Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Patrick-Rs

Troca de carro 2 por 1 (Gol por Pug)

Recommended Posts

Acendeu o xenão, o moleque já começou a cantar o plaquê de cem e ficou com o carro.

Sempre tem um trouxa... :vts

Pura realidade , peguei um celta 2001 numa conta , bem baleadinho com seus 120k rodados e pintura queimada no capo e teto , tentei vender por 10k durante 3meses e nada.

Comprei um jogo de 15" com pneu meia vida por 800 , gastei 200 pra baixar , 400 pra envelopar de preto fosco, 350 nos farois de milha e 2x kit xenon 10k

Bem gastei uns 1800 pila e vendi o carro uma semana depois por 13.5k para um manolo uashushuahs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pura realidade , peguei um celta 2001 numa conta , bem baleadinho com seus 120k rodados e pintura queimada no capo e teto , tentei vender por 10k durante 3meses e nada.

Comprei um jogo de 15" com pneu meia vida por 800 , gastei 200 pra baixar , 400 pra envelopar de preto fosco, 350 nos farois de milha e 2x kit xenon 10k

Bem gastei uns 1800 pila e vendi o carro uma semana depois por 13.5k para um manolo uashushuahs

fernandim?

Compartilhar este post

Link para o post

O cara ta querendo te enfiar um nabo em você sem cuspe.

Não sei ai no RS, mas na bahia e são paulo da pra fazer mais de 20k nesses 2 carros juntos.

Vende esses 2 carros com calma, afinal é GOL né, vende rápidinho e bem vendido. Depois vai pensando com mais calma em outro carro.

Aqui na bahia onde?

Compartilhar este post

Link para o post

pug é 10~12k mouz... Tem muito gol 99 ai por mais de 10k, bem cuidado entao, chega ate os 14k.

Rapaz, 99 16v por 14k? Se alguém pagar 15 leva o meu na hora e ainda banco umas borregas!! É este aqui ó:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=187801&hl=

2004 / g3 / nunca batido, possui manual, chave reserva, nota e etc...

Não que o carro seja ruim (muito pelo contrário, sempre me atendeu muito bem sem maiores dores de cabeça), mas carro usado caiu preço demais...

fernandim?

auhauhauhuhauhuahau

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, na boa.. ta faltando dono pros carros!

Troca esse pisca do gol que não custa nem dez reais, ranca essas capas horriveis (se o estofamento estiver ruim, manda dar um tapa enchendo com espuma e um revestimento, não sai caro), compra o tapa buraco do som, da uma BOA lavada e encerada nesses carros, passa pretinho no pneu, trata todas as partes pretas e põe eles a venda, você vai ver como vai mais fácil! Desse jeito passa uma impressão de carro muito mal cuidado, aí quem vai comprar já imagina que o dono não tinha zelo, que vai estar tudo estragando, ressecando e etc....

Bom, pelo menos eu penso assim quando vou comprar um carro!

Abcs!

Compartilhar este post

Link para o post

Exato , carros precisando de um dono, pois estão bom tem rodinhas de liga e tudo .

Lavagem GERAL , tirar e desmontar os bancos para lavar , higienização interna Completa, polimento "na maquina" geral e um trato nas partes plasticas.

Retire as capas dos bancos , se precisar faça os reparos num capoteiro .

Ranca fora aquela mascaras da lanterna estilo monza de manolo .

Ranca tambem as malditas calhas de chuva "sim é funcional mais na hora de vender envelhece o carro"

Compra o que precisar de lanternas e farois novos "custa muito barato" isso valoriza 100% o carro.

Coloque um cd player usadinho que compra baratinho, carro sem CD causa impressão que o antigo dono "Capou" as coisas .

Retire os revestimentos dos carros "fume ,film" da um ar de carro mais novo.

Troque a manopla de marcha do gol preto , custa 15reais uma no modelo da original.

EU , mandaria fazer os reparos na pintura do preto , vai gastar 800 reais e valorizar o dobro disso .

PELO AMOR DE DEUS TIRE O PREÇO DO VIDRO.

Peça 12k no carro , mais sabendo que vai vender por 9-10k , o povo adora pensar que conseguiu um bom preço após "negociar" .

Os dois carros me pareceram em bom estado , esse preto se fosse mais perto viria aqui pra casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles estão bons o branco ta 100% não tem nada de errado porem 16v ninguém quer é oque havia dito.. vou da uma ajeitada no gol preto..Ele de motor ta 100% o ruim é q não quero gastar em pintura, referente as bancos eu não tirei a capa pois já encomendei bancos novos pra frente dele esse ai não ta levantando ele quebro...

Agradeço as dicas

Editado por Patrick-Rs

Compartilhar este post

Link para o post

Passa o motor do preto pro branco... :vts

Pensei o mesmo auhsuahs.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara esse tipo de carro quanto mais original mais fácil de vender.

Um player meia boca tbm faz a diferença.

Tira aquele 16v da tampa do PM e capa das lanternas.

Como ja disseram, tira as capas dos bancos e uma boa limpada por dentro.

Tbm procura um tampão novo pro gol preto.

Antes de fazer essas coisas eu nem colocaria/anunciaria pra venda, pq de certa forma "queima" o carro.

Mas por fotos os dois parecem estar em bom estado, o preto esta mais judiado mas ele e oque mais compensa mexer.

boa sorte ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse o amigo acima, vc está queimando seu carros, por mais que seus carros estejam bons, eles estão mto enfeitados, deixe eles o mais original possível.

Que troço é aquele na lanterna do gol?? E aqueles buracos na tampa do som??

Pense que quem vai comprar seu carro está querendo algo para sentar e andar, e não ter dor de cabeça, então deixe seu carro uma "boneca" com simples cuidados. Caso contrário entregue desse jeito na css e eles pagam 5k em um e 5k no outro e empurram um pug 1.0 16v que eles devem ter pego por no máximo 10k e vão ajeitar o seu, dai fazer uns 18k-20k nos dois...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...