no HT dele da Polk e é bem bacana...

Agora, quanto aos automotivos eu nunca vi, falam bem lá fora do Kit duas vias da Polk Audio, e o ampli, os reviews são todos positivos, mas eu não tenho parametros em compara-los com os Amp's de referencia e qualidade que o pessoal costuma recomendar aqui no forum. Os DAT, audiophonic, JVC, Clarion, Alpine etc...

Série PA

http://www.bestbuy.c...16#tab=overview

Série PA.D ( classe D )

http://www.sonicelec...-PAD4000.4.html

Alguem já ouviu esses amplis? ou tem noção se eles prestam, se se compara a algum amp?

Estarei no exterior daqui à 4 dias, e vou dar uma olhada nos Amps nas lojas lá, mas já pensei em dar uma olhada com calma nesse ( espero que tenha aquelas bancadas de teste na bestbuy ) ( igual tinha nos walmart no brasil antes de quebrarem tudo rsrs.. )

Se alguem puder dar algum relato ou informação agradeço, já que procurei na pesquisa e não achei nada sobre esses amps...

abração galera!

Ou alguem conheçe algum amplificador AMERICANO que seja legal para Hi-fi/SQ?

Editado por felipego
Postado em
Alguem já ouviu falar de algum amplificador Polk Audio? é uma marca bem renomada lá fora, meu pai tem uma Caixa acústica central no HT dele da Polk e é bem bacana...

Agora, quanto aos automotivos eu nunca vi, falam bem lá fora do Kit duas vias da Polk Audio, e o ampli, os reviews são todos positivos, mas eu não tenho parametros em compara-los com os Amp's de referencia e qualidade que o pessoal costuma recomendar aqui no forum. Os DAT, audiophonic, JVC, Clarion, Alpine etc...

Série PA

http://www.bestbuy.com/site/Polk-Audio---600W-Class-AB-Bridgeable-4-Channel-MOSFET-Amplifier-with-Switchable-Bass-Boost/1007116.p;tab=specifications?id=1218207656847&skuId=1007116#tab=overview

Série PA.D ( classe D )

http://www.sonicelectronix.com/item_39894_Polk-Audio-PA-D4000.4-PAD4000.4.html

Alguem já ouviu esses amplis? ou tem noção se eles prestam, se se compara a algum amp?

Estarei no exterior daqui à 4 dias, e vou dar uma olhada nos Amps nas lojas lá, mas já pensei em dar uma olhada com calma nesse ( espero que tenha aquelas bancadas de teste na bestbuy ) ( igual tinha nos walmart no brasil antes de quebrarem tudo rsrs.. )

Se alguem puder dar algum relato ou informação agradeço, já que procurei na pesquisa e não achei nada sobre esses amps...

abração galera!

nunca escutei porem os kits são um tiro!!! nao gosto do timbre mas pra spl acho que fica perfeito!!!!

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Postado em

Série PA

http://www.bestbuy.com/site/Polk-Audio---600W-Class-AB-Bridgeable-4-Channel-MOSFET-Amplifier-with-Switchable-Bass-Boost/1007116.p;tab=specifications?id=1218207656847&skuId=1007116#tab=overview

Série PA.D ( classe D )

http://www.sonicelectronix.com/item_39894_Polk-Audio-PA-D4000.4-PAD4000.4.html

abração galera!

obs!!!

o valor que voce paga em um dat, voce compra um audison vrx! !!!!

Postado em

nunca escutei porem os kits são um tiro!!! nao gosto do timbre mas pra spl acho que fica perfeito!!!!

Será que é voltado para SPL? A polk audio faz coisas voltadas para qualidade sonora, porém são bem fortinhos...

é uma pena, é que nos EUA é dificil achar esses AUDISON etc..

Lá predomina JVC, Kenwood, PolkAudio, REaudio, MTX e Rockford Fosgate ( sendo essa ultima mais dificil de achar nas lojas grandes de eletronicos, mas acha no Ebay/amazon. )

O duro é que da JVC eu não sei se é bom, tem umas linhas que falavam muito bem delas, mas não fabrica mais essa linha, ai da nova já não sei se presta tanto assim...

Postado em

Será que é voltado para SPL? A polk audio faz coisas voltadas para qualidade sonora, porém são bem fortinhos...

é uma pena, é que nos EUA é dificil achar esses AUDISON etc..

Lá predomina JVC, Kenwood, PolkAudio, REaudio, MTX e Rockford Fosgate ( sendo essa ultima mais dificil de achar nas lojas grandes de eletronicos, mas acha no Ebay/amazon. )

O duro é que da JVC eu não sei se é bom, tem umas linhas que falavam muito bem delas, mas não fabrica mais essa linha, ai da nova já não sei se presta tanto assim...

na verdade a kicker tmb manda no mercado la!!!! em algunas areas mais que jvc pioneer kebwood! €

Postado em

na verdade a kicker tmb manda no mercado la!!!! em algunas areas mais que jvc pioneer kebwood! €

Sim... Kicker tem bastante... Deve ser a Taramps daqui... rsrsrs..

