Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Me ensina a seguir os cara não.

[^]

Sei segir os cara. Aparece na lateral direita.

Enviado via telégrafo.

Editado por Boccotte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei segir os cara. Aparece na lateral direita.

Enviado via telégrafo.

Você não aparece aqui não.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando ao mundo SQ... Estou de olho bem grande para este Dock... "Pensando em mods"

Murilo, precisamos trocar idéias!!!! :) :) :) :)

Editado por F207P

Compartilhar este post

Link para o post

Você não aparece aqui não.

Estou atrás de você.

33w71no.png

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando ao mundo SQ... Estou de olho bem grande para este Dock... "Pensando em mods"

Murilo, precisamos trocar idéias!!!! :) :) :) :)

Manda mp ai kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Estou atrás de você.

33w71no.png

Oia eu ae seguindo o Boccote!! vamo v o q tu escuta.. kra esse spotify eh muito fo**!! jah to viciado

http://autoforum.com...eeter-dynaudio/

Botei umas coisas a venda.

Depois dessa última decepção, vou dar uma repensada no set.

Mais informações após as próximas meditações.

eita po***!! q q tah passando nessa sua cabecinha??

Compartilhar este post

Link para o post

Oia eu ae seguindo o Boccote!! vamo v o q tu escuta.. kra esse spotify eh muito fo**!! jah to viciado

eita po***!! q q tah passando nessa sua cabecinha??

Mano, to te seguindo.

Não achei o boccote.

esse menino tá com arte...

fo**... bruxa ta solta... rs...

Sabe +/- o que vai querer mudar/reformular?

Abraços

Se sair antes do fim do ano é lucro.

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei a dock de novo, agora no pós chave, puta troço chato, espaço apertado de mexer, mas ficou 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

e de falante o q tu tah em mente?? se quiser esperar pra ouvir o meu set em agosto...

Compartilhar este post

Link para o post

PQP o Fiouk só ouve Fábio JR. :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

e de falante o q tu tah em mente?? se quiser esperar pra ouvir o meu set em agosto...

Me segue aí seus mão de foca

edit: consegui seguir os 2 kkkkk

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

po kra.. faze o q, o kra eh um mito! e as musicas dele sao apaixonantes

Compartilhar este post

Link para o post

po kra.. faze o q, o kra eh um mito! e as musicas dele sao apaixonantes

o-o-:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém se interessa no subwoofer da JL ? É um 12w3v3 bobina simples, 4 ohms.

Queria algo menor, 10w3 pra não mexer em time que está ganhando. Apareceu um no class, mas o cara não quer trocar porque vai comprar algo fora do país.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém se interessa no subwoofer da JL ? É um 12w3v3 bobina simples, 4 ohms.

Queria algo menor, 10w3 pra não mexer em time que está ganhando. Apareceu um no class, mas o cara não quer trocar porque vai comprar algo fora do país.

Se fosse de 10" eu não pensava 2x hehehe...

-----------------------

Quanto ao seu kit, já te disse via mensagem e afirmo aqui... Você vai ter que pesquisar batante para achar um Midbass no nível do HEX. O TW do hex concordo com você que não é dos melhores, fica bem abaixo do nível do midbass mas acredito que se você vendesse o TW e o Crossover, e colocasse um TW fodão, um focal mais agressivo ( para balancear com o seu amp que é mais warm. ), acho que ficaria bem bacana, você ganharia bastante nos agudos, que ao meu ver era o ponto mais fraco no seu carro.

Mas se quiser mudar tudo, investir pesado mesmo para ganhar em detalhamento, acho que o esquema seria você partir para um 3 Vias, quem sabe como você disse um Audison Thesis TH k3 ou um Focal Utopia N7... Ai sim fica algo muito fo**.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse de 10" eu não pensava 2x hehehe...

-----------------------

Quanto ao seu kit, já te disse via mensagem e afirmo aqui... Você vai ter que pesquisar batante para achar um Midbass no nível do HEX. O TW do hex concordo com você que não é dos melhores, fica bem abaixo do nível do midbass mas acredito que se você vendesse o TW e o Crossover, e colocasse um TW fodão, um focal mais agressivo ( para balancear com o seu amp que é mais warm. ), acho que ficaria bem bacana, você ganharia bastante nos agudos, que ao meu ver era o ponto mais fraco no seu carro.

Mas se quiser mudar tudo, investir pesado mesmo para ganhar em detalhamento, acho que o esquema seria você partir para um 3 Vias, quem sabe como você disse um Audison Thesis TH k3 ou um Focal Utopia N7... Ai sim fica algo muito fo**.

O hex impressiona porque desce MUITO e tem um bom timbre tocando bem forte, e pelo que custa, parece até que pegaram um mid superior ao nivel do cross e tweeter.

Mas se você ouve um midbass de referência você vê que ele tem umas falhas, mas nada anormal afinal nunca foi um kit de referência, apesar de excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

O hex impressiona porque desce MUITO e tem um bom timbre tocando bem forte, e pelo que custa, parece até que pegaram um mid superior ao nivel do cross e tweeter.

Mas se você ouve um midbass de referência você vê que ele tem umas falhas, mas nada anormal afinal nunca foi um kit de referência, apesar de excelente.

Sim, é igual ao meu em comparação ao do Fiusks... O meu desce incrivelmente melhor, aguenta muito mais porrada, mas o dele tem um médio que simplesmente humilha o meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vc iria gostar do Focal 6w3be... tweeter para o seu amp eu acho que tem que testar vários pra cair no seu gosto...

Não querendo vender o meu... mas aquele GM Status que tá guardado aqui talvez seria uma opção legal...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vc iria gostar do Focal 6w3be... tweeter para o seu amp eu acho que tem que testar vários pra cair no seu gosto...

Não querendo vender o meu... mas aquele GM Status que tá guardado aqui talvez seria uma opção legal...

O focal eu conheço, acho que leva vantagem sobre o odr no fator porradaria.

São dois mids de referência pra mim.

Mas agora não vou comprar nada não, preciso de capital pra investir kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Parte logo pra um Scan Revelato/Illuminator e fecha o set.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Parte logo pra um Scan Revelato/Illuminator e fecha o set.

Ai é para chutar o pau e o balde da barraca. Iria ficar sensacional!

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Editado por felipego

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...