Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Marcos Pinheiro

Audi da desconto de até 33 mil em carros.

Recommended Posts

Nao sei quanto a manutenção da audi, isso pra mim é novidade, mas pra mim as 3 eram equiparadas, porém qual carro da bmw me atenderia na faixa de preço do Q3 ou Q5 2011/12??

Não consigo achar a X1 bonita.. E pelo que li eles pretende muda-la...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hein?! Bate de frente? Com o maravilhoso cambio cvt que roubou 30cv do carro?!

Na boa? Audi a4 está par linea, assim como bmw e mercedes estao para corolla e civic.

O que quiz dizer? O A4 so faz figuração e hj não existe mais aquela coisa de "quero um audi", além de tudo ser muito mais caro que os concorrente e o principal, HOJE ENTREGA MUITO MENOS que todos os concorrentes... No quesito sedan, o A4 não dá nem pro cheiro.

Cara, esse modelo 2013 anda muito, não sei que 30cv são esses perdidos, pelo menos não da pra perceber isso não, se botar um unichip ganha +50cv facil.

Não sei de onde tirou essa comparação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o A4 bate de frente com a 320i tranquilo, entre os 3 ficaria em duvida entre a bmw e o audi, descartaria a meca.

Que muito mais caro cara? com essa redução de preço já deixou os preços iguais e ainda tem o audi attraction que sai por menos de 120 mil e só vem umas bobeiras a menos..

Eu pensava a mesma coisa em relação bmw x audi. Mas depois que andei no novo A4 mudei totalmente o meu conceito..

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, esse modelo 2013 anda muito, não sei que 30cv são esses perdidos, pelo menos não da pra perceber isso não, se botar um unichip ganha +50cv facil.

Não sei de onde tirou essa comparação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o A4 bate de frente com a 320i tranquilo, entre os 3 ficaria em duvida entre a bmw e o audi, descartaria a meca.

Que muito mais caro cara? com essa redução de preço já deixou os preços iguais e ainda tem o audi attraction que sai por menos de 120 mil e só vem umas bobeiras a menos..

Eu pensava a mesma coisa em relação bmw x audi. Mas depois que andei no novo A4 mudei totalmente o meu conceito..

Independente de qq coisa, a bmw 320 pra mim está mais atual que o A4, e comprar um carro desse pra colocar unichip é palhaçada né...

Compartilhar este post

Link para o post

Independente de qq coisa, a bmw 320 pra mim está mais atual que o A4, e comprar um carro desse pra colocar unichip é palhaçada né...

Aí vai da opinião de cada um, bmw sempre foi melhor em tecnologia, mas descartar o audi a4 sem pelo menos andar é complicado.

Pq palhaçada? além de melhorar o consumo, da pra tirar uns 40-50cv do motor, o que não é pouca coisa..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o rapha ta exagerando hehehe...

Eu não acho que Audi entrega menos, pra mim SEMPRE entregou mais pelo mesmo preço ou menos, pelo menos nos modelos mais "simples" !

Agora com os novos lançamentos da BMW que a coisa está mudando...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que Audi entrega menos, pra mim SEMPRE entregou mais pelo mesmo preço ou menos, pelo menos nos modelos mais "simples" !

HOJE, a 320i não tem concorrente! Eh melhor em tudo, dsd a tracao traseira, conforto, economia, tecnologia (td touch e botoes progravameis), enfim, HOJE, não da p audi!

O A4 anda bem? Anda! Mas o cambio cvt mata esse carro! Se fosse com o dsg, seria melhor, massss... Nao da p comparar com o cambio de 8 marchas da bm! Putz! Anda na nova 320 e vem aqui falar...

Quando falei em custo, uma troca de oleo na audi eh R$800 e a revisao, R$2000 (isso do A3), sem troca de peça alguma! Do A4 eh mais cara! Da bmw eh R$1.2000 revisao + troca de oleo... E ae? Vai falar que quem compra um carro de 120 mil não pensa em economia? Em revisao? Em seguro? Isso eh idiotice!

Botar unichip num A4? Putz! Compra um A4 usado, o com cambio DSG, vai jum preparador descente e remapeia a injecao e vc ganha ate 100cv, com troca do escape + filtro + remapeamento.

