Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GARAGAOZ

Nova geração do Chevrolet Cruze

Recommended Posts

Nova geração do Chevrolet Cruze será fabricada na Argentina em 2015

novochevroletcruzefre.jpg

novochevroletcruzetras.jpg

E o Brasil perde mais uma para a Argentina. Depois de um papa argentino, agora é a vez de perder a produção de mais um modelo médio para os hermanos. A nova geração Chevrolet Cruze será produzida na fábrica da marca na cidade de Alvear. O sedã começará a ser produzido em 2015.

Nesta segunda geração o Cruze ficará um pouco maior e marcará a estréia de uma plataforma batizada internamente pelo código D2XX. De acordo com a Auto Esporte o novo Cruze irá aproveitar muitos elementos do conceito Chevrolet Tru 140S, exibido há pouco mais de um ano no Salão de Detroit. O conceito é de um cupê, indicado para ocupar a vaga deixada há muitos anos pelo Opel Calibra, que derivava do Vectra. Com base nos flagras a revista elaborou as projeções que ilustram esse post e foram gentilmente cedidas para publicação no Autos Segredos.

Fonte: Autos Segredos.

Projeções | Renato Aspromonte/Revista Autoesporte

Atualizado 18/09/2014

Flagra: novo Cruze

Modelo foi fotografado em um estacionamento em Xangai, na China

31/03/2014 10:49 | Autor: Carro Online Contribuidor: Hector Vieira

button-compartilhar.jpg

novo_cruze_txt_620x467.jpg

O Autoblog, site especializado na indústria automotiva, divulgou nesta segunda-feira (31) imagens do que seria a próxima geração do Chevrolet Cruze. Originais do site chinês Auto Sohu, as fotos correspondem ao modelo que deverá ser apresentado durante o Salão de Pequim em Abril.

Pela foto, a primeira impressão não deixa escapar a semelhança com o rival Ford Focus, principalmente pelo novo design dos faróis, mais alongados e invadindo as laterais do carro. A identidade da Chevrolet se manteve, com a grade bipartida e o logo da marca em amarelo na parte de cima. Os farois de milha também receberam novos desenhos e têm os LEDs diurnos incorporados. O resultado é uma frente mais esportiva que a do modelo atual.

novo_cruze_2_txt_620x467.jpg

Na traseira, as lanternas estão mais finas e alongadas, com as extremidades mais próximas ao centro logo central da tampa do porta-malas. Por dentro, as mudanças são mais sutis, mantendo o desenho atual do painel e volante.

novo_cruze_3_txt_620x467.jpg

Ainda não há informações sobre motorização do novo Cruze, embora se especule que para o modelo vendido lá fora, a opção 1.4 turbo seja mantida. No Brasil, o Cruze está disponível apenas com motor 1.8 16V de 144 cv. A novidade será apresentada durante do Salão de Pequim.

Autor das imagens: Auto Sohu

Editado por GARAGAOZ

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como sempre, Brasil ficando pra trás.

Sobre o carro, pelas projeções, está feinho! Modelo vendido hoje em dia na minha opinião é mais bonito... [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Huhahuahuahua Deve ser projeção, não é possível que fique feio assim! O atual é lindão!

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiram "enfeiar" um dos poucos carros bonitos vendidos nessas terras

Compartilhar este post

Link para o post

É, eu sabia que a GM lançar carros mais bonitos era só um surto, agora volta a normalidade de lançar na melhor das hipóteses um meia boca.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi essa notícia no dia 9 e nem me animei a ler só pela 1ª imagem no início da matéria. Achei um retrocesso (estético) em relação ao modelo atual. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Como sempre, Brasil ficando pra trás.

Sobre o carro, pelas projeções, está feinho! Modelo vendido hoje em dia na minha opinião é mais bonito... [^]

:+1 o atual é lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

é uma projeção... mas nunca vi as fontes errarem...

inclusive esse site sempre acertou...

Compartilhar este post

Link para o post

estragaram o carro, se vier assim, pqp!

:+1

Porém tinham que melhorar o consumo dele, bixinho beberrão.

Compartilhar este post

Link para o post

beberrão é pouco! acho que vc não viu, mas eu fiz um review de 15 dias com esse carro, nos eua, com o famoso '1.4T' e na boa? não anda 'nada' e bebe muito (até nos eua, com gasolina boa e estrada boa)

Compartilhar este post

Link para o post

beberrão é pouco! acho que vc não viu, mas eu fiz um review de 15 dias com esse carro, nos eua, com o famoso '1.4T' e na boa? não anda 'nada' e bebe muito (até nos eua, com gasolina boa e estrada boa)

Então não tem jeito mesmo não...kkkkk

Agora eu to lembrado do review...

Compartilhar este post

Link para o post

Nao perceberam que é projeçao da Autoesporte?? Eles nao dao uma dentro! Deviam meter processo a cada projeçao que eles fazem... Acaba queimando a imagem dos carros.

Se algum dia eles fizerem uma projeçao boa, ai sim tenham medo do carro ficar feio. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei também. É um Elantra piorado.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha noiva tem um LT AT e tem boas médias, varia entre 8,5Km/L e 9,5Km/L na cidade com gasolina e na estrada a pior média foi comigo em 11Km/L e a melhor com ela de 13,7Km/L. Não é bom para esse nível de carro não?

Meu carro não faz mais de 5Km/L, deve ser por isso que acho ótimo rsrs..

Compartilhar este post

Link para o post

é um siena moço.. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Seria um Pilantra Piorado? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

É uma projeção.... UMA PROJEÇÃO ... po***... não vale nem o tópico... não sei pq vcs ficam discutindo em cima de projeções...

Compartilhar este post

Link para o post

Nao perceberam que é projeçao da Autoesporte?? Eles nao dao uma dentro! Deviam meter processo a cada projeçao que eles fazem... Acaba queimando a imagem dos carros.

Se algum dia eles fizerem uma projeçao boa, ai sim tenham medo do carro ficar feio. :vts

Na verdade eles acertaram sim!!! [^]

Adequaram o unico carro bonito deles, ao resto orripilante da linha!

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Minha noiva tem um LT AT e tem boas médias, varia entre 8,5Km/L e 9,5Km/L na cidade com gasolina e na estrada a pior média foi comigo em 11Km/L e a melhor com ela de 13,7Km/L. Não é bom para esse nível de carro não?

Meu carro não faz mais de 5Km/L, deve ser por isso que acho ótimo rsrs..

Ela tem q levantar a mão pro céu e agradecer, ela foi premiada, td mundo q conheço q tem cruze reclama do consumo.. Mas será esse 13.7 como ? A 80km/h com ar desligado?

Compartilhar este post

Link para o post

Ela tem q levantar a mão pro céu e agradecer, ela foi premiada, td mundo q conheço q tem cruze reclama do consumo.. Mas será esse 13.7 como ? A 80km/h com ar desligado?

Essas medias daqui do Forum tao osso de acreditar eim... Ta igual ao 1.6 Etorq da Fiat?? Que nao é economico, mas fazendo mesma media de Cruze? Tmb so ouço reclamaçao dos donos de Cruze.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz 9 km/l com o 1.4T usando gasosa americana, andando a 90km/h, imagina aqui no brasil?! Hauahauhaua eh impossivel!

Engraçado que o camaro ss fazia cmg os msms 9km/l na cidade, na estrada 13 km/l, adando a 120km/h. Como o cruze no Brasil vai fazer esse cosumo "milagroso"? Impossível!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...