To procurando uns AMPS lá mas é duro achar...

Confiável mesmo, tem os JL audio e Rockford Fosgate, além dos kenwood excelon!

Postado em

Felipe,

Veja que na Amazon tb tem amps JL e Arc. Além disso, tente garimpar no DIYMA algum usado.

Sobre a Polk, a linha residencial dela é excelente, na automotiva, recentemente comprei de fora um tw Polk para substituir o do Kit NAR. E posso dizer que mesmo com a instalação improvisada que fiz, são muito mais agradáveis, isso com menos de 1/2 hora de uso.

Postado em

Sim... Kicker tem bastante... Deve ser a Taramps daqui... rsrsrs..

To procurando uns AMPS lá mas é duro achar...

Confiável mesmo, tem os JL audio e Rockford Fosgate, além dos kenwood excelon!

jl nao e bom amp pra sq!!!!! vai de audison

Postado em
Felipe,

Veja que na Amazon tb tem amps JL e Arc. Além disso, tente garimpar no DIYMA algum usado.

Sobre a Polk, a linha residencial dela é excelente, na automotiva, recentemente comprei de fora um tw Polk para substituir o do Kit NAR. E posso dizer que mesmo com a instalação improvisada que fiz, são muito mais agradáveis, isso com menos de 1/2 hora de uso.

qualquer tw e mais agradavel que o nar!!! ate o 1tw1 !!!!

hahahaha

no meu carro e tudo nar!!!! menos o tw quw e vifa e o cross e do willian santiago! !!

Postado em

é... Mas o NAR já estou trocando... Comprei nos EUA um Morel MDT30s + um ScanSpeak Discovery de 7"...

Agora falta o amp... Não sei se mantenho meu Audiophonic 4100 e pego um Monoblock Classe D da JBL, Alpine ou Kenwood lá, ou se pego um 4 canais lá mesmo...

Audison não vende lá, é europeu...

www.amazon.com

ai tem as marcas que vendem lá...

Postado em
é... Mas o NAR já estou trocando... Comprei nos EUA um Morel MDT30s + um ScanSpeak Discovery de 7"...

Agora falta o amp... Não sei se mantenho meu Audiophonic 4100 e pego um Monoblock Classe D da JBL, Alpine ou Kenwood lá, ou se pego um 4 canais lá mesmo...

Audison não vende lá, é europeu...

www.amazon.com

ai tem as marcas que vendem lá...

cara abre a mao e coloca um top!!! vai de dsl ,audison ,MC meu carro e todos os amps da audison! e o da minha esposa e um kicker 404 que e antido e mwsmo assim bem superior au audiophonic! o audison e ate um sacrilégio comparar com audiophonic !!!!!!!

ja que investiu em coisas tops! vai de top ate o fim!! cabos fios etc!!!!

Postado em

Dependendo da tua sorte você pega VRX 2.150 e 1.500.

Eu paguei R$700 em 1 dos meus 2.150 e no 1.500 chrome shadow.

Quando aparece este tipo de coisa não dá para pensar 2 vezes... Tem que sair comprando... Hehehe

Postado em
Dependendo da tua sorte você pega VRX 2.150 e 1.500.

Eu paguei R$700 em 1 dos meus 2.150 e no 1.500 chrome shadow.

Quando aparece este tipo de coisa não dá para pensar 2 vezes... Tem que sair comprando... Hehehe

tmb paguei 800 do meu vrx 2.150 com acabamento de madeira!! hahahah era do guto!!!! hahahahah

Postado em
Que audison VRX é esse que custa o preço de um dat ? Custa o mesmo se você tirar o " R$ " e por um "US$".

nada cara !! vc esta pro fora!! o dat esta 1500 reais no ml novo!!! e o vrx esta media de 700 dólares no ebay!!!

Postado em

obs: o guto falou que esse dat de competicao e tão bom ou superior ao audison vrx! ! acho dificio! mas se o guto falou, pode ate ser! mais mesmo assim vou de vrx

Postado em

obs: o guto falou que esse dat de competicao e tão bom ou superior ao audison vrx! ! acho dificio! mas se o guto falou, pode ate ser! mais mesmo assim vou de vrx

:unsure:

Postado em

Tive a oportunidade de ouvir um DAT Competittion tocando um set Scanspeak Revelator em um DRZ mod e vou te falar... A dinamica eh absurda... Mas se não me engano tinha algo diferente dos amps competition de linha... Achei excelente pelo valor.

Postado em
Tive a oportunidade de ouvir um DAT Competittion tocando um set Scanspeak Revelator em um DRZ mod e vou te falar... A dinamica eh absurda... Mas se não me engano tinha algo diferente dos amps competition de linha... Achei excelente pelo valor.

o valor que se refere e o mesmo do ML ? R $1500???

Postado em

Era pouco mais que isso snme... Mas tinha Opamps mod... Mas não tinha muita diferenca de construcao para o comp... Hoje pode ateh ser que esses opamps sejam os de linha... Acho que soh a Koyama msm para confirmar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...