Agora, volto a ser incisivo, HOJE, o A4 e C180 NÃO Possuem condições de concorrer com a 320i! Estamos falando de carro zero!

Andem na bmw! Vc's verão o que estou falando! Heeheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Aí vai da opinião de cada um, bmw sempre foi melhor em tecnologia, mas descartar o audi a4 sem pelo menos andar é complicado.

Pq palhaçada? além de melhorar o consumo, da pra tirar uns 40-50cv do motor, o que não é pouca coisa..

Sei lá, sou meio careta quanto a chip, acho que não existe milagre, porém isso é discussão pra mais de metro...

Como disse o rapha, as bmw 320 novas vieram animal mesmo, matando a concorrência, mercedez e audi vão ter que se mexer...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando falei em custo, uma troca de oleo na audi eh R$800 e a revisao, R$2000 (isso do A3), sem troca de peça alguma! Do A4 eh mais cara! Da bmw eh R$1.2000 revisao + troca de oleo... E ae? Vai falar que quem compra um carro de 120 mil não pensa em economia? Em revisao? Em seguro? Isso eh idiotice!

O povo compra Range Rover e na hora de trocar os pneus, diz que é caro. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

O povo compra Range Rover e na hora de trocar os pneus, diz que é caro. :banghead

Não é pq vc tem uma land rover, que você não vai se importar com o custo do pneu e achar caro o mesmo, o que não pode é você comprar um carro desse e não ter condições de manter! Ficar rodando com pneu careca por n ter dinheiro pra trocar...isso q é tenso...

Compartilhar este post

Link para o post

Vc pagaria "feliz", 800 pilas p trocar oleo? E dps 2.000 so para apagar o aviso no painel? Se pode ter o "melhor carro" (hoje no segmento, é!) com menor custo de manutencao?

Foi o q falei a um tempo atras dos pneus runflat, nego fala que eh ruim, pq não tem grana! Cada 1 custa R$2k! Ai nego mete um goodyear de R$400 e fala que o run flat eh uma mer**...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ai também é muito nome, pra pouco produto..

Eles dizem ser ruim porque tu gasta 2k em cada, e com um goodyear de R$500 faz a mesma coisa..

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa? Audi a4 está par linea, assim como bmw e mercedes estao para corolla e civic.

O que quiz dizer? O A4 so faz figuração e hj não existe mais aquela coisa de "quero um audi", além de tudo ser muito mais caro que os concorrente e o principal, HOJE ENTREGA MUITO MENOS que todos os concorrentes... No quesito sedan, o A4 não dá nem pro cheiro.

Ué, BMW e Mercedes não são caras, tem motores de alta tecnologia, câmbios evoluídos... Se quer comparar, fale Linea pra Jetta TSi e Peugeot 408, Rapha, aí sim há semelhanças :vts

Vi uma BMW Série 1 hoje no trânsito e na boa, eu achei lindona! ahuahuhuahuuha Sério, a frente ao vivo ficou bonita mesmo, pra mim infinitamente mais bonita que aquela Classe A sem sal :(

Compartilhar este post

Link para o post

Rapha viaja tanto, que ate com o Cesar tenho que concordar... rsrsrs Zuando.

Nisso ai concordo Cesar, Audi sempre entregou mais, senao mais barato, na mesma faixa de preço. E sempre quem atualiza os carros primeiro, colhe os frutos antes. É o que esta acontecendo com a BMW hoje. Estao falando como se fosse sempre assim.

X5 e X6 mesmo nao vamos esquecer que tem uma lista extensa de proprietarios insatisfeitos, tem fama de quebrar pra caramba.

Claro, acertaram em muitos quesitos nos novos carros, dai soma-se o conteudo com o fator novidade, mas depois Mercedes e Audi tmb atualizarao Classe C e A4, e a coisa volta a equilibrar. Serie 3 hoje esta o melhor disparado, e sem cobrarem a mais por isso, mas lembrem-se, HOJE.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc pagaria "feliz", 800 pilas p trocar oleo? E dps 2.000 so para apagar o aviso no painel? Se pode ter o "melhor carro" (hoje no segmento, é!) com menor custo de manutencao?

