Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GARAGAOZ

Nova geração do Chevrolet Cruze

Recommended Posts

Minha noiva tem um LT AT e tem boas médias, varia entre 8,5Km/L e 9,5Km/L na cidade com gasolina e na estrada a pior média foi comigo em 11Km/L e a melhor com ela de 13,7Km/L. Não é bom para esse nível de carro não?

Meu carro não faz mais de 5Km/L, deve ser por isso que acho ótimo rsrs..

Ele confundiu l por m3(metro cúbico) , ela colocou kit gnv no cruzes po..

:vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cruze com media Boa ? hahahahaha Vectra faz media melhor que o Cruze tanto na cidade como na estrada , e anda ... anda BEM mais .

Na estrada faço 6.5 a 7 com o Cruze , já o Vectra beira os 10 ... Álcool ... andando com vontade .

Cidade é Cruze 4.5 a 5 e vectra 5.5 ... só que o Vectra é 2.0 MT contra 1.8 AT ...

Compartilhar este post

Link para o post

pra esses ATs fazerem média boa, só andando no modo sequencial e vc ir passando as marchas, pra ficar sempre com o giro bem baixo. se deixar o carro mesmo fazer o serviço, eles alcançam uns 3mil rpm pra fazer as trocas aí o consumo vai pro saco.

amigo meu tinha um nissan versa que fazia 10/10,5km/l na cidade e passou pra um novo civic 1.8 AT (de 5 marchas) e faz 5,5/6km/l na cidade. imagina o desespero do cara! além de um boleto maior, a conta no posto praticamente dobrou!

Compartilhar este post

Link para o post

Civic? So o new civic a gasosa

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Cruze com media Boa ? hahahahaha Vectra faz media melhor que o Cruze tanto na cidade como na estrada , e anda ... anda BEM mais .

Na estrada faço 6.5 a 7 com o Cruze , já o Vectra beira os 10 ... Álcool ... andando com vontade .

Cidade é Cruze 4.5 a 5 e vectra 5.5 ... só que o Vectra é 2.0 MT contra 1.8 AT ...

Seu Vectra está muito econômico. Meu pai tinha um que estamos arrumando para dar ao meu irmão caçula e ele não faz mais que 6Km/L na gasolina nem com reza braba. Antigamente ele era mais econômico e disposto mas depois de 5 anos eu sinto que ele não tem a mesma saúde de antes. Substitui as correias recentemente com os tensionadores e percebi uma diferença no tamanho da correia que estava nele (original) e pela que foi aplicada (genuina GM), troquei as velas (coloquei Denso Iridium) e os cabos de vela NGK. Troquei todos os filtros, limpeza de TBI, bicos injetores, foi testado a bomba de combustível (inclusive trocado o filtro da bomba) e o carro está meio sem força. Acredito que tenha que trocar a embreagem pois ela está deslizando, não sei se isso interfere no consumo. E ele está na auto-elétrica pois descobrimos que um problema dele não está marcando a temperatura tinha haver com o aterramento. Se os faróis, som e ar condicionado estiverem ligados, ele não marca no painel, quando desligamos tudo ele volta a marcar normal. Deixei para melhorar o aterramento e reforçar a bitola dos cabos (Big 3), colocar bateria nova e ver a necessidade de revisar o alternador.

Moramos em uma cidade pequena, sem muito trânsito, talvez esse seja a resposta do consumo do Cruze. Mas se ele faz 6.5 a 7Km/L no etanol, ele deve fazer uns 8.5 a 9.0 na gasolina, ou não? Eu não sei se estou acostumado com o Azera mas acho 9Km/L um consumo bom para o Cruze.

Compartilhar este post

Link para o post

Seu Vectra está muito econômico. Meu pai tinha um que estamos arrumando para dar ao meu irmão caçula e ele não faz mais que 6Km/L na gasolina nem com reza braba. Antigamente ele era mais econômico e disposto mas depois de 5 anos eu sinto que ele não tem a mesma saúde de antes. Substitui as correias recentemente com os tensionadores e percebi uma diferença no tamanho da correia que estava nele (original) e pela que foi aplicada (genuina GM), troquei as velas (coloquei Denso Iridium) e os cabos de vela NGK. Troquei todos os filtros, limpeza de TBI, bicos injetores, foi testado a bomba de combustível (inclusive trocado o filtro da bomba) e o carro está meio sem força. Acredito que tenha que trocar a embreagem pois ela está deslizando, não sei se isso interfere no consumo. E ele está na auto-elétrica pois descobrimos que um problema dele não está marcando a temperatura tinha haver com o aterramento. Se os faróis, som e ar condicionado estiverem ligados, ele não marca no painel, quando desligamos tudo ele volta a marcar normal. Deixei para melhorar o aterramento e reforçar a bitola dos cabos (Big 3), colocar bateria nova e ver a necessidade de revisar o alternador.

Moramos em uma cidade pequena, sem muito trânsito, talvez esse seja a resposta do consumo do Cruze. Mas se ele faz 6.5 a 7Km/L no etanol, ele deve fazer uns 8.5 a 9.0 na gasolina, ou não? Eu não sei se estou acostumado com o Azera mas acho 9Km/L um consumo bom para o Cruze.

9km/l urbano no cruze??

Continuo dizendo, você é um premiado!!

Compartilhar este post

Link para o post

9km/l urbano no cruze??

