Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Uma dica pra quem for comprar techflex, o cara tem uns rolos enorme, entao pede pra ele cortar do tamanho que vc quiser e tal antes de comprar, ao inves de comprar varias unidades picadas...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, você já instalou seus falantes?

Vai instalar na porta mesmo??

Eu acabei de comprar um 208 e estou com um kit Morel Tempo 6' liguei na concessionária e eles falaram que o vão da porta é pequeno e que não caberia!! Tô ficando preocupado!!! heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acabei de comprar um 208 e estou com um kit Morel Tempo 6' liguei na concessionária e eles falaram que o vão da porta é pequeno e que não caberia!! Tô ficando preocupado!!! heheh

Não instalei ainda, mas vou instalar na porta com baffles de mdf...

O mid do hex não é muito profundo, tem 7cm.

Provavelmente só com o baffle já cabe, acho que não precisa adaptar nada, no máximo um recorte no forro pra por a tela do mid...

Pensa só, com um baffle de 18mm sobra pouco mais de 5cm pra dentro da porta, é pouca coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Cabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Dynamat barrado no check out do paypal e dynaliner comprado...

O mercado livre liberou minha grana depois de 15 dias... quem sabe o paypal não me deixa terminar meu set agora...

Seguindo algumas dicas do massami e do amilsson que fez um tratamento show num corsa da galeria, dynamat na porta e dynaliner atras do mid, e dentro do forro da porta.

Pra quem não conhece, dynaliner é semelhante a camada externa da focal bam. Serve pra absorção, evitar reflexão e evitar ruídos.

1212cct-18-o-art-morrison-shop-truck-build-dynaliner.jpg

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

Murilo,

Vai trazer sozinho mesmo?? Vai trazer separados??? Daquele vendedor que vc citou?

Tá vindo separado... Não consegui pagar a dynamat ainda...

Paguei um, fui pagar o outro travou... Agora já foi enviado pasmafaute

É daquele vendedor mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Testei o kit 2 vias com o amp do toca discos.

Macio e detalhado do jeito que eu gosto o tweeter.

Achei BEM mais "aspero", no sentido de ter mais detalhes que o do morel tempo.

O mid bass ficou em free air só pra eu ouvir, e deu mais grave que as caixinhas do toca discos pasmafaute:rever1:

Se eu tivesse umas caixas pra montar ia ser legal, enquanto isso fica só na vontade...

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Murilo,

Sobre os falantes, não fique na vontade por falta de caixa. Aqui improvisei em caixas de papelão. Até o tw eu grudei na parte superior da caixa.. hahaha... e olha que foi uma caixa de tenis bem fuleira.

Já providenciei caixas de papelão bem grossas, esse feriadão promete.. hahahha...

Isso para testar o kit German Maestro que encomendei... hehehe... e já tocou legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Murilo,

Sobre os falantes, não fique na vontade por falta de caixa. Aqui improvisei em caixas de papelão. Até o tw eu grudei na parte superior da caixa.. hahaha... e olha que foi uma caixa de tenis bem fuleira.

Já providenciei caixas de papelão bem grossas, esse feriadão promete.. hahahha...

Isso para testar o kit German Maestro que encomendei... hehehe... e já tocou legal.

O amp é 8ohms, tenho medo [^]

Liguei baixinho, deu uns 10w em 8ohms.

Compartilhar este post

Link para o post

Murilo , pegou speaker audioquest biwire ou single?

Eu peguei esse http://www.futuresho...ml#.UaadhEC1F14

Mas acho que o biwire é igual pasmafaute

o Flx Slip 14/2 são 2 cabos (um vermelho e um preto) passando por dentro e o Flx Slip 14/4 são 4 cabos (vermelhor, preto, verde, branco) passando.

O meu é o 14/4, e é o unico que tem na futureshop.

O Biwire e o normal tem exatamente o mesmo preço, por isso acho que são iguais.

flx_slip_14_4_primary.png

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

to numa duvida cruel pra decidir novos cabos speaker!!!! numa dessa compro uns metros desse aí. Vamos ver!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

to numa duvida cruel pra decidir novos cabos speaker!!!! numa dessa compro uns metros desse aí. Vamos ver!!!!