Foi o q falei a um tempo atras dos pneus runflat, nego fala que eh ruim, pq não tem grana! Cada 1 custa R$2k! Ai nego mete um goodyear de R$400 e fala que o run flat eh uma mer**...

:+1

fui trocar o parabrisa esses dias do carro e perguntei de curiosidade quanto custava o parabrisa de uma freelander, o cara tinha acabado de vender um por 10k.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei quanto a manutenção da audi, isso pra mim é novidade, mas pra mim as 3 eram equiparadas, porém qual carro da bmw me atenderia na faixa de preço do Q3 ou Q5 2011/12??

Não consigo achar a X1 bonita.. E pelo que li eles pretende muda-la...

KCT Astra, que que tu tem que o carro nao pode ficar 1 ano na tua mao? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Oportunidade ou vontade de trocar mesmo? rsrsrsrs

Serio agora. Nao ta contente com a Grand Cherokee? Suv na faixa de preço dela, so tenho olhos pra ela mesmo, ou a Durango, que esta um tanto salgada. Se for pra dar uma de Boy talvez uma Evoque, mas nao faz minha cabeça, nem meu tipo.

X1 acho feia demais tmb. E apesar de nao ter nem visto Q3 ao vivo, mas sei que tem mesmo porte da Evoque, entre as duas ficaria com a Evoque, por foto nao vi muita graça na Q3. A Q5 sim tem presença. E a rival dela é a X3, que tem visual bem sem sal, mas pelo menos nao é feia igual a X1, deve ser na mesma faixa de preço tmb da Q5.

Curto Suv, mas pelo prazer em guiar, optaria por carro. Hoje, 328i sem pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

fui trocar o parabrisa esses dias do carro e perguntei de curiosidade quanto custava o parabrisa de uma freelander, o cara tinha acabado de vender um por 10k.

agora me diz, tem logica isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Rapha viaja tanto, que ate com o Cesar tenho que concordar... rsrsrs Zuando.

Nisso ai concordo Cesar, Audi sempre entregou mais, senao mais barato, na mesma faixa de preço. E sempre quem atualiza os carros primeiro, colhe os frutos antes. É o que esta acontecendo com a BMW hoje. Estao falando como se fosse sempre assim.

X5 e X6 mesmo nao vamos esquecer que tem uma lista extensa de proprietarios insatisfeitos, tem fama de quebrar pra caramba.

Claro, acertaram em muitos quesitos nos novos carros, dai soma-se o conteudo com o fator novidade, mas depois Mercedes e Audi tmb atualizarao Classe C e A4, e a coisa volta a equilibrar. Serie 3 hoje esta o melhor disparado, e sem cobrarem a mais por isso, mas lembrem-se, HOJE.

Cara, vc viaja!

Compartilhar este post

Link para o post

agora me diz, tem logica isso?

Eu tenho seguro! Pago R$90 e trocam! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver. BMW Série 3 é o melhor carro do mundo há anos, a diferença é que agora, além de melhorar o que já era o melhor, eles passaram a nos oferecer esse produto. Antes recebíamos meia BMW, hoje temos disponível uma BMW de verdade a preços razoáveis. A Mercedes e a Audi tem MUITO pra correr atrás viu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho seguro! Pago R$90 e trocam! :vts

ah.. melhor forma de economizar! hehehe

mas cara.. nao vejo um motivo logico para cobrar 10k num pedaço de vidro! por mais tecnologia empregada.. continua sendo algo simples!

assim como tem farol de carro que custa mais de 8k.. acho isso um absurdo..

vai entender..

Compartilhar este post

Link para o post

ah.. melhor forma de economizar! hehehe

mas cara.. nao vejo um motivo logico para cobrar 10k num pedaço de vidro! por mais tecnologia empregada.. continua sendo algo simples!

assim como tem farol de carro que custa mais de 8k.. acho isso um absurdo..

vai entender..