:+1

Isso eu consegui nos eua, com o 1.4T, gasolina boa e trânsito de cidade de 1° mundo

Tenho 2 conhecidos com o cruze e falam em consumo de 5,0km/l no alcool e 7,5 km/l na gasosa (com transito livre)...

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

9km/l urbano no cruze??

Se entendi bem, ele viu o consumo no alcool, e chutou como seria com gasolina. Foi isso mesmo?! Mesmo assim, no alcool continua um Cruze premiado.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Vectra meu é um Gt 2011/2011 e está com 25 mil Km .

O Cruze na é 6.5 a 7 na estrada com etanol ... na cidade eu nunca consegui mais que 5 e na gasolina eu nunca usei , então nem ideia de como ele se comporta ... já acho manco no etanol na gasolina deve ser bem mais .

Compartilhar este post

Link para o post

tentaram copiar a frente do novo fusion.....

ficou muito feio pelas fotos.....

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Isso eu consegui nos eua, com o 1.4T, gasolina boa e trânsito de cidade de 1° mundo

Tenho 2 conhecidos com o cruze e falam em consumo de 5,0km/l no alcool e 7,5 km/l na gasosa (com transito livre)...

É unanimidade, todo dono de Cruze que conheço tem esse consumo pior só a Captiva...

Compartilhar este post

Link para o post

É unanimidade, todo dono de Cruze que conheço tem esse consumo pior só a Captiva...

Hauahauahauhau eh verdade! Esqueci da captiva! Que consegue fazer 5 km/l na gasosa! Hahahauahua

Compartilhar este post

Link para o post

Meu cunhado tem um cruze hatch e a melhor média na cidade foi 7,5km/L na gasolina. O normal é entre 6,5 a 7.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Vectra meu é um Gt 2011/2011 e está com 25 mil Km .

O Cruze na é 6.5 a 7 na estrada com etanol ... na cidade eu nunca consegui mais que 5 e na gasolina eu nunca usei , então nem ideia de como ele se comporta ... já acho manco no etanol na gasolina deve ser bem mais .

Um amigo meu tinha um GTX 2009 eu acho, o bixo fazia no maximo 6km/l na cidade na gasol..

Compartilhar este post

Link para o post

Essa frente ai sei não hem!! :pirou: E logo para 2015 que seria uma época boa para trocar de carro. :banghead

O consumo do Cruze é muito sensível ao modo de se dirigir.

O que acabei notando por experiencia e informações de outros donos;

AT - Bebe mais

Ar Condicionado - Aumenta consideravelmente o consumo

Andar em altas rotações - Consumo elevado

Resumindo querendo ou não o Cruze é um carro de consumo elevado ainda mais se não tentar se adaptar ao modo de dirigir tentando diminuir esse consumo. :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa frente ai sei não hem!! :pirou: E logo para 2015 que seria uma época boa para trocar de carro. :banghead

O consumo do Cruze é muito sensível ao modo de se dirigir.

O que acabei notando por experiencia e informações de outros donos;

AT - Bebe mais

Ar Condicionado - Aumenta consideravelmente o consumo

Andar em altas rotações - Consumo elevado

Resumindo querendo ou não o Cruze é um carro de consumo elevado ainda mais se não tentar se adaptar ao modo de dirigir tentando diminuir esse consumo. :unsure:

Cara, isso serve pra qualquer carro....

Compartilhar este post

Link para o post

Frente de Ford fusion, traseira de bmw.

Carro feio.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei, vai acontecer exatamente o que aconteceu com o Jetta, substituição por um modelo novo que não tem nada de atraente...

Compartilhar este post

Link para o post

Falando aí dos consumos dos vectras, sinceramente é um carro que tenho tesão pela estética e tô quase pegando um 2010/10 MT... Mas, pôrra, se decidam! O bicho bebe muito ou não? kkkkkkkkk... Vi no "opinião do dono" gente fazendo 5km/l na cidade e gente fazendo 10 km/l na cidade... Um doido lá diz fazer 14km/l na estrada... Tenho vontade demais de ter um só pelo torque em baixa e por conta do interior "espartano" mas muito bem feito...

Compartilhar este post

Link para o post

Falando aí dos consumos dos vectras, sinceramente é um carro que tenho tesão pela estética e tô quase pegando um 2010/10 MT... Mas, pôrra, se decidam! O bicho bebe muito ou não? kkkkkkkkk... Vi no "opinião do dono" gente fazendo 5km/l na cidade e gente fazendo 10 km/l na cidade... Um doido lá diz fazer 14km/l na estrada... Tenho vontade demais de ter um só pelo torque em baixa e por conta do interior "espartano" mas muito bem feito...

É beberrão... já tive e comprovo...

Compartilhar este post

Link para o post

É beberrão... já tive e comprovo...

Droga... Manter essa nave rodando mais de 3kkm/mês é osso hein... Se bem que meu uso é 90% em rodovias... No álcool dá pra fazer pelo menos uns 8km/l na rodovia?

Compartilhar este post

Link para o post

Droga... Manter essa nave rodando mais de 3kkm/mês é osso hein... Se bem que meu uso é 90% em rodovias... No álcool dá pra fazer pelo menos uns 8km/l na rodovia?

Por ai.. dependo do pé... do peso... e do trecho...

Eu fazia média 9~10

Compartilhar este post

Link para o post

.

bota coisa FEIA!!!!

o atual é 1000 vezes melhor

com esse aí sim, se largarem na frente da CCS VW vai vender golf que nem água!!!

uaheuihauehauiehauiehaui

Editado por Fortes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...