Se decidir, recomendo fortemente a futureshop, melhor custo benefício do mundo... vc paga o preço que custa, não paga imposto, e chega rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei o porquê comprar lá... sinceramente... o cabo da audioquest é americano...pra que comprar na inglaterra???

só um exemplo... vc pagou 5,8 libras o metro... dá uns 16-17 reais o metro

na audioadvisor tá 99cents de dolar o pé, que dá cerca de 3 pés o metro, somando... uns 3 dolares... uns 7 reais... aonde está o custo benefício???? preço que custa???

http://www.audioadvisor.com/prodinfo.asp?number=AQFLXSLIP

ser taxado ou não... isso é sorte... ja tive produtos da futureshop taxados e que passaram direto...

desculpe mas acho que viajou agora... [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei o porquê comprar lá... sinceramente... o cabo da audioquest é americano...pra que comprar na inglaterra???

só um exemplo... vc pagou 5,8 libras o metro... dá uns 16-17 reais o metro

na audioadvisor tá 99cents de dolar o pé, que dá cerca de 3 pés o metro, somando... uns 3 dolares... uns 7 reais... aonde está o custo benefício???? preço que custa???

http://www.audioadvi...umber=AQFLXSLIP

ser taxado ou não... isso é sorte... ja tive produtos da futureshop taxados e que passaram direto...

desculpe mas acho que viajou agora... [¨]

esse cabo é outro...

Compartilhar este post

Link para o post

esse do link é 2 vias, ja o do futureshop é 4 vias bicablado certo? mas mesmo assim ficou interessante o preço da advisor!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

esse do link é 2 vias, ja o do futureshop é 4 vias bicablado certo? mas mesmo assim ficou interessante o preço da advisor!!!!

Certo.

Eu não consegui calcular o frete.

Fedex é embassado.

Eu tinha visto de trazer canare, mas o frete era mais caro que os cabos, desisti na hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Tome cuidado com o preco do frete vindo dos EUA. Os preços aumentaram muito.

Comprei cabos na futureshop e o frete foi de 3 libras (aprox 10 reais).

Compartilhar este post

Link para o post

Tome cuidado com o preco do frete vindo dos EUA. Os preços aumentaram muito.

Comprei cabos na futureshop e o frete foi de 3 libras (aprox 10 reais).

Acima de 300g até 1kg sao 10 libras

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade noticias dizem que o dollar vai ficar alto , vou esperar a bronca!!!!

Subiu quase 15 centavos ja!

Compartilhar este post

Link para o post

To usando o kit 2 vias em caixas de papelão seladas com MUITO durex. Improviso SQ. Mas o som tá show, to achando muito bom esse tweeter. :rever1:

Só pra matar a vontade de ouvir antes de por no carro. Speaker cable do carro antigo, nada demais, amp aiko 1980. O palco não é o melhor, mas forma uma imagem razoavel. Dá pra se distrair enquanto as coisas não chegam.

Tem 4 encomendas chegando esse mes (se nada der errado) os techflex e os terminais devem chegar na mesma semana, uma semana depois o dynaliner, e na outra as dynamats que vieram em 2 pacotes diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas desenha direito, viu! :vts E lembre-se de desenhar e pintar de prata, a mesma cor dos puxadores! :vtso-o-

http://i.imgur.com/BOyxCW2.jpg

era isso que eu tinha pensado, só que direcionado.

não precisa mais considerar meu desenho :vts

Compartilhar este post

Link para o post

To usando o kit 2 vias em caixas de papelão seladas com MUITO durex. Improviso SQ. Mas o som tá show, to achando muito bom esse tweeter. :rever1:

Só pra matar a vontade de ouvir antes de por no carro. Speaker cable do carro antigo, nada demais, amp aiko 1980. O palco não é o melhor, mas forma uma imagem razoavel. Dá pra se distrair enquanto as coisas não chegam.

Tem 4 encomendas chegando esse mes (se nada der errado) os techflex e os terminais devem chegar na mesma semana, uma semana depois o dynaliner, e na outra as dynamats que vieram em 2 pacotes diferentes.

hahhahah.. se a moda pega. Aqui tb não resisti e taquei o kit GM em excelentes caixas de papelão. Inclusive reforcei o baffle com 2 camadas.. hahaha... e "selei" com EVA.... hahhaa... Posta foto da sua.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...