Huahuahuahua eu sei, tava te zuando!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver. BMW Série 3 é o melhor carro do mundo há anos, a diferença é que agora, além de melhorar o que já era o melhor, eles passaram a nos oferecer esse produto. Antes recebíamos meia BMW, hoje temos disponível uma BMW de verdade a preços razoáveis. A Mercedes e a Audi tem MUITO pra correr atrás viu.

Sim Xan, pode ser que cotinue melhor que as demais quando os concorrentes tmb reformularem por completo, mas nao tao distoante como esta hoje. E falam isso como se Mercedes e Audi fossem carroças desde sempre, o que nao é bem assim. Na geraçao anterior, o A4 tinha um interior bem mais requintado que a BMW (ate o Mopar admitiu isso quando comparou o A4 com o Classe C), motorizaçao eram um tanto equilibrada entre as 3 tmb. A Nova Serie 3 chegou matando a pau, concordo, mas tao falando como se fosse assim desde sempre, nisso que discordo. Ja tinha qualidades unicas como comportamento dinamico excelente, e outras coisas, mas tao superior quanto esta hoje, nao.

E ela era a melhor em algumas versoes, como a 335i por ex. Ou voce achava a 320i anterior otima? Era a pior das 3 ate... ano passado?

Compartilhar este post

Link para o post

Ate que enfim eu concordo com o xan! Putz, to tentando falar isso a mto tempo e o pessoal não entende!

Não sou eu que sou exagerado, basta ver todas as opinioes mundo afora! Veja os clientes de bmw nos eua, europa, china, quase todos estao satisfeitos!

Para quem não sabe, bmw foi eleita a 3ª marca mais confiável de carros, que significa menor quantidade de visitas as oficinas, ela so perde para: toyota e honda respectivamentes. A mercedes ficou em 8º colocado! (Sao dados do maior mercado do mundo de automoveis, os Eua)..

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Xan, pode ser que cotinue melhor que as demais quando os concorrentes tmb reformularem por completo, mas nao tao distoante como esta hoje. E falam isso como se Mercedes e Audi fossem carroças desde sempre, o que nao é bem assim. Na geraçao anterior, o A4 tinha um interior bem mais requintado que a BMW (ate o Mopar admitiu isso quando comparou o A4 com o Classe C), motorizaçao eram um tanto equilibrada entre as 3 tmb. A Nova Serie 3 chegou matando a pau, concordo, mas tao falando como se fosse assim desde sempre, nisso que discordo. Ja tinha qualidades unicas como comportamento dinamico excelente, e outras coisas, mas tao superior quanto esta hoje, nao.

E ela era a melhor em algumas versoes, como a 335i por ex. Ou voce achava a 320i anterior otima? Era a pior das 3 ate... ano passado?

Sabe de uma coisa?

Eu briguei tanto com o xan por isso! Vc's acham que "bonito" significa "melhor" e não é! O interior de uma bmw é basicamente o mesmo desde 2004, quando houve a mudança na linha e passou adotar angel eyes. O fato que a bmw eh um carro conservador! O interior não é para der igual de um veloster, todo colorido, todo cheio de modernidade moderna, eh um carro sóbrio! Que vc olha o interior e daqui a 1 ano não te cansa olhar novamente! Esse eh o problema dos outros! Cara, o interior de uma 320i antiga que seja, pqp! Tem o acabamento espetacular, coisa finissima! Vc não vê tanto esmero e cuidado na montagem e escolha de materiais, são plásticos que não riscam, não ficam "russos", o couro é coisa de louco! O interior de um audi é esmerado? Sim! É bem acabado? Sim! Da c180 é "mais bonito"? SEM DUVIDAS! Mas, não tem o mesmo cuidado da bmw, cara, ande numa bmw 2005 e ande numa mercedes 2005, verá o que eu digo! Ou melhor, ande num a4 2010, c180 2010 e 320i 2010 e veja O POR QUE, de uma 320 2010, custar R$10/15 mil a mais que os concorrentes. O bmw 5 anos dps está com o mesmo aspecto de um zero, veja se a mercedes está! Veja se o audi está!

Volto a ser enfático, não confundam "bonito", com "melhor acabamento", isso eh a pior coisa que vc's (não só vc) podem fazer!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...